Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma luta final, por esta noite, woah
Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento, woah
E eu não posso seguir sem seu amor, você perdeu, você nunca suportou
“E não importa o que a vida apronta, haverá sempre uma vontade imensa de superar. A esperança tem o dom de insistir em continuar buscando um amanha de belezas e levezas. Assim, os sonhos renascem como uma linda manha de sol, nuvens brancas e céu azul substituem os tons escuros do ontem, dando vida e oportunidade para uma nova tentativa de felicidade. O coração tem dessas coisas, encontra nos pequenos detalhes motivos para recomeçar, acredita que a força é capaz de superar os momentos ruins, traz consigo vigor e a doçura que transformam desilusão em uma nova ventura de conquistas e alegrias. Impulsionado pela fé voa alto e seguro, confiante que tudo é questão de tempo, logo o vento soprará a favor levando embora a dor, trazendo consigo sorrisos e amor..” Gil Camargos
Vivemos em um mundo de farsas , Onde a confiança não existe mais onde as pessoas vivem com uma eterna mascara , Vivemos em um mundo de enganos e decepções.
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
Alguns podem dizer que se ama de verdade uma vez na vida.
Outros podem dizer que não.
Alguns podem dizer que encontraram a sua alma gêmea.
Outros podem dizer que alma gêmea não existe.
Alguns podem dizer que o mais importante na vida é ter alguém a seu lado.
Outros podem dizer que o mais importante é a sua liberdade.
Alguns podem dizer...
Outros não!!!
Eu posso dizer que te amo todos os dias.
E te provar isso... Pelo resto da minha vida!
se um simples gesto e não chamou sua atenção pois uma simples palavra eu conquistei seu coração, por minuto de atenção eu abri meu coração, para gravar uma linda mulher que flechou coração
Prefiro uma fiel aqui em casa
comigo, do que ir atrás de várias na rua e na hora na carência não ter nenhuma
...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.
Eis que o Nosferatu dormirá uma vez mais
em hermético ataúde.
Sua caixa de pandora não se abriu
para a felicidade do povo.
Seu saco de iniquidades fechou-se
em um nó cego.
Agora é seguir com os olhos no futuro.
Não, não falta quase nada para coroar
a nossa alegria.
Esperaremos pela chuva para derramarmos
nossas lágrimas de contentamento.
Entrementes, estamparemos pela cidade
nossos melhores sorrisos comemorando
o desterro da quimera,
a inumação temporária do caos.
Nunca desista, lute, o fracasso não é uma derrota definitiva, e sim uma consequência que algo deu errado.
Como é doloroso ser criticado diante de sua família! e ver que pra elas não passamos de uma ninguém.
Não se deixe avaliar, para que não seja reputado por pouco preço, ou por nenhum... Seja como uma obra de museu: contemplada, admirada, mas indisponível para venda.
É evidente que entre a democracia e o socialismo existe uma oposição. Não existe a mínima possibilidade da existência combinada do socialismo e da democracia. Ainda, infelizmente, a democracia permite que o socialismo seja criado de forma indireta.
Assim, não se pode pensar, como já se propôs algumas vezes, em deixar o socialismo tentar suas experiências a fim de por em evidência sua fraqueza. Ele geraria imediatamente o cesarismo, que suprimiria rapidamente todas as instituições democráticas. Não é no futuro, mas hoje, que os democratas devem combater seu temível inimigo, o socialismo. Ele constitui um perigo contra o qual deveriam se unir todos os partidos sem exceção.
Pode-se contestar o valor teórico das instituições que nos regem, pode-se desejar que a marcha das coisas seja outra, mas tais desejos devem permanecer platônicos. Diante do inimigo comum todos deveriam se unir, quaisquer que sejam suas aspirações. (...)
Certamente que as ideias democráticas não têm, sob o ponto de vista teórico, uma base científica mais sólida do que as ideias religiosas. Mas essa lacuna, que não teve outrora nenhuma influência na sorte de uma, não poderia entravar o destino da outra. O gosto pela democracia é universal em todos os povos, qualquer que seja a forma de seu governo. Estamos, aqui, portanto, diante de uma das grandes correntes sociais que seria inútil querer represar. O principal inimigo da democracia atualmente, o único que poderia vencê-la, é o socialismo.
(Psicologia do Socialismo)
IMPORTÂNCIA DA TRADIÇÃO PARA AS CIVILIZAÇÕES
Uma civilização não se constitui até que se tenha criado uma tradição e ela não progride até que tenha modificado um pouco essa tradição a cada geração. Se a civilização não a modifica ela não progride. Se ela tentar uma modificação muito rápida, ela perderá toda a estabilidade e se desagregará e consequentemente irá desaparecer.
Assim, com valores e tradições deve-se ter muito cuidado. Não é impunemente que se agita o limo depositado pelos ancestrais no fundo de nós.
De tudo uma lição meu pai me deixou.
Faça por alguém enquanto este estiver vivo.
Não adianta tentar se redimir após a morte.
Morto não pensa
Morto não vê
Morto não agradece.
