Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 690009 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Viva o presente, sonhe mais alto, cair de vez em quando é inevitável. Então, tire lições de seus tombos.

É isso que eu gosto em você, seu realismo, sua espontaneidade, sua falta de modos. É isso que eu acho bonito numa pessoa, você vive sua vida, aceita suas limitações, não dá muita bola para o que os outros vão achar. Às vezes eu acho as pessoas tão igualmente diferentes, sempre pendurando arengas no pescoço e fazendo um esforço tremendo para parecer legal. Você é você. Estou certo que existem almas formidáveis por toda a cidade, mas se eu fui gostar logo de ti, isso quer dizer alguma coisa.

O seu maior adversário é você mesmo!
Acredito nisso no ring, e, acredito nisso na vida.

Todo mundo deve considerar seu corpo como um presente inestimável daquele que te ama acima de tudo, uma maravilhosa obra de arte, de beleza e mistério indescritível além da concepção humana e tão delicado que uma palavra, uma respiração, um olhar, ou melhor, um pensamento pode prejudicá-lo.

Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.

A República sobreviverá até o Congresso descobrir que pode subornar o povo com seu próprio dinheiro.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 3:1

Seu coração é um rosto exposto em pleno baile de máscaras.

Lute incessantemente pelos seus sonhos, supere-se, arrisque, mas quando alcançar seu objetivo, lembre-se do preço de continuar no pódio.

Viva com orgulho. Se sua fraqueza o dominar, aqueça seu coração, cerre os dentes e siga em frente. Mesmo que sua covardia o retarde, não impedirá a passagem do tempo.

Antes de abrir seu coração, certifique-se que há reciprocidade.
Antes de abrir sua boca, certifique-se que há cumplicidade.

Você quer alguém que caminhe ao seu lado. Eu preciso de alguém que corra comigo. E apesar de estarmos na mesma direção, a gente não se acompanha. É a ironia da vida. Amar alguém que apesar de me completar, não me entende. Nem por isso eu amo menos. Mas nossas vidas seguem separadas. Cada vez mais. Daqui a pouco é tarde demais.

O filho sábio dá alegria a seu pai,
mas o tolo despreza a sua mãe.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 15:20

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio… acalma a minha pressa.

Pessoas arrogantes medem seu universo pelo que têm. Pessoas humildes pelo que são.

Mudando seus movimentos, evita que o inimigo preveja seu objetivo.

Veja as mulheres assim como vê as borboletas. Nunca corra atrás delas, e sim cultive seu jardim para que elas venham até ele.

Gravei seu olhar, seu andar
Sua voz, seu sorriso
Você foi embora
E eu vou à papelaria
Comprar uma borracha

Apaixone-se

Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho
(o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).

Apaixone-se por sua família (mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).

Apaixone-se pelo SEU talento (mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").

Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino
(a primeira é garantida.).

Apaixone-se pelo SEU corpo (mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).

Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas (ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).

Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).

Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia
(a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).

Apaixone-se pelo sol
(ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).

Apaixone-se por alguém
(não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).

Apaixone-se pelo SEU projeto de vida
(acredite, a vida é só sua!).

Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.

Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.

Apaixone-se por SUAS idéias
(mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).

Apaixone-se por SEUS pontos fortes
(mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).

Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz
(felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).

Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...

Apaixone-se por SER HUMANO!

Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!

APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

"Quando cada célula do seu corpo estiver tão presente que você a sente vibrar de vida, e quando sentir cada momento dessa vida como sendo a alegria do Ser, então poderá dizer que está livre do tempo.O problema não são as contas de amanhã. A morte do corpo físico não é um problema. A perda do Agora é que é o problema, ou antes, a ilusão central que transforma uma mera situação, um simples acontecimento ou uma emoção, num problema pessoal e num sofrimento. A perda do Agora é a perda do Ser.Estar livre do tempo é estar livre da necessidade psicológica do passado para formar a sua identidade e do futuro para atingir a sua realização pessoal.O melhor indicador do seu nível de consciência é a maneira como lida com os desafios da vida quando eles surgem."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp