Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704974 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠Sinto dor mas não consigo resolver, não tenho culpa... Tento ir embora sem me machucar, sem falar nada ou melhor ainda concordar em melhorar e me sinto mais magoada, Meu Deus, o que as amizades fazem, a confiança dói , Dói muito mas não consigo resolver sozinho preciso de um abraço de outra pessoa mas quem, talvez um amigo de verdade

⁠Amor antigo, amor proibido

Ali da esquina, te vejo
Ali permanecerei.
Não cabe diminuir a distância
Nem sempre é sobre amar

As vezes é sobre destino
As vezes é sobre não dar.
Mas o que posso fazer,
Se não apenas aceitar?

Caminhos diferentes
Começaram a trilhar
E voltar...
É um caminho sem volta

⁠Vivemos numa correria tão grande que não sobra tempo pra nada!" Será que realmente é isso? Olha, se você parar por dois minutos e pensar no quanto você não se importa realmente com quem sempre está se importando. Dentro deste tempo de reflexão, notará que dá valor ao que não te agrega em nada e deixa pra segundo plano quem realmente se importa com Você. E dentro desse tempo talvez note que sua saúde, bem estar também está sendo sugada por essa correria danada. "Mas não tenho tempo pra nada! A cabeça cheia!!!" Mas você vai arrumar tempo quando não tiver mais tempo? Às vezes até um simples: 'Oi, tudo bem?!' faz toda diferença pra quem realmente se importa. Dois minutos pra pensar.

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠Ao descobrir da tua partida, para mim, precoce, é impossível não voltar no tempo em que a juventude banhava nossos corpos e avançávamos rumo as noites de POA, ou, nos encontros em tua casa para mais um chimarrão com uísque...
André Marchiori, espero poder voltar a te encontrar, em casa, quando a minha travessia por cá também terminar.
Até já, grande amigo. Isto do tempo passa muito rápido.
Nos encontraremos na eternidade.

⁠Quando alguém estiver conversando com você, não fique no celular. Olhe nos olhos e de atenção a pessoa. Você já pensou que este minuto precioso deste encontro pode ser o o último seu ou do seu amigo. Use o aplicativo chamado respeito!

⁠Ora, mas afinal o que é ser Mamá?

Ser Mamá é não ter limites;
é saber que você pode ser tudo o que quiser na Vida,
é ter a consciência de que as nossas ações positivas são o melhor caminho,
mesmo que o caminho esteja escuro e sombrio.

Ser Mamá é ser amigo fiel;
é saber que estará de braços abertos para receber,
ter a palavra certa a quem socorrer,
não importando o custo que isso irá lhe causar.

Ser Mamá é ser feliz;
é se encantar com coisas simples da Vida,
é gostar de explicar e dividir coisas novas,
buscando humanizar o mundo e socializar o conhecimento.

Ser Mamá é uma filosofia de Vida;
é ficar feliz por lavar caixa d'água, consertar pia e descarga,
é se ausentar quando todos lhe esperam,
e ainda assim, no mesmo momento, conseguir estar presente nos corações das pessoas.

Ser Mamá é ser Tricolor do Coração;
é ter um passado de glórias, presente brilhante e futuro imortal;
é saber que é o melhor do mundo, de todos os tempos,
sustentando, todavia, o estandarte da humildade dos que temem a Deus!

A quantidade de amigos que tenho pode não encher uma mão, mas enche minha vida.

De nada adianta caminhar sozinho, para onde ir se não temos com quem partilhar a beleza do horizonte?
Se preciso for, retorne alguns passos para resgatar aqueles que ficaram para trás, você pode precisar de alguém para lhe mostrar o que mais importa em sua grande jornada.

Não devemos mudar pra agradar os amigos, porque a amizade não é feita de mudanças, é feita da aceitação dos defeitos de quem julgamos amigos.

⁠O amor, a liberdade, a generosidade, a amizade, a paz e o respeito não tem dias. São princípios universais de humanidade de todos. Eu ate sou terminantemente contra aos dias marcados, pois no intuito de super valorizar estes princípios, os tornam comerciais e mais acentuados por algum dia. Com isto, amam só no dia do amor. Exercem a liberdade no dia do livre, são generosos nas festas natalícias, amigos no dia do amigo, a paz no dia da paz, o respeito só em algum dia. O que era principio de vida passa a ser principio comercial por um dia. Para mim é a banalização de toda cultura.

⁠Não tenha inimigos medíocres, e nem amigos medíocres, Deus não tem compromisso com os covardes!

Se é por opção, não é obrigação.

⁠A verdade não dói, a menos que vista carapuça.

Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.

Inserida por MarcelloChaves

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

A verdadeira amizade , não considera vantagens.
Não se aproxima por interesses....
Um verdadeiro amigo , cria elos que estão acima de qualquer vantagem , não lucra nem espera reconhecimentos.
A verdadeira amizade e tolerante não aceita o egoísmo nem submete o outro a seis serviços como exploração.
Amizade é sincera pura e igual ....

Inserida por marcio_henrique_melo

Se seus problemas pesam toneladas, não tenha medo de dividir o peso com alguém.

Inserida por Phoenix

Quando gosta, se gosta de graça, independente do bom comportamento, se legal não garante sentimento positivo de ninguém, só mostra pra sí e para o outro que você não é um egocêntrico mesquinho, e isso deveria ser muita coisa pra sí, menos garantia de amor. 👌

Inserida por dikson_vidal_vieira

30 anos é muito tempo pra guerrear essa batalha incansável e impossível de ganhar, pois o fogo não é dos inimigos, mas sim fogo amigo, portanto é improvável saber a origem, esse tipo de ataque vem de onde menos se espera.

Inserida por lourenco_silva