Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 789939 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

“Todos ouvimos o mesmo. É uma das coisas que aprendemos nas aulas de ciências. “Adapte-se ou morra”. Mas adaptar-se não é fácil. Tem que brigar com a concorrência, defender-se dos ataques, e, algumas vezes, você tem que matar. Você faz o necessário para sobreviver.
[…]
“Adapte-se ou morra”. Não importa quantas vezes tenha ouvido isso, a lição não fica mais fácil. O problema é… Somos humanos. Queremos mais que apenas sobreviver. Queremos amor. Queremos sucesso. Então, lutamos muito para conseguir essas coisas. E todo o resto… É como morte.”

Tampar uma concha do mar [desativada] com as próprias mãos, é escolher viver no vazio do que antes a natureza habitou. Abras as mãos e encha-se de vida!

BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!

O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...

Uma estrada repleta de carros, uns mais bonitos, outros mais novos e luxosos.Todos sujeitos a um acidente, uma pane, ou um simples furo no pneu que não discrimina a beleza, a idade e muito menos o luxo. A vida é similar á esta estrada quando uma pane ou um acidente vier ela não irá discriminar se você tem dinheiro, é pobre, gordo ou magro e muito menos sua raça.Ela simplesmente chega e é nessa hora que percebemos que somos todos iguais.

Valorize uma amizade, pois ela é única, e amigos verdadeiros são raros, por isso que é bom a gente valorizar tudo que temos!

Em uma noite bonita olhando as estrela e a lua lembrei do seu belo sorriso,dos seu olhos castanhos claros,dos seu cabelo preto,dos seu lábios vermelho,só deu vontade de ir ate você pra te dizer o quanto eu amo você.

Se a alegria de sua vida é baseada num time de futebol, sinto muito mas sua vida deve ser uma merda!

Os homens são frágeis.Quando escolhem uma mulher,ainda são inseguros.As mulheres são fortes.Quando escolhem seu parceiro,são inabaláveis.

O cérebro humano tem uma doença: ele consegue sonhar com o eterno, com o impossível e com diversas formas de êxtase, mas o mundo orgânico só tem a nos oferecer a mortalidade, a insignificância e o desconforto. Viva, adapte-se e acostume-se...tome o remédio chamado conhecimento.

Mulheres são como uma boa bebida, o cheiro te instiga,
Mas o sabor... esse sim te entorpece os sentidos.

Mais um dia se foi....
Uma nova etapa terminada...
Como sempre agradeço a Deus, por tudo e por todas as coisas maravilhosas que Ele faz em minha vida, pois Ele está sempre me livrando do perigo, e abençoando todos os meus caminhos, como Ele é maravilhoso, por isso sempre digo:
Te amo, Senhor!

Quero dias de felicidade,de amor e de contentamento.
Quero uma grande amor,que seja puro e verdadeiro.
Quero amigos alegres e leais ao meu redor.
Chega de gente pesada na minha vida!
Chega de cargas negativas me rondando!
Hoje eu só quero o que cair bem:
Flores, encantos e amor !

Aprender com os erros dos outros é uma virtude;
corrigir nossos erros é um dom;
e persistir no erro é ser um idiota.

Eu pedi a Deus uma saída e ele me deu sossego
Pedi tranquilidade e ele me deu paz
Pedi socorro e ele me deu uma luz
Pedi força e ele me deu amor
Pedi abrigo e ele me deu seu colo
Deus sempre me dá além do que mereço
E sou a ele muito grata por isso!

Irmão Jesus te ama! e seu nome está escrito no livro da vida! e quando ele quer uma alma ele faz questão de resgata-la das profundezas do inferno!

A poesia se encontra na
simplicidade da vida!
No cantar de um pássaro
No desabrochar de uma flor
No sorriso de uma criança
No arco-íris multicor
No verde da esperança
No lindo infinito em cor
No som do mar
No enluarar da noite
No céu em ardor
No vento a acalmar
No soar da brisa
Na chuva leve a pingar
Nos olhos puros da velhice
Num abraço de um amigo
Num afago da família
No aconchego de um calor
No encontro da calma
Na leveza da alma.
Quem tem a sensibilidade de enxergar
e absorver o simples da vida
consegue a vida valorizar e amar.
Entende o que é poesia
e consegue tocar na
perfeição de Deus!

a amizade e uma coisa que vc queria que durasse para sempre mais un dia voce pode perde en tao aproveite ela

O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.

Mudanças são como uma montanha os primeiros passos são a sumida do morro,e depois a descida faz toda trabalho.
(Os primeiros passos são os mais difíceis).

Fim do ano que passou,
Forças renovadas,
Uma nova esperança,
Ano novo já chegou,

Tudo de novo vai começar,
Trabalho, projetos, realizações,
Esquecendo os equívocos,
365 dias se foram, não é hora de chorar,

Um longo caminho que se inicia,
O segredo é não desanimar,
Viver é ter sonhos,
Tenha objetivos sem medo de voar,

Coração aberto para amar,
Assim vou prosseguindo sem rancor,
Deixo para trás tudo aquilo que ficou,
Grandes coisas vamos juntos realizar;

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp