Nao sou seu Quase Amigo e
Aliança é só um metal, ser fiel não e usar aliança, ser fiel e saber amar e ter compromisso com a pessoa escolhida, a verdadeira aliança da fidelidade esta na mente, quem e fiel na mente e no corpo não precisar nem de aliança.
as vezes o sofrimento que passarmos não e para sempre, tem noites que me pego tão triste com uma infelicidade, me pergunto por que já amanheceu o dia, já peço pela noite, busco alegria para passar os Dias pós sem essa busca já não viveria mais.
Não busque a perfeição.
Busque o que e quem te completa, isso nos faz felizes.
Busque alguém e algo que você admira, isso nos causa afeição.
Não idealize, não crie algo ou alguém que não existe ... idealizar causa decepção.
Não busque o lógico, se permita a não compreender algumas coisas... permita-se a apenas sentir!
Ame o imperfeito de cada pessoa ... de cada situação ...
Felicidade não se encontra na perfeição ... perfeição chateia.
Felicidade se encontra é no quanto alguém ou algo pode ser maravilhoso, ser especial... e isso não tem nada a ver com perfeição.
Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !
Não busque acumular riquezas materias durante a vida.Acumule, amizades ,sorrisos ,amor mas todos devem ser sinceros, pois acumular estes não havendo sinceridade ,será o mesmo que acumular um tesouro sem valor
Embora eu acorde, respire, tenha noção de estar vivo, não me sinto vivendo.
Me sinto apenas existindo.
Viver está longe daquilo que estou sentindo.
- Alma
Dia de chuva não é um dia perdido, é um dia que o céu lava a terra e abri passagem para a chegada dos seus pedidos;
E hoje eu desejo a você com muita alegria... Paz, proteção e reallização e que você tenha uma maravilhoso dia!
"O que seriam dos nossos sonhos, não fosse a esperança de um dia torná-los reais?
Ainda assim, para não nos tornarmos reféns das expectativas, é preciso sempre tornar a sonhar."
Brisa suave
balança - lhe
os pensamentos.
Ela não esmorece.
Sentimentos transbordam.
O amor em seu
coração lhe aquece.
Novo dia!
Brisa suave
balança - lhe
pra vida.
Ela sabe que pode.
Sorri e agradece.
Que dádiva
é estar viva!
Caminhos e suas curvas !
Não sei ao certo o que sinto nesse momento, é uma mistura de sensações, só sei que preciso aprender a encerrar os ciclos, a entender as curvas do percurso da existência, mesmo que seja doloroso, eu preciso ser responsável e deixar partir quem eu não soube cuidar.
Eu não consigo nem ao menos me entender, estou em uma fase que não consigo me compreender, a minha inconstância tem me matado lentamente, só sei que não quero mais errar, magoar ou fingir ser alguém que não existe.
Talvez eu não tenha sido totalmente sincera sobre quem eu sou de fato, talvez eu tenha demonstrado ser a mulher que pretendo ser no futuro, mas não é essa que sou hoje.
Não posso, não tenho esse direito de ainda querer interromper a vida de quem quer que seja, preciso deixar ir quem eu não soube dar o devido valor.
Mesmo que doa e me cause perturbações, porque o autojugamento pode ser mais cruel do que o julgamento que vem de outras pessoas.
Só sei que hoje, tenho certeza do que preciso fazer: fechar as portas e seguir meu caminho.
Não adianta tentar se culpar ou não se perdoar por decisões e escolhas erradas, passou, só posso olhar para frente, epara o que que me espera logo Ali.
Só quero poder seguir, com a alma leve e o coração livre, sem me perder pelo caminho, apenas me encontrar todos os dias e me conectar com o que há de mais lindo e forte no meu ser, eu sei! Eu vou vencer.
Por: Tamara Torres
Amar alguém que você não consegue ver todos os dias não é uma coisa ruim.. É apenas a prova de que o amor não está à vista, mas sim no coração
A vida real é perfeita? Não.
A vida na internet é perfeita? Pode ser, aqui postamos o que queremos e podemos postar só alegrias. Já bastam as nossas saudades e diversas situações que nos acompanham diariamente. Aprendi que só devemos chorar pra quem realmente irá nos confortar, logo no meu ponto de vista a rede social não é o lugar.
.
Ela só posta fotos alegres? Sim, pois ninguém irá resolver os meus problemas, logo continuarei a postar os sorrisos e as minhas frases, e tá tudo bem.
Atraímos as energias que emanamos para o universo. Tenha fé e acredite que o amanhã será melhor.
Como se o tempo não bastasse
Eu me basto, meu amor!
Como se o tempo não vastasse
Eu me vasto, meu amor!
-Passageiros-
As pessoas vem e vão,
outras ficam e outras não.
Há aqueles que desistem
e também aqueles que insistem.
Alguns perdem e querem voltar atrás,
mas quando percebem já é tarde demais.
Na minha vida existe muitos passageiros, mas no meu trem eu decido quem fica e quem sai.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho