Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 711887 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.

Inserida por kleine_flamme

⁠Eu sou do lado que, eu respeito sua opinião política, e você respeita a minha.

Inserida por elton_nabis

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Amiga
Eu a desejo a cada dia, mas ela ainda não sabe quem sou eu
Sua boca seu perfume desejo que sejam meus
O seu corpo que me seduz, seu sorriso a me encantar
Só a quis por um momento, mas eu não quis me apaixonar
O amor me bateu à porta, mas era pra ser apenas amizade
Se é ela quem me faz sentir essa alegria
Então que seja com ela minha felicidade
Eu amo mas ela não sabe e finge não saber
Tenho medo de arriscar
E depois tudo perder
A amizade e o carinho que ela tem por mim
Queria parar de querer
Mas não é tão simples assim
A tecnologia me permite tê-la bem perto de mim
Mas me acovardo em me aproximar e dizer o que sinto
Dizer que a amo muito antes de a conhecer
Mas para mim mesmo eu minto
Pensando que a vou esquecer
Não queria me apaixonar
Mas agora é tarde pra desistir
Porque eu gosto de sentir o que ela provoca em mim
Se perguntasse se namoraria comigo
Queria muito ouvir um SIM!
E deixar de ser só teu amigo.

Cuidado quando algumas pessoas lhe afirmam: Sou importante. Você não pode viver sem mim. Sou o seu melhor amigo.

LENDA DE A BELA E O MONSTRO

Conto tão antigo como o tempo Verdadeiro como pode ser. Quase nem amigos e nem amores em tempos de crise e o país parou. Então alguém se dobra Inesperadamente e diz tu vais vencer tu vais vencer. Apenas uma pequena mudança Pequeno, para dizer o mínimo Ambos um pouco assustados mas grandes guerreiros e apaixonados e insaciáveis pela vida. Nem um preparado Bela e A Fera Sempre da mesma forma Sempre uma surpresa. Como sempre Sempre tão certo Como o sol vai nascer Sempre da mesma forma brilhante e cintilante. E sempre uma surpresa Como sempre E sempre tão certo Como o sol vai nascer Conto tão antigo como o tempo até aos confins do universo. Afinar a idade da música Agridoce e estranho Achando que você pode mudar Aprendendo que tu irás mudar o mundo para um mundo melhor. Estavas Certo como o sol (Certo como o sol) Nascente no leste Conto tão antigo como o tempo Música tão antiga quanto rima Bela e A Fera Conto tão antigo como o tempo Música. E a música irá nos deixar mais tranquilos, fiquem em casa. ouçam música, pratiquem desporto em casa, vejam maratonas de filmes e séries em casa. façam cursos on-line, nós iremos continuar poeticamente alegres e Caminhando e Cantando tão antiga a música poética quanto rima Bela e A Fera Beleza e Bela e A Fera.
Me deu uma vontade louca de desejo de estar contigo, te beijar e sentir teu corpo junto ao meu.... quero ser, te desejo ardentemente guerreira e WonderWoman!
Desejo as tuas mãos percorendo todo meu corpo, sua boca acariciando minha pele e eu acariciando o teu sorriso contagiante o teu corpo todo dentro do teu coração puro, todo meu e eu tdo teu!Comer devagar contigo ao pequeno almoço, almoço e jantar. Se arrumar ouvindo música com as estrelas por cima de nós meu anjo sem asas juntinhos aconchegados à beira mar ouvindo o som do silêncio e da natureza. Cantar.
Dançarmos sem cansar. Beijar com vontade e prazer de desfrutar a vida juntinho a ti. Abraçar apertado. Amar a noite inteira e o dia inteiro. Ler um livro juntinho a ti e dizer te o quanto és linda como o sol e charmosa como a lua e as estrelas. Copiar na agenda as frases mais lindas.
Não esquecer datas importantes. Distribuir sorrisos. Poetizar e ser o teu poeta Vilafranquense e galego.
Poder lembrar-te dos bons momentos sem que doa. Nostalgia.
Oração. Sem demagogia. Vivermos o que diz as estrelas. Falar o que condiz.
Torcer pela felicidade daqueles que amamos e adoramos. E aceitar a felicidade daqueles que nos fizeram mal. Ser feliz. Por dentro. Sem precisar provar nada a ninguém.
Perdoar. Pedir perdão. Esquecer. Lembrar pra sempre.
Bem-querer. Perder algumas horas com futilidades. Saber separar quem vale a pena de quem nunca valeu um minuto das nossas vidas.
Amar e se deixar ser amada. Se amar, mesmo sem um amor. Viver o hoje. Acreditar no amanhã. Sorrir com o ontem e sorrir para o mundo e o mundo sorrindo para nós.
Ser transparente. E aceitar o que é. Tentar corrigir os defeitos. E se orgulhar das qualidades. Elogiar quem merece. Aceitar elogios. Sorrir todos os dias. Chorar quando sentir vontade.
Tirar da vida as melhores coisas que ela oferecer. Aprender com as piores e com as melhores. E ser. Na essência da vida. Na verdade. No olhar que fala. De alma tranquila e coração aberto.
E de consciência sempre em paz e alegre.
LENDA DE A BELA E O MONTRO

Um dia

Um dia para espanto meu achei um amigo quase morrendo
Assustei-me, pois cresci e vivi toda minha vida ao lado dele.
Ao me deparar com ele, vi em seus olhos o motivo de tal angustia
Estaria na cara que era o amor, um amor mal resolvido
Ou talvez uma pessoa incrédula que não mereceu seu coração
Falei a ele Q procurasse outra pessoa
Então ele me disse
“ Que não precisava de outro amor e sim precisava de ser amado”
Sem saber o que falar fiquei quieto so olhando aquele rapaz
Sentado sobre a calçada, lembrando momentos a dois.
A noite estava fria, e esfriando ainda mais ao olhar em seus olhos
Este rapaz não morreu, vivi ate hoje do mesmo jeito e um homem de poucas palavras
Este amigo sou eu e quem o descreve e sua alma angustiada
Por alguém q não foi esquecida em seu passado

O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.

Amigo é água de poço
em terreno seco e alto:
Está sempre lá no fundo,
quase fica d´outro lado
do próprio mundo...
Obrigado por brotar
nesta longa escavação,
quando prestes ao cansaço
quase volto, ou de repente
caio no Japão.

A alegria do dinheiro é passageira. Mas a felicidade de ajudar um amigo é quase eterna, dura uma vida inteira.

Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.

Inserida por BarbaraTP

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Inserida por lugomesfilho

Amor;
Raramente encontrará alguém (um amigo,namorada) que tão pouco ou quase nada usara desta palavra, mas que tudo o que faz da um sentido a ela.
No mais, esbarrara por toda a vida com pessoas que apenas seguem um conceito de amar.

Inserida por Carvalho90

Empatia é quase ser amigo e parente; simpatia é quase ser 'Pollyanna'.

Inserida por AndreAnlub

Como é bom ter um amigo
sincero e bem humorado
quase sempre compreendido
estando certo ou errado
ter sempre com quem contar
sempre ali para ajudar
te dizendo siga em frente
também mandando parar

ter amigo é compreender
ensinar e aprender
é viver e ser vivido
fazendo por merecer
é desejar o melhor
e nunca te deixa só
tá ali sempre do lado
não deixar abandonar
ter amigo é ser assim
ter alguém para dividir
momentos bons ou ruins

saber que pode contar
com alguém especial
é viver despreocupado
nenhum problema faz mal
é saber o que é certo
aprender a ser esperto
Tendo sempre a certeza
que tudo vai ficar bem
com bom amigo por perto

Inserida por rubens_andrade_1

Estamos quase chegando em 2020 e as pessoas ainda acreditam que compartilhando um link para 10 amigos o whatsapp muda de cor.

Inserida por daancosttaof

É quem diria,ja se passaram quase um ano e sete meses desde que vOcê partiu meu amigo!
Quando você nasceu anjos cataram de alegria,e quando você nos deixou ele entoaram canticos e o sons das tronbetas soaram por mais um anjo esta indo fazer coral com eles!
Douglas Pietroski você foi um rapaz muito querido...
Para seus familiares e amigos você faz muita falta...
Aonde você estiver meu amiigo espero que estejas bem!
Saudades Eternas em nossos corações!
E que você ai do Céu meu amigo esteja olhando por todos nós aqui nesse mundão de meu Deus...
Você será sempre lembrado por nós que te amamos muito viu !!!
LUTO ETERNO

E


SAUDADES ETERNAS

Inserida por Sheyla-MIglioli

Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.

Inserida por tianefroes

Tive medo do escuro. Hoje ele é como um amigo que vem, quase sempre, acompanhado de um pouco de solidão e silêncio — me trazendo a calmaria que eu preciso pra seguir em frente.

Eu tenho a necessidade de ter todo o meu futuro planejado na minha mente, para enfim, poder respirar aliviada. Não consigo apenas deixar acontecer, esperar pra ver, na verdade eu preciso mesmo é saber que ao menos na teoria, tudo vai dar certo no final, e eu conseguirei o que eu quero.

Inserida por tianefroes

Um verdadeiro amigo pode: brigar, zoar conosco, discutir, ter muitos defitos e quase nenhuma qualidade, ele pode ser a pior pessoa do mundo; mas a experiência, a diversão, a felicidade que compartilhamos nos fazem juntos sermos as melhores pessoas do mundo!!!

Inserida por Ramoncomplicated