Nao sou seu Quase Amigo e
lindo é o teu sorriso, fascinante é o teu olhar, ansioso fico por ainda não poder de enamorar; deverás meu coração por dentro arde de amor pra lhe beijar, minhas mãos anseiam o momento para ti acariciar; porém grande é o propósito diante de Deus, que em Cristo Jesus escolhemos esperar, fazendo da nossa união uma eterna aliança, que firmada na graça e na virtude do espírito santo o nosso namoro venha se edificar.
Não existem pessoas pobres ou ricas, felizes ou infelizes, existem pessoas que tem mais conhecimento que outras
Não importará jamais o quanto você se doe ou renuncie por alguém, pois serás sempre medido, pesado e julgado insuficiente.
Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz...
Queiramos ou não, estamos envolvidos nos problemas do mundo; todos os ventos sopram em nosso jardim.
Observe que muitos são psicopatas, porém para os outros, aproveitadores da burrice alheia, se não perceberam ainda, existe um detalhe primordial, os sites mais perigosos que induz ao suicídio o criador deles não está morto.
Você não tem valor pra mim, pensa isso porque tem um corpo atraente? Isso faz de você apenas uma privada.
A cidade era de papel, mas as lembranças não. Todas as coisas que eu tinha feito ali, todo o amor, a pena, a compaixão, a violência, e o desprezo estavam aflorando em mim.
Nem sempre quem planta da mesma semente, colherá do mesmo fruto. Por que o segredo não está na semente, e sim na forma como você a cultiva.
O amor é como uma planta, que se não cuidarmos morre. Acontece que às vezes esquecemo-nos desses cuidados, O amor é preciso ser regado diariamente: com gestos de carinho, um beijo de bom dia, uma ligação no final da tarde, um jantar especial, um “Eu te amo” na madrugada, mensagens inesperadas, flores sem datas marcadas, não precisa ser poesia bonita, versos rimados ou frases copiadas, basta um simples gesto sincero.
Diferenças e desentendimentos sempre vão surgir no relacionamento, mais aqui vai um conselho, nunca deixe que o dia termine com algum problema ainda por resolver, não durma com ressentimentos ou magoados um com o outro, isso vai matando o amor aos poucos.
É preciso expressar os sentimentos, o outro gosta de saber o quanto é amado e vice-versa, abraços, beijos, uma mão boba de vez em sempre faz parte, quebre o gelo, relação quente e intimidade compartilhada, tornam as coisas mais prazerosas.
Quando perceber que esta perdendo o interesse na relação, pegue uma folha em branco e enumere os pontos positivos da pessoa amada, os motivos que os fizeram-se apaixonar um pelo outro, releia as cartas, relembre o inicio.
Reinvente-se, monotonia é letal para o amor. O amor não suporta comodismo. O amor implica cuidado.
Siga em frente, ande, corra, tropece, caia, levante-se e volte a andar ... Não há motivos para parar, siga o destino que te espera !
Quantas oportunidades perdemos quando não temos a coragem de pedir perdão.
Perdão é um dos gestos mais nobres que ilumina nossas vidas.
Ascende luz na luz!
Gesto de rara beleza!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
