Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 699306 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

As vezes me sinto so
Mais não por estar sozinho
E sim,por não ter você ao meu lado
Pois acordo a dias
Pensando na falta que você me faz
E nada descreve essa falta...

Hoje estou um pouco diferente de ontem. Sigo os meus passos e até os seus. Mas não tente se atirar em um precipício, porque, hoje... diferente de ontem, lhe dou apenas um singelo adeus.

A próxima moda vai ser a dos sentimentos embalados em código de barras. Assim, você não precisa mais me olhar nos olhos para saber de mim. Simples assim.

Se eu fico em silêncio, é porque algo não está me agradando!

Eu tô assim,já não mando em mim...bem no meio da tormenta, entre o mel e a pimenta ,não sei o que é pior.

"A vida não é andar para trás. Não é uma série de repetições e repetições instantâneas. Não há segundas hipóteses, não da maneira que gostaríamos. Algumas vezes temos de levar chapadas e engolir em seco, e viver com as consequências."

"Há momentos em que me invade uma alegria inexplicável, como se, não tendo nada, tivesse o mundo."

Não importa o que você é!
Não importa a sua religião, raça, a política que segue...a sua SEXUALIDADE.
O que verdadeiramente importa é que sejas feliz da forma que você mais julgues certo!

Não sei mais o que pensar, não sei mais o que seguir, dentro da minha mente está um embaralhado de pensamentos cujo ninguem sabe o que é certo e o que é errado.

Vou caminhar por uma estrada que eu ainda não conheço, pra desvendar e conhecer você, eu pago qualquer preço.

Ja que não quer voltar, quero ser feliz.Eu fui tão verdadeiro e você atriz.

"Enquanto você não está aqui, eu fecho os meus olhos, e seja o que Deus quiser".

Pra você saber...


Se o teu amor por mim não durou mais que dois dias,tudo bem.Eu não penso que a culpa seja minha.Eu fui quem você queria e quem eu precisava ser naquele momento.Se você esperava mais,não me culpe.Se cansou rápido de mais,problema do seu coração imaturo.Você não saberá pelo resto da sua vida o que você perdeu.Mas enfim,melhor termos sido felizes antes mesmo de mudar a lua,do que termos tentado em vão buscar no outro a nossa realização.Mas vai dizer tudo isso pro meu estúpido coração...

A vida se torna perfeita quando estamos apaixonados, então porque o mundo não se apaixona, assim ele se tornaria um lugar melhor pra se viver!

O sentido da vida, é dar sentido à ela. Pois, a vida não tem sentido algum...

Como te evitar não sei Se tudo agora é solidão E eu preciso desse amor, no coração.

Por onde andei, eu tentei me convencer que estava bem, só que não me acertava com ninguém, e a cada dia mais voltando pra você.

Vou te dar o meu corpo, pois ele precisa de carinho, mas não quero te dar minha alma pra amar, Por que ela tem espinho.

Deixo tudo em fim, tomar conta de mim, do nosso sentimento. Não posso pertencer a você, meu amor ah... eu pertenço ao vento.

Quem me feriu me espera, eu finjo que não vejo. Quero cicatrizar dentro de mim você.