Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809184 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Nao adianta você confiar em alguém sem esperar uma surpresa, pessoas são como enigmas, o instrumento necessário pra decifra-las é o tempo, só ele vai te mostrar quem é quem

Inserida por MarveBispo

A amizade é como uma árvore: não importa a altura mas sim a
força das suas raízes.

Inserida por pimentelvanessa

E até sorrio. Carregando uma espécie de saudade enquanto a noite não chega outra vez.

Inserida por alines2

Não compreendo o que faz uma mulher não respeitar o relacionamento alheio.
Sabe que já foi usada, que só serve para uma noite de prazer e, mesmo assim, persiste no erro, com quantos homens aparecerem.
E não se importa em dizer que dinheiro a compra, que dinheiro a faz dar o prazer que o homem quer.
Espero nunca compreender, pois se um dia isso acontecer, não serei eu. Ou melhor, não seremos.
Viva às mulheres de bem que eu conheço! Viva a todas as que sabem valorizar o sentimento verdadeiro, pois prazer passa; amor permanece.

Inserida por filizzolinha

O acaso de uma paixão


Mundos diferentes,
porém,sentimentos em comum,
não se sabe como começou,
aliás,nunca começou,
sempre existiu.
Pensamentos um no outro,
na maior parte do tempo.
Mas como gostar do que nunca se viu?
não há resposta.
Até que um dia se encontraram,
seus olhos fitavam um ao outro,
paixão ardente,
sentimentos transbordavam sobre seus olhos.
Era como se tivessem á espera um do outro.
Mas de onde se conheciam?Eis a questão,
Dos sonhos talvez...

Inserida por BiancaVieiraPaixao

"Sensibilidade é uma qualidade que devemos usar também em benefício do próximo e não apenas em beneficio próprio."

Inserida por Wyrgho

Quem ama de verdade não desisti,pode até dar um tempo, mas no fundo vai sempre haver uma esperança.

Inserida por CamilaPalmeira

Os filósofos sempre acreditaram que pensar não é uma atividade, por isso conseguiam ficar horas fazendo isso sem se cansar, quando o homem tornou o pensamento forma rudimentar de trabalho, o cansaço se apossou do intelecto humano. Talves seja por isso que as grandes ideias surgem nos lugares mais inusitados e no trabalho nos falta inspiração.

Inserida por breguedo

Não há melhor lugar no mundo para um homem viver que o coração de uma mulher !!!

Inserida por lcarlosa

A MENTIRA MATA


Não preocupe-se em magoar
ao dizer uma verdade...
Inquiete sim, com uma mentira.
Atitudes como essa
Magoa, fere e mata.

Inserida por Mariaanjoazul

Se Você Procura Um Amor Para Uma História Com Final Feliz... Desista, Por Que Amor Não Tem Fim

Inserida por danicajaz

Quando um homem na vida de uma mulher passa de proibido a obrigatório para quem não tolera nem uma coisa nem outra, o mais provável é que corra mal

Inserida por bettyrodriguez

Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.

Inserida por Dgouth

As vezes... só as vezes, meu coração bate em uma frequência que minha mente não consegue escutar, nem tampouco entender.

Inserida por romuloraulino

Crescer, não foi uma opção. A vida me obrigou a ter que tomar atitudes, quais eu nunca imaginei que haveria que tomar. Ela me obrigou a ser forte, contra a minha vontade.. Me obrigou a superar as dores, e me ensinou que tudo passa até mesmo as coisas boas. Mesmo que as vezes eu pense que não conseguirei seguir em frente, ela vem e me surpreende. É como se ela sempre me dissesse: “Levanta garota, você sabe que é capaz, e que não é isso que vai te derrubar, você é mais forte do que imagina.”

Inserida por Julia-mello

Vai você ficar sozinha para ver, não aparece uma alma a fim de você!

Inserida por tainapaiva

Busque sempre sorrir para suas dificuldades, pois a sua derrota não será uma solução para os seus problemas".

Inserida por ioandubeski

"De todas as sensações que a alma pode sentir, não existe uma tão prazerosa e tão poderosa como o amor...
O amor destrói a maldade e as sensações ruins e constrói pontes indestrutíveis e sensações maravilhosas"

Inserida por autordacriacao

Ponderar a opinião dos outros não significa ter que dispensar a sua. Não se trata de uma competição.

Inserida por cintialiana

Deixo uma certeza no coração de quem me ama: ele não ama algo que não lhe valha!

Inserida por pastoreinaldoribeiro