Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 790181 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany

Doi magoar alguem
doi porque a gente sabe qual a sensação,
uma sensação quem niguem devia sentir....

Cuidei do meu coração...
Guardei de uma multidão...
Palavras nada disseram ...
Desespero de uma paixão...
Deixa o tempo passar...
Não tenho pressa de amar...
Tenho apenas medo...
De nunca ou jamais te encontrar.

O tempo pode correr como uma lebre, mas os sentimentos andam como tartarugas, e todos os dias eu fico na esperança que a lebre pare pra descansar pra tartaruga superar a lebre.

Nem sempre você estará apto para ouvir certas críticas, mas examine cada uma delas, talvez algumas delas ta faça crescer!

Uma coisa a bondade conhece bem: O caminho de volta! Pratique-a sem moderação!!!

Pequenos gestos podem fazer a diferenca...
Pequenos gestos salvam uma vida...
Pequenos gestos aliviam uma dor..
Pequenos gestos trazem esperanca...
Pequenos gestos promovem mudancas que juntas somam alegrias...
Tenha por habito pequenos gestos...
Faca a diferenca!Devolva alegria de viver...de esperancas..promova a PAZ...A UNIAO...a HARMONIA...o AMOR!

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.

Deus é um artista, e na criação fez uma obra de arte à sua imagem e semelhança, a partir desta obra arrancou uma costela e coroou a sua criação com uma obra-prima chamada mulher.

" Na verdade todos nós somos como uma colcha de retalhos. Explico: as experiências, os exemplos, as pessoas com quem convivemos, seja por toda uma vida, uma estação, alguns dias, os livros que lemos, os estudos que fazemos, tudo isso se mistura de uma forma harmoniosa fazendo-nos ser quem somos. Pequenos ou grandes, nobres ou rasteiros, pessoas que fazem a diferença ou não, na sociedade como um todo ou em uma área qualquer; pessoas que se impõem por sua dignidade, honestidade e competência ou aquelas que jamais se distinguem ou chamam a atenção pelo seu vazio interior.!

E a noite vai chegando com o aval da astronomia,
trazendo uma cruel escuridão...
Substitui a luz do sol por uma sombra fria,
nos roubando o dia com seu clarão...
mel ((*_*))m

Nunca deixe uma lagrima tocar ao chão sem que antes ela veja um sorriso. (Gilson Azevedo)

Mulher

Mulher, és como uma rosa
Seu cheiro enebria a alma
Sua beleza destaca-se entre os jardins
Quando pela rua passa, leva consigo olhares
Olhares de admiração, respeito, desejo.

Mulher, és a concha do mar
Nela guarda seu bem mais precioso e belo
Seu coração
E só os mais sortudos conseguem vê-lo
E poucos conseguem Tê-lo pra si.

Mulher, és o nascer do sol
Nasce iluminando tudo ao seu redor
Traz a luz
Aquece os dias frios de inverno
Aquece o coração do homens.

Mulher, és a terra do mundo
Dentro de ti germinas a vida
Traz ao mundo outra luz
Traz ao mundo nós admiradores da sua beleza
Por que viemos para admirar-te todos os dias

Mulher, és mãe,
esposa,
filha,
companheira,
amante,
amiga,

Mulher você sorri,
ri,
chora,
brinca,
abraça
seduz.

Enfim
Mulher, es é a perfeição criada por Deus
Por ti vivemos
Junto a ti queremos estar.

Feliz dia da Mulher.

Autor : Eu
Por que vocês inspiram corações e almas.

Sem eleições gerais, sem uma liberdade de imprensa e uma liberdade de reunião ilimitadas, sem uma luta de opiniões livres, a vida vegeta e murcha em todas as instituições públicas, e a burocracia torna-se o único elemento ativo.

Nada melhor do que uma rosa para retratar uma mulher. Beleza impecável, aroma indescritível e apaixonante, força bruta, sem deixar de ser sensível. E a cor... verdadeira representação do amor.

RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)

Para ser uma grande mulher..!!!

É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........

Concilia corpo e alma para que ambos possam se acoplar em sintonia, e faça de tua vida uma dança leve e sincronizada como os pés da bailarina.

Para uma relação entre homem e mulher dar certo, deve haver mais do que admiração. O decisivo mesmo é a tal da atração.

A estupidez humana tem várias facetas, uma delas é alguém querer discutir, usando sempre os mesmos argumentos, sobre algo que não possui nenhum conhecimento.

O medo é uma doença que corrói a lógica e torna o homem desumano.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp