Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma boa conversa pode ter o poder de nos permitir entrar em um universo só nosso mesmo em meio à multidão.
Eu vi
Cada planeta do seu universo
Do lugar mais excepcional
Pude contar
uma por uma
A cada estrelas do seu espaço
até aquelas mais acanhadas
Conheci de perto
Cada misterio do seu oceano
Cada dimensões de seu infinito
E todas as vezes que o sol se zangava
Pude me refrescar na parte mais lúgubre de sua lua
Era como sair de minha órbita
Para pairar perdidamente na sua
Sem ao menos se dar o desprazer de me encotrar
Eu via tudo isso
Nos castanhos de seu olhar
E assim como Capitu
Você consegui me arrastar
Todas as vezes que me exergar
Com esse seus olhos de ressaca
Ser " normal " para a maioria das pessoas é possuir uma venda nos olhos e pensar de forma limitada. Então ser " louco " é abrir os olhos para novos conhecimentos e pensar fora da caixa.
Eu ainda espero uma msg sua. Algo que eu queira ouvir. Com lágrimas nos olhos espero em vão. Meu celular ascende a luz, meu coração treme mais sei que não é você. Se quando estava comigo não me dizia nada, não será agora longe que ira dizer? Mera ilusão!!!
"Qualquer outro motivo por uma razão lógica e racional e objetiva é secundário...por razões subjetivas a opção pode ser outra."
“ Dá-me uma taça de vinho para relaxar e uma garrafa de vinho para entender o mistério da humanidade “
"Você precisa amar as pessoas, todos os tipos de pessoas para estar apto a ter uma opinião sobre elas, e isso funciona com qualquer coisa. Toda essa ideia de julgar as pessoas é uma loucura. Nós fazemos o que devemos fazer, e pagamos por isso. Não somos melhores do que deveríamos ser. Podemos tentar sempre melhor, e uma parte de tentar é não condenar as pessoas"
um pão e uma vida inteira
para aprender a repartir
a compartilhar
a doar o pouco que temos
que na maioria das vezes é suficiente
nós é que não sabemos
nos contentar com pouco
porque a ganância
a ambição
o poder
o egoísmo e
o orgulho não deixam!!!
Precisamos fazer uma faxina em nossa mente
Podíamos ser moldados apenas do equilíbrio do universo, ou poderíamos ser o próprio equilíbrio! Mas somos seres pensantes que nos fazem seres humanos, em seu principal dever de criar e de recriar pensamentos e opiniões sobre tudo e sobre todos.
Nós levando a mais insensata dramaturgia de uma vida, que é a de acumular informações que muitas vezes são pretensiosas e outras não, mas que nos leva a uma confusão mental que leva nos a incompreensível pergunta da vida! Somos o que dizemos? Ou somos aquilo que pensamos?
Mas me ocorre que na verdade somos tudo e somos nada, pois a verdade que devemos escutar mais e ouvir menos. Deveríamos em nossa insignificância parear nossas atitudes aos nosso pensamentos que são sentimentos interpretados ora de coisas boas e irá de ruins, mas a verdade é que precisamos fazer uma faxina em nossa mente e dizer ficar apenas aquilo que nos fará melhores e mais sábios.
Digo isso na intenção de condicionar uma regra na vida que deveríamos a todos seguir, a de formatarmos nosso HD da mente e recomeçar sempre que possível, por sabermos que a vida e momentos que tem inicio ao amanhecer!
Devemos sorrir mais, amar mais, e sonhar ainda mais, e procurar sempre a saúde mental através de uma faxina que tenho certeza de que você necessita!
Encontrar alguém capaz de fazer um julgamento justo sobre as qualidades dos outros é uma das jóias mais raras de achar.
A maestria é uma das competências que irá conduzí-lo ao sucesso. É um processo de treinamento contínuo. É um hábito adquirido por pessoas que foram forjadas pela vida, em ambientes exigentes.
Festeje pequenas conquistas, vibre, externe seu sentimento de celebração, faça disso uma rotina e esta vibração te dará mais disposição e atrairá muitas outras vitórias!
A esperança soterrada
Em uma lama de vergonha
Desce a água tão pesada
Quanto a culpa que a acompanha
Essas barragens rompidas
Essas vidas estraçalhadas
Essas famílias perdidas
Em busca de quase nada
As tragédias disfarçadas
Deixam crimes escondidos
Com pessoas abandonadas
Com tantos sonhos perdidos
Chora a mãe que procurava
Chora o pai que ainda procura
Dorme a criança que brincava
Embaixo de uma terra escura
Talvez essa dor tão forte
Um dia vire ferida
Pois talvez seja na morte
que damos sentido à vida
Robin era uma ótima criança. Mais inteligente que o pai aos oito anos de idade. Ela gostava das coisas mais estranhas. Como as instruções para um brinquedo mais do que o próprio brinquedo. Os créditos de um filme em vez do filme. A maneira como alguma coisa foi escrita. Uma expressão no meu rosto.
Uma vez ela me disse que eu parecia o sol para ela, por causa do meu cabelo. Perguntei se brilhava como o sol e ela me disse: "Não, papai, você brilha mais como a lua, quando está escuro lá fora".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp