Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 705599 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

O Insolente Mascarado

Não pensei duas vezes quando te vi pela primeira vez. Fui logo querendo saber seu nome, idade, interesses. Enfim, acreditei em amor à primeira vista. E isso jamais havia acontecido comigo. É que você é diferente, você não é como as outras. Seu olhar, seu sorriso, o jeito como mexe no cabelo... Essas coisas simples, que qualquer outra mulher poderia fazer, você transforma em momentos únicos. E eu sou capaz de ficar olhando para sempre. Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
. Nunca vi alguém como você. E nunca vou ver. Sua autenticidade é marcante. Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio. É o porquê do meu ciúme. É culpa sua meu sorriso bobo quando te vê ao longe. É culpa sua se pareço um idiota quando encontro seus olhos. Quero aproveitar o maior tempo possível com você.
. São as suas manias que eu aceito. São os seus defeitos que eu não acho.
. Tenho certeza de que nós fomos feitos um para o outro. Eu sou seu super-heroi. Se não fosse por mim, quem te salvaria da malvada solidão das noites frias? E quem perguntaria se “Está tudo bem?” a qualquer hora do dia só para ter a certeza disso?
. Seus passos não têm descrição cabível a um leigo em belas artes, sinto muito. O modo como você fala e suas interjeições são dignas de uma princesa. Espero ser seu príncipe.
. Peço as mais sinceras desculpas se em algum momento te magoei. Saiba que a minha intenção jamais foi um dia ver você chorar. Tudo que quero é ver você feliz ao meu lado. Meu problema é que fico tão embasbacado pensando em você, que algumas vezes perco a noção do que faço, e extrapolo nas mais desmedidas formas de amor. E sinto muito também por não ser bom com palavras. Na verdade, é inexperiência, pois se alguém ouviu minhas falas sinceras de amor, esse alguém foi você.
. Admito que fiquei incomodado quando, de início, senti que com você seria diferente. Na hora, tive medo de estar enganado. Mas agora sei que o que eu tinha era receio de não poder ser o que você merecia.
. O que eu preciso neste momento é te agradecer. Por ser o motivo da minha existência, por rechear meus sonhos com imagens lindas, por fazer um sorriso surgir em meus lábios de repente, por fazer com que tudo que eu pense esteja relacionado a você.
. Você é perfeita, incrível, linda. Eu acredito em histórias de amor. Quero estar com você para sempre.

"Você não tem que ser um político, mas você é obrigado a ser um cidadão."

Muitas vezes a gente não entende por qual motivo determinada coisa acontece. Nos sentimos perseguidos, infelizes, azarados ou frágeis. Mas tudo, tudo mesmo, tem uma explicação. Pode ser que hoje nossos olhos não enxerguem, mas mais pra frente tudo fica nítido. É só esperar e acreditar que tudo se desenrola e fica bem.

As frustações, a hostilidade e a raiva geradas pela pobreza não podem garantir a paz.

Não se poderá jamais chegar a saber o que cada coisa realmente é.

Só não quero imaginar você vivendo outros amores por aí…

Abra seus olhos e veja...

Veja o quanto eu amo você.
Veja que não há nada tão forte quanto isso
Não há nada que vença o que sinto por você

Eu poderia passar minhas noites contando estrelas
Poderia as comparar com o seu sorriso
Mas essa sensação não se compara a estar perto de você
Meu coração apenas quer cantar para que você...

Apenas abra seus olhos e veja que tudo o que eu digo não é um sonho
E se tudo isso fosse um sonho ele teria de ser você
Sua existência torna o mundo um lugar aonde eu quero estar

Eu apenas quero contar nossa história para todos
Quero conta-la todos os dias para que isso nunca acabe
Para que nada se apague ou seja esquecido
Eu e você estamos aqui, e isso é muito melhor do que um final feliz

Você foi quem me deu um começo feliz e não apenas um fim!
Eu apenas preciso que você possa abrir os olhos
Para que veja que tudo isso é real em mim
Você me trouxe a vida quando me tocou mansamente com o seu amor!

"Tem poesia muda. Aquela que não precisa dizer nada. O nada já diz bastante"

Se você quer a resposta certa, então não me venha com a pergunta errada

gatopretoxp

Não te iludas, pois muitas vezes o altruísmo não passa de uma fantasia de gala, a camuflarem grandes e famosos hipócritas.

Às vezes Deus não muda as circunstâncias, porque está usando as circunstâncias para mudar você.

ETERNOS AMIGOS

Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim,
palavras não teriam fim
Definir o amor não dá.Então direi apenas obrigado
E sei que entenderás

Precioso és para Deus e para mim
Se acaso precisar, podes contar comigo
Precioso és para Deus e para mim
Que a fé de Deus nos faça eternos amigos

Quero e vou renunciar parte de mim mesmo para ser
muito mais contigo
Sabes bem quem sou e como sou
Por favor, insista em me perdoar
não desista de me amar

Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;

Esperei o tempo necessário para compreender, que na verdade eu não posso ter você.

⁠Tenho medo do caos. Não porque preciso organizá-lo, mas porque esse é o estado de maior potencial criativo. E nunca sei se criarei um monstro ou a minha própria redenção.

Não quero aborrecer, apenas gosto de sua conversa.

Evangelho é mudança de vida e não de hábitos...

Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

Existem momentos, durante conflitos familiares, em que não há ofensas, mas não se comenta a problemática, e todos se ocultam. Sentir ou descobrir o outro sem menosprezá-lo ou denegri-lo é o segredo do amor.

Não podemos ser apenas
amigos



Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.

Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.

Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.

Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.