Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 681124 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Apenas quero chorar minhas lágrimas agora, não me enche o saco .



Frase de

Somos o que queremos ser
A vida por mais que seja dura não é nada ruim , a maneira como olhamos o que está ao nosso redor é que a torna algumas vezes insustentável . Mudar a maneira de pensar e agir pode ser a solução em muitos casos , se do seu jeito não está dando certo sinal que não é nos outros que está o problema e sim em você.
A mudança precisa começar de dentro para fora uma boa faxina mental pode ser a solução dos seus problemas .
Que tal parar de reclamar e se fazer de vitima ?
Você semeou as sementes e tem colhido os frutos do seu trabalho , transforme-se em uma pessoa melhor , somos o que queremos ser e dar murros em ponta de faca, não vai resolver !
A vida é um presente de Deus e cabe a você administrá-la para que o melhor aconteça, mude em quanto há tempo, sorria outra vez.




Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 22/06/2016
Reeditado em 22/06/2016
Código do texto: T5674931
Classificação de conteúdo: seguro

Pega esse medo e deixa de lado , vai ser feliz ! O relógio da vida não para e o hoje é tudo o que tem .

⁠Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.

Mensagem de Islene Souza

⁠Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.


Mensagem de Islene Souza

⁠Filosofar o que a filosofia não explica, entender o que a razão diz, mas o subconsciente rejeita.
Focar sem focar, acreditar sem acreditar.
Será a mente sensata o bastante para entender as controvérsias que ela mesma prega?
Felizes são os loucos, nesse mundo de pessoas que se dizem ' lúcidas '.
Que lucidez é essa?
Sinceramente gostaria de saber.
O que mais se vê são mentes doentes, vazias das verdades que pregam.
Um emocional dilacerado pela aceleração diária.
O toque tornou-se evasivo, é conveniente um amor de fachada, jogar com o sentimento alheio é saudável; pois a espontaneidade assombra a memória passada
A fraqueza de espírito é tão gritante que os valores antes idealizados, hoje são obsoletos, já estão ultrapassados.
Cabe a nós loucos de pedra manter em nossa caixinha segura, os tesouros valiosos que ainda são importantes em nossas vidas.

Mensagem de Islene Souza

⁠Não é sobre dizer, mas sim sobre ser.
Ouço, observo e tiro minhas próprias conclusões.
A vida está em constante movimento, o fluxo precisa seguir.
Deixar ir também é amor.

⁠Como não se apaixonar pela vida, apaixonar-se por você mesma todos os dias e ser grata a Deus.
Uma paixão fascinante que enriquece a sua existência e te faz querer mais do melhor que recebe.
Uma constância significante que te envolve em esperança.
Há um novo anoitecer acontecendo nesse momento, chove lá fora! Não há luar ou estrelas, mas amanhã será um dia de sol.
Estou vendo o mundo de outro jeito, nada demais!

Poesia de Islene Souza

⁠É sobre ser você e não a idealização dos outros, a vida é um respirar, eu respiro e vivo a intensidade de cada momento. Sou intensa, mas pé no chão!
Acredito no melhor das pessoas, posso até passar por boba para alguns, mas estou nem aí para opiniões, não vou mudar só para agradar.
A energia que há ao meu redor me contagia, adoro a alegria das experiências, escrevo e descrevo o meu sentir, posso ser lágrimas dependendo das circunstâncias, mas prefiro sorrir.
Essa transformação diária, sempre em evolução, não há limites para o saber, mas principalmente para o viver.

Pensamento de Islene Souza

⁠Diferente do que muitos pensam , eu não vivo em um paraíso, mas aprendi a lidar com meus infernos e aproveitar o máximo da minha paz quando ela está comigo. Colho flores pelo caminho, mas não saio arrancando-as de qualquer jeito, prefiro cultivá-las para que estejam sempre por perto e florindo em meu jardim.
Ser leve é uma escolha, a escuridão não se sobressai em meio a luz, é possível sim sorrir em meios às dificuldades e aprender com os erros cometidos.
Não existem pessoas perfeitas, ou vida perfeita, mas há pessoas que não se deixam abater e continuam firmes em seu propósito de vida.
Mais que amar o outro, comece por amar a você. Essa simples atitude muda a sua vida e a maneira como enxerga os problemas do Cotidiano.



Pensamento de Islene Souza

⁠Ame-me quando eu não não preciso de você, é o jeito mais simples de conquistar meu amor.
Eu estou aqui, mas se não me vê sinto muito por você.

Frase de Islene Souza

⁠Retrocesso sim, não que o queiramos, mas eles acontecem.
O aprendizado não foi o suficiente, o jeito é viver o novo ciclo e fazer diferente.
Não importa o que digam, por mais experiências que tenha tido, é necessário fechar o ciclo e finalizar o que ficou em aberto.
Então você se expõe ao máximo e deixa claro o que deseja, e a vida segue fluxo
O que precisa permanecer com certeza estará presente.

Pensamento de Islene Souza

⁠Eu não sei quem você é, apenas conheço a parte que faz questão de demonstrar.
Caráter não se resume ao que você é na frente das pessoas, mas sim ao que faz quando elas não estão presentes.
O coração tem facetas boas e ruins, a maldade pode ser escondida quando há interesses escusos.
Uma mente sortida faz estragos por vezes irreparáveis.
O que saí de sua boca é o que está em seu coração, fique atento.

Pensamento de Islene Souza

Você está por aí,
perdido longe de tudo.
Não há lágrimas,
mas um sentir profundo.
Não sei onde está
ou o que passa
em seu coração,
e essa mente fértil
Eu só sei que eu quero
te abraçar nesse momento,
e sentir todo o seu querer
nesse abraço .
Acalma coração
estou aqui por você.

Poesia de Islene Souza

⁠Cabe a você esquecer, não que tenha problemas em sua memória, mas o que não te faz bem não merece espaço em suas memórias.

Frase de Islene Souza

⁠A arte do desapego.

Deixa no vácuo, ela(e) vai sentir saudades!
Não responde, ela(e) vai pensar em você o dia todo, não vai se aguentar, tá apaixonada(o).
Deixa que ela(e) corra atrás, não se mova ja ganhou ela(e) mesmo. Tem outra(o)na fila para conquistar!
Essa(e) aí já é garantida(o),rs.
Caramba fiz tudo que me ensinaram, mas ela(e) agora está com outro(a) que deu a atenção em meu lugar, vacilei e perdi.
Em quanto eu saia para pescar, o outro(a) esperava paciente para ocupar o meu lugar.

Reflexão do dia.
O que você esnoba, tem sempre alguém aguardando a oportunidade para agarrar.

Islene Souza

⁠Eu quero que não se esconda por trás dessa couraça, que seja sincero consigo mesmo e pare de fingir.
Quero que abrace o seu sentir, que deixa de lado o medo que te impede de prosseguir.
Que jogue a insegurança no ralo e se permita sorrir!

Frase de Islene Souza

⁠Na dúvida fique com a razão, não procure desculpas para o que sabe que não há desculpas.Liberdade de escolhas! Lamentar-se não resolve, as atitudes dizem tudo de uma pessoa. Sentimentalismo só te afundam em suas decisões, não permita que seu bom olhar te impeçam de se proteger de gente ruim.

Frase de Islene Souza

⁠Eu achava tanta coisa, mas com o passar do tempo eu percebi que elas não tinham importância e fui reavaliando o que importa em minha vida.

Frase de Islene Souza

⁠Perdemos tempo quando nos dedicamos a pessoas vazias, perdemos tempo quando não nos priorizamos em função do outro.
Até quando a perda do tempo precioso será constante em sua vida?
Dê importância ao que tem importância, não é só mais um dia em sua vida, mas o dia de escolher quais pensamentos terão prioridade para você.
O alimento é necessário, mas nem tudo vai ser bem digerido, alimente-se com o que te faça bem.
O que sustenta em seu mental tem autoridade em sua vida, uma caixinha de ideias que pode fazer com que brilhe ou lançá-la em um grande abismo.

Pensamento de Islene Souza