Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 807960 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠O futuro é somente mais uma oportunidade. Não menospreze o passado, apesar de já não estarem entre nós fisicamente, muitos souberam no passado tirar máximo proveito desta oportunidade que é a vida; compuseram, pintaram e conceberam obras eternas.

Inserida por rassane

⁠Formas de visão ante à uma escolha:
Visão Micro: faço ou não faço? Por que fazer ou não fazer?
Visão Macro: Quais são as consequências dessa escolha? Me leva para quais caminhos? Passa qual mensagem ao Inconsciente?

Inserida por mateuswild

⁠Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.

Inserida por brunofel

⁠Sim, eu me considero uma Mãe Atípica muito forte. Quantas vezes eu disse "não aguento mais"... "eu desisto", mas estou aqui, lutando todos os dias. Cada desafio enfrentado só prova a minha determinação e o meu amor incondicional. Ser Mãe de Autista é descobrir uma força que nunca soube que existia e seguir em frente mesmo quando tudo parece difícil. Cada pequeno avanço da minha Filha é uma vitória imensa, e cada sorriso seu ilumina meu caminho. Continuo firme porque o amor nos torna invencíveis. Juntas, superamos qualquer obstáculo, mostrando ao mundo que a verdadeira força vem do coração!

Inserida por sukapriscile2015

⁠É preciso medir o tamanho da boca e dos braços. Não adianta ter uma boca grande e braços curtos.

Inserida por FernandoVitolo

⁠A decepção nos promove uma experiência sui generis. Ela nos prepara para não mais acreditar em ninguém sem pensarmos cautelosamente; nos ensina a procedermos com absoluta prudência em nossas probabilidades, e a nos preservarmos de prováveis desprazeres e frustrações.

⁠Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠Bajulador, uma hora passará mal, pois não tem base legal..

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A política é como uma gangorra.
Quem está no poder acha que o poder é eterno.
Não mede as consequências para vingar dos inimigos políticos.
O poder é transitório e não eterno. Por isso, você, político que está no poder, pense muito para tomar uma decisão porque amanhã você pode não estar mais no poder e tem que arcar com as consequências por perseguição política.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠⁠Há, a vida! uma hora ou outra ela muda e as vezes já não estamos num mesmo lugar.

O vento bate e carrega as folhas secas no chão, as horas passam carregando o que vivemos tornando tudo em passado.

É assim a vida, tudo vai se transformando. Por vezes renovando, as vezes ficando para trás algo; e vamos seguindo buscando novos acontecimentos para continuar vivendo...

by:#Cristiane

Inserida por CristianeLima18

⁠Todo homem que não tem uma paixão, é um morto que ainda anda.

Inserida por mirogranza

⁠ Não foi sempre assim!

Uma das grandes forças, que faz com que resistamos as mudanças, é o falso pensamento que as coisas sempre foram do jeito que são.

Nem nosso modo de agir é desde sempre, agimos a nossa maneira, porque aprendemos agir assim em algum momento.

E o aprender, não tem a ver com a reprodução de algo ensinado, mas da nossa interpretação sobre isso.

Apesar de sermos altamente influenciáveis, nossa cosmovisão é única, e a percepção importa mais que os fatos.

Pode parecer pueril minha argumentação, mas ter a consciência que as coisas, e até nosso modo de agir, já foram diferentes do que hoje são, é algo precursor à mudança.

O impossível é algo relativo, por vezes temporal, muito do que fora impossível antes, hoje integra nosso cotidiano.

Há 120 anos, era loucura o homem voar , hoje, já temos até carros voadores sendo fabricados no Brasil, em Taubaté.

Não darei ênfase às invenções e avanços da ciência, pois julgo de maior relevância o comportamento humano.

Livre não é quem faz o que deseja, pois este é refém de suas vontades, livre é aquele que faz o que precisa ser feito, em busca de ser melhor que ontem.

Se você não tem hábito de leitura, crie esse hábito, se você tem alguma compulsão ou vício, substitua-os por outros que te façam crescer, amadurecer e prosperar.

Já que as coisas nem sempre foram do jeito que são, porque não mudá-las a luz do nosso conhecimento?

Um bom começo, é curiosidade sadia, que nos faz pesquisar sobre tudo que lemos ou ouvimos falar, que ainda não sabemos.

Quando o assunto é aprender, é melhor ter dúvidas do que certezas.

Ouvir quem pensa diferente, ler o que presumidamente não concorda, ter a humildade de mudar opinião e reconhecer que esteve errado, fazem parte do progresso humano.

Mudar uma rotina por vez, é mais fácil de manter que tentar fazer tudo novo de imediato.

Se leu até aqui, parabéns! Você já tem o que precisa para ser melhor que ontem.







,

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠Não é uma palavra a mais, oca, mitificante. É práxis, que implica a ação e a reflexão dos homens sobre o mundo para transformá-lo.

Paulo Freire
Pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.
Inserida por pensador

⁠A cultura é essencial para expandir os horizontes da nossa alma, e não se trata de uma questão de elitismo ou presunção. É, antes, uma maneira de crescer, de rasgar as paredes do nosso pequeno mundo e de nos entregarmos ao universo. Fechar os olhos ao que nos rodeia é limitar-nos a uma vida estreita e sem cor. Procurar cultura não nos torna arrogantes; é uma forma de iluminar o espírito e enriquecer a existência.

Viajar, mesmo que seja até ao fim da rua ou até ao fim do mundo, é essencial para que o mundo nos mostre mais do que a nossa redoma. Encontrar novas paisagens, cruzar olhares desconhecidos, tudo isso alarga o horizonte do coração e da mente. Permanecer em casa, a ver televisão ou a navegar no tablet, pode restringir-nos do mundo e empobrecer a nossa experiência. Sair, explorar, deixar que o vento e as palavras nos toquem, isso sim, é viver. É na cultura e na experiência do mundo que encontramos a verdadeira essência de ser, a plenitude de uma existência rica e verdadeira.

O poeta brasileiro Mário Quintana disse que "o verdadeiro analfabeto é aquele que sabe ler, mas não lê." E aqui se passa o mesmo: o verdadeiro cego é o que tem visão e se recusa a ver. Pássaros com as mesmas penas voam juntos, mas é preciso querer voar. Não presumo estar certo, nem ditar aos outros como viver. Esta é apenas a minha maneira de entender a vida e de como procuro melhorar como pessoa. Cada um tem o seu caminho, e o meu é este, guiado pela curiosidade, pela sede de conhecimento e pela vontade de ser mais, de ser melhor.

⁠A vida é o viver.
Não é uma coisa, é um processo. Não há maneira de atingir a vida a não ser vivendo-a, estando vivo, fluindo, jorrando com ela.

Inserida por jessicadovale

Cada homem tem uma mulher só sua, mesmo que não esteja ao seu lado nem faça parte de sua vida.

Inserida por eraldocosta13

⁠Após me casar, iniciou-se uma nova etapa da minha vida. Não demorou e Deus me presenteou, nasceu meu primogênito. Lucas, que no grego significa “aquele que traz a luz”. Passei a ver a vida com outro prisma. Você me fez visionário, iluminando o meu caminho. Filho, você é o astro da minha constelação. Te amo.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Se você não conhece as consequências
Não comece uma mentira, as palavras têm poder

- Things You Don't Know

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Então confie em si mesmo
Não em uma ilusão
Acredite no seu senso
No que você é capaz

- Selfless Confident

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Precisamos ter uma vida com expectativas
Nada faz sentido sem elas
Então, sua resignação não te impede de acreditar
Seja obstinado, mostre que temos que resistir

- Resignation

Inserida por hellyeahmusiccompany