Nao sou seu Quase Amigo e
Seu amor é meu você dize,eu não pude acreditar,suas ações me mostram o contrario,você diz isso não só pra mim,tentou me convencer de que me ama,eu não quiz acreditar,por mais que me coração batesse mais forte ao ouvir,por mais que eu quiz que tudo fosse verdade,não deixei que me coração acreditasse,eu feichei meu coração um dia e hoje não consigo mais abrir é tão forte,mas quando estou perto de você quero abraça-lo,mesmo que eu tente ser forte e não faça isso,quero até lhe beijar,sei que não posso a vida não quer assim,você está com outra e nós ja tentamos uma vez e não deu,não quero me machucar .Me sinto tão fraca não consigo deter esse sentimento que parece estar querendo nascer em mim,por mais que meu coração permanece fechado,seu amor quer me dominar,não posso lhe amar,não posso gostar de você,por que eu não quero,mas quem pode mandar no coração? A vida quiz assim e talvez seja assim que tem que ser !
Queria que um dia você olhasse para o seu passado e soubesse o quanto te amei e você não deu valor.
Queria que um dia você voltasse para trás e chorasse por tudo o que fez, mas não quero que você sofra, e sim passe por tudo que passei durante toda a minha vida, correndo atrás de você.
Eu me arrependi, chorei muito por cada momento que tive com você e não dei valor! Agora eu sei que te perdi, eu queria voltar ao passado e não cometer vários erros, mas mesmo eu não sendo perfeita, faço tudo para te agradar! Eu amo você!
Diga que ama... antes que seja tarde e seu amor não possa lhe retribuir...
Olhe nos olhos dela(e)... antes que eles se fechem e nunca mais mostrem seu brilho de novo.
Abrace-a(o) antes que seja tarde demais pra sentir o calor dos braços dela(e).
Faça o que o seu coração pede... mesmo que a sua cabeça não concorde com tudo!
NÃO ME TOQUE ASSIM...
Não me toque assim...
Eu já sinto calor demais sem o seu toque...
Não me provoque...
Eu já tenho meus próprios desejos...
Não me chame...
Eu já estou a procura de respostas...
Não me beije...
Não me deseje...
Eu já sei onde isso vai dar...
Não implore...
Não peça nada que eu não queira...
Não fale mais nada...
Eu já sei ler seus pensamentos...
Não me toque assim...
Eu já não resisto mais...
Não tente entender o que eu escrevo e o que se passa aqui quando o seu silêncio fala mais do que qualquer palavra que eu diga.
Se você não é cego, não reclame do que vê, mesmo sendo ruim, será para você pintar seu mais belo quadro.
Não adianta procurar nas pessoas um suporte pra que assim resolva seus problemas, e sim ser o seu suporte a ponto de conseguir se suportar quando não restar mais ninguém. A vida passa, e temos que fazer e ser aquilo que falamos, senão são meras palavras.
Se você aconselha e vive buscando socorro é porque ainda não se encontrou de verdade e precisa entender que pode enganar todo mundo, menos a você mesmo.
A vida é você e você mesmo, não tem escapatória, as pessoas apenas acompanham.
Eu sei que o meu desespero não interessa a ninguém.
Cada um tem o seu, pessoal e intransmissível:
com ele se entretém
e se julga intangível.
Eu sei que a Humanidade é mais gente do que eu,
sei que o Mundo é maior do que o bairro onde habito,
que o respirar de um só, mesmo que seja o meu,
não pesa num total que tende para infinito.
Eu sei que as dimensões impiedosos da Vida
ignoram todo o homem, dissolvem-no, e, contudo,
nesta insignificância, gratuita e desvalida,
Universo sou eu, com nebulosas e tudo.
O amor rejeitado, não se supera com o tempo. Apenas um novo amor poderá expulsar o antigo do seu coração.
Seu Madruga que estás no céu,
Repousando está até o teu nome.
Venha a nós o nosso leito,
Não seja feita nenhuma vontade,
Assim na escola como no trabalho.
O descanso vosso de cada dia nos daí hoje.
Perdoai as nossas tarefas,
Assim como perdoamos a quem nos tem demitido.
E não nos deixeis cair em qualquer repartição.
E livrai-nos do Chefe,
Amém.
E já não me vejo mais sem você, sem suas provocações e seu modo de rir. Sem sua fragilidade, sem o seu carinho, sem sua implicância, sem sua risada de deboche, sem sua impaciência quando está com raiva.
E você venho assim de uma forma, que dominou tudo! E preencheu cada vazio, com o SEU JEITO ÚNICO!
Tão especial, tão incrível... Você é o que chamam de perfeição!
Uma noite mágica se instalou em mim , ainda sinto seu cheiro , fecho os olhos e não me vem mais nada na cabeça , só você . Ainda suspiro ao me lembrar de cada coisa dita e feita .
Obrigado , você me faz sorrir !
Se sua vida não está tão legal, há algo de errado. O erro pode não estar nas pessoas ou no seu gato. O erro pode estar em você. O erro pode estar em sua bagagem.
Devemos conquistar o sim de uma mulher pelo seu olhar...ou de outra forma escutar o não de sua boca.
Faço aquilo que for preciso,
Pra ver seu lindo sorriso.
Faço tudo por você,
So pra não te ver sofrer.
Faço o que preciso for,
Só Pra ter o seu amor.
Se sempre digo que te amo,
E porque isso, não é engano.
Gosto tanto de você,
Que nem consigo esconder.
So estou tentando demonstrar,
Que meu coração so sabe te amar.
E se você ainda não entendeu,
Saiba que meu amor e seu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
