Nao sou seu Quase Amigo e
"Não é a inteligência artificial que devemos temer, mas a ausência de inteligência natural para guiá-la com sabedoria".
Você veio pela metade,
como um dia nublado,
não sabia se fazia sol ou se chovia.
Meio sem querer,
Igual um entorpecente,
Fixado em meu ser,
Tornando-me dependente
dessa tua meia vida.
E ao partir,
levou consigo um pedaço de mim.
Agora, anseio por ir até você,
extrair uma porção de ti,
trazê-la para dentro de mim
readquirindo o que levou daqui.
Nesse desencontro sem despedida,
busco curar essa saudade,
do que poderia vir a ser,
daquilo que a gente não viveu.
Em cada linha não escrita,
guardo um suspiro, uma vontade
de reescrever a nossa história,
mesmo que seja apenas de uma hora.
NÃO TENTE MUDAR OUTRA PESSOA
Não perca tempo tentando mudar outra pessoa porque você não vai conseguir. É preciso primeiro mudar você mesmo. Já pensou nisso? Como é difícil mudar os hábitos o comportamento? Enfim, mudar exige muita força de vontade.
Não podemos nos acovardar diante da situação de excesso por parte das autoridades. Temos que enfrentar esta situação sem medo, só assim este excesso de poder vai acabar.
Fica aqui uma dica:
Não importa quantas vezes você tentou e não conseguiu o que importa é que você deve continuar tentando alcançar seu objetivo.
Tenha certeza de que tanto você tentar você vai conseguir alcançar seu objetivo.
"Não fique na dependência de ninguém porque na hora que você mais precisa você passa a ser um estorvo. Isto e a realidade".
Recado para os egoístas:
Nesta vida não há ninguém melhor que ninguém
Cada um possui suas qualidades e defeitos.
Não julgue ser o dono da verdade
Não menospreze seu semelhante
Não pense que você e imortal
Você já parou para pensar que sua ultima morada e a mesma das pessoas em que você se julga ser superior.
"Já parou para pensar que somos todos iguais só perante Deus mas aqui na terra não há igualdade".( Furquim)
Segurança pública é dever do Estado em manter a ordem, são um dever de combater a violência e não incentivar a violência, é dever de proteger o cidadão e não tirar vidas de inocentes.
Não deixe para outro dia nada que você possa fazer agora, faça tudo que tem vontade de fazer. Desperte a pessoa que está adormecida dentro de você.
Hoje notamos que muitas pessoas estão correndo atrás de oportunidades que não precisem fazer testes para ser aprovados. Para serem aprovados os requisitos são: Ser BAJULADOR – ser PUXA-SACO - ser INGRATO . Essas pessoas não vivem para si e sim para outros. O PUXA SACO é um ser incompetente é um ser mascarado.
A vida não é fácil
O maior pecado é você fingir que é feliz e não fazer nada para mudar e ser feliz de verdade.
A vida não é fácil, mas também não é difícil. Temos que saber levar para não sofrer muito, porque do sofrimento ninguém escapa.
Não podemos desanimar jamais.
Estamos passando pelo teste de resistência.
Cada dia que passa as notícias não são nada agradável.
Mas temos que ter fé em Deus para que possamos ter forças até esta crise passar.
Enquanto isso temos que ser solidários uns aos outros.
O governo brasileiro não incentiva a educação até porque para o governo quanto mais o povo for analfabeto melhor. Ter um povo desinformado para que possa ser controlado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho