Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 703537 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Deixa a tranquilidade dominar o seu ser... Uma vez conhecendo a paz, nunca permitirá que no seu íntimo habite a confusão...

A maior alegria de um pai é ouvir do seu filho um eu te amo.

⁠Deus enche nós de virtude, pois é dom de Seu. Bom dia na paz do Senhor.

Deus é uma velha gorda devoradora de almas, e no seu paladar insaciável ela prefere devorar sempre as almas mais espiritualizadas!

​"A liberdade começa no exato momento em que o seu 'querer' deixa de ser uma algema."

​"O silêncio do seu coração vale mais do que o ruído da plateia."

Invista na pessoa que investe em você, dedique seu tempo com quem perde tempo com você. Caminhe com quem quer seguir ao seu lado, independente do percurso. Ame afinal,...quem te AMA.

Flávia Abib

Quem se acha nunca se encontra, está tão preocupado em achar a saída do labirinto de seu próprio ego, que quanto mais se entranha nesse seu "achar" mais se perde de si mesmo!

Deitar ao seu lado, colocar a cabeça no seu peito, sentir suas mãos envolvendo o meu corpo junto ao seu, é indescritível!

⁠Parte, meio que esmiúça meu coração cada vez que lembro de cada mensagem nas redes sociais, seu bom dia, boa tarde, boa noite, seu UAUUU, os lindas, tops, anjo, gata, gostosa...que foram dadas a outras mulheres, quando eu estava ao seu lado, na sua vida. Quando o máximo que eu recebia era uma cara emburrada ao você acordar e a certeza de que a solidão me faria mais companhia que você.

⁠Mulher gosta ainda que a assuma. Que tenha orgulho de ter ela ao seu lado. Que a casa dela seja sua e a sua seja a dela. Cumplicidade, amizade, carinho, respeito e consideração são ingredientes infalíveis para manter uma ótima relação. Aí o sexo é o bônus memorável!

⁠ Na minha mente revejo a silhueta do seu corpo. Seu peito e sua barriga masculina. Esse abdômen que toquei tantas vezes como um toque de amor e desejo. Suas partes mais íntimas vigorosas, como se sua pele fosse endurecida de forma especial. Você é meu desejo realizado e perdido. Você é o meu 💘!

⁠Faça uma reforma interior,
Plante novas flores
no seu jardim,
renove tudo ao seu redor
e vá em frente,
confiante no porvir!

⁠PACIÊNCIA,
sua hora vai chegar!
Tudo vai se encaixar
e seu céu ficará azul!
PENSE POSITIVO!

⁠Fale,
demonstre,
deseje,
lute
e faça acontecer!

Tudo só depende
do seu querer!

BATOM NA CARA

Batom na cara
Seu olhar muito exala
Sensualidade avançada
O coração despara
Mais rápido que uma bala
Penso besteira
Sacanagem na mesa
É mulher é muito guerreira

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Garimpeira de ouro
Você tem um tesouro
Que me deixa louco
Sou bicho solto
Me paga nos seus braços e não me solta nunca mais
Quero te amar em paz.

Batom na cara Batom na cara
Me ama não para Me ama não para

Poeta Antonio Luis

⁠Cada pessoa tem o seu propósito e a sua própria caminhada nesse plano. Nunca saberemos quando é o último dia.
Não deixe que os planos futuros te impeçam de viver o hoje, pois o agora é a única coisa que de fato, você tem ao alcance das suas mãos.

⁠Você pode apagar seu ontem, escrever seu amanhã....mas nunca será tão sincero quanto seu agora

⁠O valor da mulher é encontrado na curva do seu bom caráter.

Ninguém muda o mundo sozinho, mas cada um pode fazer o seu mundo melhor.