Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Você não pode mudar nada por lutar ou resistir. Você pode alterar alguma coisa, tornando-a obsoleta através de métodos superiores.
Mesmo que te critiquem,e tentem lhe derrubar..
Nao desista!,afinal até o mais alto edificio comesou a ser construido do chao!
" A consciência não precisa ser negra. Basta que toda consciência seja justa, digna, ética, livre de preconceito, transparente e humana."
Viviane Andrade
O tempo vai passar, e não há nada que possamos fazer. E assim viveremos todos os dias de nossas vidas. Vamos desfrutar de toda felicidade que a vida nos conceder.
Não somos culpados só porque comemos da árvore do conhecimento, mas também porque não comemos da árvore da vida.
Elimine as âncoras que não te levam a lugar nenhum e se agarre aos balões que te permitem voar bem alto.
Não choro por tristeza e nem sorrio só por felicidade. Faço graça das pessoas e das suas ingenuidades
É seu dom ver a beleza e o horror em coisas ordinárias. Isso não faz de você uma pessoa louca, apenas diferente. Não há nada de errado em ser diferente.
NÃO TEMAS: Sempre que nos sentimos soterrados, sem saída e num buraco escuro: estamos entre a vida e a vida abundante! PERGUNTE A UMA SEMENTE.
"Não tenho me identificado muito com ninguém. Mas tudo bem. Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada. E tu sabe como sou, dramatizo para dar às coisas a importância que originalmente elas não têm."
Nós podemos perdoar os árabes por matarem nossos filhos. Nós não podemos perdoá-los por forçar-nos a matar seus filhos. Nós somente teremos paz com os árabes quando eles amarem seus filhos mais do que nos odeiam.
A insegurança não vai te impedir de amar hoje.
O medo não vai te impedir de caminhar.
A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração.
Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!
Tudo no início é lindo, mas não pensamos que um dia pode acabar, quando se acaba uma relação, já pensamos na segunda, e que não vamos levar o mesmo tombo, mas com cada pessoa o tombo é diferente!
Não existimos para nós mesmos, como se fôssemos o centro do universo, e é somente quando estamos plenamente convencidos deste fato que começamos a amar a nós mesmos adequadamente e, assim, a amar os outros. O que quero dizer com nos amarmos adequadamente? Quero dizer, em primeiro lugar, desejar viver, aceitar a vida como uma dádiva muito importante e um grande bem, não por causa do que ela nos dá, mas por causa do que nos permite dar aos outros.
Não excluo ninguém da minha vida, apenas mantenho uma distância considerável de pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
