Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 700693 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

⁠Pra tocar numa mulher,
Só com autorização.
Simpatia ou sorriso
Não é uma permissão.
O assédio é atitude
Dotada de ilicitude,
Passível de punição.

⁠Não é uma questão de escolha, é uma questão de destino.

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

⁠Quem procura acha? Então cuidado para não procurar o que não deve...
Quem procura acha, mas nem sempre encontra o que deseja. Lembre-se! Cuidado com o que ou quem você procura, sempre irá encontrá-lo!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

⁠Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!

⁠A vida só é ruim pra quem não sabe viver, a dificuldade só aparece, quando você permitir,
a felicidade não se compra se conquista, o amor não se cobra, não se condiciona se valoriza.
Paz e harmonia aos corações saudáveis, somente os filhos de Deus saberão condicionador os ensinamentos aos seus irmãos. Amém.

⁠Até Deus, por amor, deixa ir quem não quer ficar, visto que por amor, Ele quer que fique por querer, o filho pródigo e o moço rico são exemplos disso...

⁠Boa noite não é uma expressão banal que anuncia a hora de dormir. É o meu desejo sincero de que a sua noite seja realmente boa.

⁠Chega uma hora que temos que aceitar o fim
Não adianta tentar algo que dentro de você não existe mais
Porque quanto mais tentamos mais nos machucamos
Palavras muitas vezes doem mais que qualquer dor física
Por isso pense muito bem antes de dizer algo para alguém
Porque palavras ditas não votam atrás
E amanhã... Pode ser tarde para se arrepender.

⁠• “Allah não prejudica o povo de forma alguma, mas são as pessoas que estão prejudicando a si mesmas.”

⁠"Não desanime. Se olhe atentamente no espelho da vida e erga a cabeça. A sua energia positiva rege a sua vida!"

⁠Não é com a aparência que as pessoas se identificam umas com as outras é com a essência.

⁠Ele me completava de um jeito, que por mais que eu tentasse explicar, não conseguia, como se ele fosse o poeta e eu a sua poesia.

⁠Na dúvida, Que não haja dúvida, pois a dúvida te deixará em dúvida. Inconsequente dúvida! me trouxe a dúvida perdi o foco, perdi o rumo do traçado que foi tracejado. Fiquei em dúvida e ouvi a dúvida e castigada fiquei demasiada e alucinada não me perdoei me sacrifique e piedosamente liberta serei.

⁠Não publique o que é gostoso.
Tem muitos querendo copiar a tua Receita.

💭💭💭

⁠meus olhos não param de te procurar;
meus braços so querem te abraçar ;
meu corpo so quer te sentir ;
minhas mãos querem se encontar com as suas ;
meu amor com toda certeza disso eu não posso mentir ;
meu coração quer te amar.

Não
É difícil encontrar a pessoa perfeita,
É
Difícil encontrar alguém que aceite os seus defeitos.⁠

⁠Deus muitas das vezes usa aquele que ninguém não dá nada pela sua história do passado. Como foi com Moisés, ele foi criado pela família de faraó, viveu e praticava a cultura que lhe foi ensinado.
Mas, veja que não era aonde que ele cresceu e aprendeu, quem definiria o seu futuro. E sim, a escolha de Deus e o propósito que estava sobre a sua vida quem determinaria o que eternamente ele seria, revelando com maravilhas e sinais toda a sua essência de um servo fiel a sua verdadeira raiz.

⁠A única questão é que "liberdade", não é "libertinagem", ou seja, tudo que nos é garantido tem-se seu lado limite no "até que", e esse "até que" tem a ver com o respeito ao direito dos outros, que jamais poderiam ser discriminados quando da não concordância pelo que pensam.

⁠"Não existe um só caminho, mas a sabedoria mostra que é preciso apreender a decifrar mapas para dar forma a sua estrada."