Nao sou seu Quase Amigo e
Só Deus é capaz de nos conceder a verdadeira alegria em nossas vidas, enquanto que o mundo, por não a ter, tenta enganosamente nos alegrar, iludindo.
"Para chegar aonde você quer estar, é preciso passar por onde não se quer estar. Para chegar a possuir tudo, deseje possuir nada. Para chegar a ser tudo, deseje não ser nada."
Você busca a felicidade né, pois é, eu não busco a felicidade, busco por algo acima disso, mas se busca pela felicidade antes deve provar profundamente a solidão.
Há maior prazer na solidão que na felicidade, não me pode roubar a solidão por míseras migalhas de prazer....
Não é necessário existir Deus para criar a culpabilidade, nem para castigar. Para isso, bastam os nossos semelhantes, ajudados por nós mesmos.
Talvez eu não te fale isso!
Talvez eu não te fale isso
Mas ontem eu pensei em você
Queria falar o que sinto
Mas desisti de dizer.
Eu tenho pensado em ti,
Nas coisas que me falava,
Da conversa cotidiana,
Do que queria, do que gostava.
Contávamos as nossas metas,
Nossos sonhos, nossos planos
E os minutos assim passavam,
Você me falava tanto.
Eu sei, que já faz um tempo
Isso já não fazemos mais
Talvez ficado esquecido
Em um cantinho lá atrás.
O coração até mandou
Saber como você está,
Mas a razão falou mais alto,
Eu tive que ignorar.
Sim, isso é doloroso
Mas nós temos que entender
Que às vezes o que a gente quer
Não é o que deve ser.
Talvez eu não te fale isso,
Mas, ontem eu pensei em você
Eu queria te falar tanto,
Mas preferi não dizer.
O que senti por você
Eu sei bem, você também sabe,
Talvez eu não te fale isso,
Ou talvez, eu nunca te fale.
"É um alívio falar quando se deseja, e não ter de ouvir alguém dizer que as crianças devem ser vistas, não ouvidas. Já me disseram isso um milhão de vezes. E as pessoas riem de mim porque utilizo palavras grandes. Mas se a pessoa tem grandes ideias, tem de usar grandes palavras para expressá-las, não tem?"
- Anne de Green Gables
Acredito que o talento é como a eletricidade. Não entendemos a eletricidade. Nós a usamos. A eletricidade não faz julgamentos.
"Não espere que sua equipe faça o melhor pela sua empresa se você não faz o melhor pela sua equipe".
Não existe uma estrada real e cheia de flores para o sucesso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
