Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 711467 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Pobre coração apaixonado vive na expectativa de ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração o ama.
Pobre coração apaixonado vive imaginando viver com o seu ser amado. E o seu ser amado nem sabe o quanto este coração vive pensando nele.
Como sofre este pobre coração apaixonado que se apaixonou pelo ser amado.

Boa noite!
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado!

Bom dia! Tem alguém aí pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos... que a felicidade te visite e seja seu passaporte na realização dos seus projetos e sonhos idealizados para essa semana. Que você acorde bem disposto e cheio do amor de Deus, porque quando você tem Ele, não precisa de mais nada, você tem tudo! Excelente segunda-feira pra você, pra mim, pra todos que como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!

Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz.

Bíblia Sagrada

Nota: Trechos de Ecleasistes 3.

Um dia alguém vai se apaixonar pelo seu sorriso torto. Alguém vai precisar ouvir a sua voz antes de dormir e querer o seu bom dia para começar bem. Um dia alguém irá querer carregar as suas dores consigo e trazer um pouco de alívio. Esse alguém também irá aceitar as suas falhas, pedoar os seus maus entendidos e respeitar os seus silêncios mesmo que não entenda. Alguém com quem você poderá até ter… brigas exageradas, mas nunca irá embora. Alguém cuja a palma da mão, você terá decorado cada detalhe e cravado a marca dos seus dedos entrelaçados. Um alguém fará você chorar e vice-versa, porém, terá um abraço que acolherá todos os erros. Alguém que talvez te odeie um dia e ame no outro - ou no mesmo -, mas que invada diariamente o seu corpo de sensações únicas. Um alguém que te leva junto toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um alguém cuja alma te pertence desde sempre. Um dia um encontro marcará o que somente os olhos registrarão. Um dia, inesperadamente, alguém anula o resto do mundo para você. E você descobrirá, rapidamente, que esse alguém não poderia ser de mais ninguém, e nem você.

As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.

Lembrar que cada graveto
de amor e de carinho,
cada folha, cada galho
prepararam o seu caminho,
lhe deram sabedoria
pois já já será o dia
de fazer seu próprio ninho.

Quando voçe quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros

PINTE O CÉU COM AS ESTRELAS


Pinte o céu com as estrelas
E deixe em seu coração entrar
Essa gostosa magia
Que existe e paira no ar....

Como poderia alguém
O céu com as estrelas pintar?
É só acreditar!
E sentir o verdadeiro amar...

E com as estrelas
O céu todinho pintar...
Acreditar...sempre acreditar...
Mesmo que a realidade chegue
a te machucar...

Nunca deves fraquejar
E sim continuar...
Continuar a acreditar....

Acreditar no Criador
Pedir à ele que aumente o amor...
Nos corações dos pessimistas...
Pois esse mundo lindo, Ele criou
Para os otimistas....
Que colocam o amor de maneira Realista...

E para quem acreditou, o cara lá
De cima o céu também pintou...
E talvez até quem sabe....
As estrelas ele usou....

Assim como a nos lembrar
Que não devemos perder a esperança
Que não devemos nunca
Deixar de ser criança...

Por isso, à cada Natal devemos
renovar a nossa maneira de amar
E assim conseguiremos...o céu com
as estrelas pintar...
Feliz será o seu natal...
Basta “você” acreditar...

Você sabe qual é seu problema? Você pensa muito. Às vezes você tem de deixar de pensar, e só ser.

O mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu estou tentando não ser uma delas. Não aqui, nesse mundo.

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo.

"O Estado cumpre o seu objetivo quando assegura a liberdade de todos."

Design é o primeiro estágio da paixão entre seu consumidor e sua marca.

O universo ajudará, guiará, apoiará e fará até milagres a seu favor. Mas, primeiro, você tem que se comprometer.

Eu estou perdido no labirinto do seu coração.

Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase "errar é humano". Somos espíritos imortais, o que desmente a frase "a vida é curta".

"Alimente apenas amor em seu coração. Quanto maior for sua aliança com o bem, maior será o bem em sua vida."

Vejo doçura em seu sorriso
Brilho intenso em seu olhar
Mas a vida é perfeita e me satisfaço só em saber que ela esta viva