Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.
Um sorriso não dura uma vida no entanto ri na alegria, busca a alegria seja feliz sempre que a oportunidade te contemplar sorrir.
Não esteja disponível a todo momento a uma hierarquia para tua vida vivida, aprendi está útil para solucionar problemas.
Alguns sabem
poucos conhecem muitos não entenderão, que viver é um presente gratificante uma vitória vivida para vencer a cada novo amanhecer.
Procura esquecer o passado não edifica nem ensina teus dias tristes, o passado é uma casa em ruínas não a reformas melhor derrubar os escombros para edificar a nova.
Quem fica hostilizado por uma simples verdade verdadeira não pode estar na fila em busca do conhecimento.
O amor é um mistério misterioso quando não tem desbravamento, conhecer o amor é uma oportunidade de poucos.
Na vida todos tiveram ou vão ter uma história triste, o que na verdade interessa não é a história e sim o progresso vivido.
A vida é uma lição vivida, por exemplo, o traidor não tem arrependimentos por ter-lo traidor, ele fica triste por ter descoberto a traição.
Se nada der certo continua tentando uma hora a situação vai mudar, não será impercilio todo momento.
Aprender uma lição não é fácil para ninguém, nem a mente expressa quando não conhece a lição, no geral os dias são iguais os mesmo de cada dia, até os resultados são parecidos então seja diferente faça o dia melhor.
O passado é um tempo que se foi que não repete mais, é uma ponte quebrada onde não é possível atravessar, é uma lembrança distante esquecida num barco naufragado que não ressurgem mas.
Aprender é um bem necessário para estabilidade de uma vida digna, não tenha medo de subir o quanto for preciso, no entanto se tudo conspirar contra não tenha medo de descer quantas vezes for vá para subir de volta,
Aquele que faz o melhor não é superior ao que faz a metade, a vida continua metáfora uma parábola um duplo sentido, no final não tem grande nem pequeno todos são iguais.
O dia que o ser humano si igualar a uma árvore será feliz próspero e abençoado, a árvore não dá importância se alguém fala se ela é boa ou não, ela vai continuar produzindo seus frutos sem questionar a opinião do agricultor, do mesmo modelo é o ser humano vá fazer o certo não vá ouvir questionamentos que não produz nada.
Falar muito não é conveniente nem vai convencer ninguém, falar o básico é uma questão de ser verdadeiro com as próprias palavras.
Não é surpresa para quem tem uma mente forte positiva pronta para vencer qualquer obstáculo, problemas vão surgir a todo instante porém quando a força está ligado o torna mais forte para vencer.
O primeiro não é o último, nem o último está em primeiro, tudo é uma questão de lógica quando a entendimento na parábola.
Uma vez é normal acontece com todos, voltar a repetir ao primeiro tropeço não é sábio, seguir o exemplo do atraso é decadência continuar em decomposição.
