Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 795849 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Uma corrente mais leve não torna o escravo menos escravo.

Inserida por daniel_dan

Estou passando por um fase da minha vida muito difícil para mim, eu achei que não ia chegar em uma parte tão ruim como essa eu tô vivendo.
Eu não sinto mais vontade de fazer as coisas eu gosto, sinto sempre a mesma coisa na minha cabeça 'desistir' as vezes não sei oque fazer, passo a maioria do tempo sozinho no meu quarto, quando saio com os MEUS amigos eu tentei me senti melhor mais meu corpo tá ali e minha mente em puraco sem fundo.
Estou sendo odiado pelas pessoas, por tá me sentindo assim, até sendo chamado de 'louco' mais tô sozinho, não compartilho minhas crises com ninguém, estou enfrentando isso sozinho, choro toda noite me perguntando porque isso tá acontecendo comigo? O porquê eu estou me sentindo assim ? Eu não sei.
Eu já não sei mais o que fazer, tenho medo as vezes tem hora eu tô bem parece nada aconteceu, mais sempre volta tudo isso. Perdi coisas eu gosto, eu até amo, eu só queria ser um pouco melhor me mostra quê o melhor não vem de quem te apoia, vem de você mesmo tornar um vencedor, mais não sei se consigo, meus dias estão triste a cada dia que passa, minhas risada estão curtas cada vez mais.... Seila mano não tô bem.

Inserida por carlos_ciconato

Não terei inveja da vida, nem mesmo do tempo, tampouco de alguém que disser ter amado por toda uma vida, se eu por um único dia, puder amar.

Inserida por FranciscoFontes

Não há atalhos para a excelência. Desenvolver uma verdadeira expertise, descobrir problemas realmente difíceis, tudo leva tempo – mais do que a maioria das pessoas pessoas imagina. Você precisa aplicar essas habilidades e produzir bens ou serviços que sejam valiosos para as pessoas. Ter garra significa trabalhar em algo que você se importa tanto que está disposto a permanecer fiel a ele. É fazer o que você ama, mas não apenas se apaixonando e sim permanecendo apaixonado.

Inserida por pensador

Eu não terei apenas um trabalho. Terei uma vocação. Irei me desafiar todos os dias. Quando eu for derrubada, levantarei. Posso não ser a pessoa mais inteligente da sala, mas sempre tentarei ser a que tem mais garra.

Inserida por pensador

Não foi a Igreja que te decepcionou, foi você que criou uma ilusão sobre o que realmente é a Igreja.

Inserida por Marciootnniel12

De repente a gente se vê por ai,
Caso isso não aconteça,
Desenha uma curva,
Um círculo para a gente se encontrar
Naquele mesmo LUGAR.

Inserida por dianarios

Não sabia que amor perdido também era uma forma de Amor!!!

Inserida por GlauberRabelloCampos

Ele foi o meu amor épico, aqueles que não se esquece nem com uma dose de verdades e tempo.

Inserida por bianca_leal

Artista que não respeita a sua categoria é apenas uma alegoria sem Sabedoria...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Somos uma constante transformação, não necessariamente mudando para melhor, apenas diferente daquilo que um dia já fomos.

Inserida por Apolyti

Ser feliz näo é o que o Mundo pensa ser,
ter um Homem ou uma Mulher para viver!
Mas, sim tem que do seu interior vir,
por isso viva a sorrir,
Corra na praia sem parar,
ria muito até a barriga lhe doer de tanta alegria ter,
Sorria muito, apesar dos problemas ter,
brinque como seja um puro adolescente,
Antes que as janelas do cinema se encerrem!
Viva a vida, ela é muito curta,
saiba Perdoar,
saiba desculpa dizer,
Ame profundamente,
e pense a felicidade está dentro de si próprio!

Inserida por SC77AC69

Destino
Uma sucessão de escolhas. Por outro lado, um passatempo muitas vezes divertido ou não.
Uma intensidade de sentimentos e a vontade de cada um ganhando dimensão.
Como o nascer do Sol consumindo a escuridão, as experiências da vida ganham significado e apontam para a sua própria direção. Não adianta procurar as rotas certas, sempre seguiremos por ruas desconhecidas.
Como explicar o destino?

Inserida por Ricardossouza

Não me leve muito a sério, pois faz parte de mim ser uma eterna criança.

Inserida por NinoCarneiro

As vezes dá uma vontade de se esconder num canto, chorar e não fazer mais nada.
Mas ai eu lembro que vivo mais para outros que para mim.
Passo uma água no rosto e sigo a vida.

Inserida por rodrigo_digao_alves

Eu não acho que a ignorância é, necessariamente, uma coisa má. Quanto mais você sabe, mais problemas você tem.

Inserida por pensador

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

Inserida por pensador

"A vida é só uma cena, então, não desperdice o filme, pois não há replay".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

Posso parecer uma solteirona insignificante, mas garanto que poucos pensam como você. Não me casei por opção, pois não me faltavam ofertas.

Inserida por pensador

A vida é mesmo uma onda, só não vou morrer afogado, sigo surfando.

Inserida por Chikinhosm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp