Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 700572 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

De repente tudo se transforma
Nada será como foi um dia
Porque há coisas que não tem substituição, mas tudo muda do lado de fora porque dentro da gente é como se tudo continuasse igual ao que era antes, apenas com uma distância absurda e dolorida. ..

To na balada e não sinto nem vontade de dançar pqp

Não te sintas perdido, quando o único remédio para a tua dor for o tempo, pois não encontrarás forma mais natural de a curar.

Pensamento Taoista e Socrático:
"Saber e contudo (pensar) que não sabemos é o
mais alto (objetivo) ; não saber (e contudo pensar) que sabemos é uma doença"

Talvez um dia eu não possa mais correr, nesse dia então caminharei e quando nao mais puder caminhar, rastejarei, mas nunca desistirei.
Talvez um dia adoentando antes de ir me para sempre eu lá tenha que na cama ficar, nesse dia então sonharei com o vento em meu rosto, com o suor no meu corpo, o com o tiro da largada, com os aplausos da chegada.
Talvez quando finalmente eu me for, para amenizar essa dor, eu só peço uma coisa, deixe me ir de tênis por favor.
Talvez quando do outro lado eu lá chegar, uma maratona haverá, com uma linha de chegada para eu cruzar.
Talvez quando essa corrida da vida terminar, eu seja recebido por corredores amigos e Deus para me abraçar!
Serio Fornasari

De boa esse papo de esquecer o passado p mim não rola, o passado foi o que eu vivi. O presente são as lembranças do passado e o futuro nao sei se terei!!!

As vezes deixamos de fazer algo por medo de críticas. Cara, não existe isso de “medo de críticas”. Somos quem queremos ser, vivemos do jeito que quisermos viver e não tem ninguém para impedir isso, a não ser, nós mesmos.

"A vida passou a ter mais sentido quando descobri que a felicidade não estava numa pessoa, mas sim em mim mesmo e na capacidade que eu tinha de amar quem realmente sabe retribuir."

O tempo passa
Os pensamentos se embaraçam dentro de minha mente;
E a pergunta que não se cala ,
Que nunca obtenho resposta;
De lado algum,de nenhuma parte.
Será que não queres ou não sabes me responder ;
Qual é a idade de sua alma?
Preciso saber o que tem por dentro de você.
Sua essência...
O que você é de verdade.

Como é bom ver as árvores balançarem por causa do vento e saber que no fundo não estamos sozinhos.Pelo menos há o vento para nos alegrar,fazer-nos refletir ,relaxar e confortar.Assim como eu,o vento é uma presença discreta e muitos não tem o conhecimento da sua importância.

Existem perdas que não dá para entender,
Tão menos para explicar.

Quero fugir com voce, pra onde não importa...

Você que me vê na sombra, não tem ideia do sol que já levei

"Eu escrevo sem papel nem tinta.
Escrevo nas linhas do tempo.
Sem margens que é pra não delimitar meu pensamento..."

Agora somos eu e você...amanhã já não sei o que fazer sobre esse breve estado de "nós". Ainda não aprendi a sentir sem me deixar levar.

Não precisamos de amores perfeitos e sim de amores verdadeiros.

As surpresas são coisas tolas. O prazer não é reforçado, e o inconveniente é frequentemente considerável.

Jane Austen
Austen, J., "Emma", 1815

um dia você achara alguém que realmente te ama,mas quando esse dia chegar,não se esqueça de mim

"Só quero você"

Querer-te e não poder, querer-te e me perder.
Por mais que o tempo passe o que volta nos meus pensamentos é você
Não consigo respirar meus olhos se fecham sem eu perceber e os meus lábios gritam
Só quero você.

A vida separa as relações não os corações"