Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 710526 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não importa onde eu esteja, desde que seja ao seu lado.

Inserida por vivirubio

Fé não é crer, fé é permanecer no foco. O seu foco revela sua fé. Fé é foco e não crença.

Inserida por Thiagofigueiredo

Quem é o tal do ‘’AMOR’’? É um sentimento que todos produzem em seu coração, que na verdade não pode ser confundido por ‘’ILUSAO’’ ,por que quem ilude no final da historia se dar bem , mas... o iludido caminha pro sentimento do ‘’SOFRIMENTO’’.

Inserida por BiaahSallys

Verdadeiros amigos nao se guardao em uma simplis caixa, mais sim , no seu coraçao.

Inserida por BiaahSallys

"A questão não é cantar bem ou mal, é fazer a musica soar do seu próprio jeito"

Inserida por Ighormattosgranado

Nem tudo o que você vê é realidade. Seus olhos não enganam, mas seu coração distorce.

Inserida por JhonatanDorgam

Não diga nada. Seu silêncio há de ser interpretado por quem lê seus pensamentos.

Inserida por Dayannye

Seu sonho não se tornou um pesadelo, mas a melhor realidade que poderia existir. Por agora.

Inserida por SimEuFriOtei

O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.

Inserida por Moalucu

O maior inimigo de um homem não é o seu confesso opositor e sim aquele que lhe aplaude em todos os seus atos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A Vida não tem sentido, não fique procurando o sentido da vida, gaste seu tempo vivendo cada minuto como o último'

Inserida por lamalouko

É só você
Assuma que ontem você chorou baixinho no seu quarto por ele não ter aparecido ainda, confessou ao seu travesseiro que você não é exatamente bem aquilo o que passa.Eu sei que enquanto banca a durona feminista, você suspira vendo seu romance predileto.Infelizmente eu te conheço e sei o quanto é duro você se levantar e tentar fingir que te basta estudar, para ocupar o vazio que você insisti em dizer que não existe.Minha menina você sabe o que fazer e também sabe o que esperar, mas cá entre nós você ainda está sentada o esperando.Sonhando acordada com palavras doces e a trilha sonora do ''Cranberries''.Sua amiga não pode saber disso, nem você pode, imagina ele.Mas podemos assumir que está na hora de assumir: você tem um coração, ele é tão grande e bobo.Mas ele é apenas você e mesmo assim você fingi não saber de nada, senta e fica pensando.Mas seu pensamento é sempre o mesmo '' Me salve '' e enquanto isso ele tenta salvá-la, mas você continua sentada.

Inserida por keelmiranda

A felicidade não te escolhe ela sempre vai estar do seu lado,so basta você deixar ela tomar a sua boca para te dar um belo sorriso

Inserida por BruOliverNina

Não lembre com frequencia de quem seu coração odeia, caso contrario ele acabará o amando!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu juro que eu não queria precisar do seu carinho, da sua presença, de você comigo pra ser feliz... Mas eu preciso.

Inserida por deargiu

Não poucas vezes a mais linda, forte e real aparição do amor é aquela que se dá justamente em seu platônico mundo invisível!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Será que não te doí saber que seu amor pode mudar minha vida?

Inserida por ItaloBruno

Eu sempre vou estar ao seu lado, mas talvez não da forma como estou hoje.

Inserida por ItaloBruno

"Adiantar o relógio não adianta. Tudo tem seu tempo!"

Inserida por GeorgeBruno87

Quer alguém para amar, casar e viver para sempre ao seu lado?
Então procure homens, não príncipes.

Inserida por ingridmota