Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Quando você achar que está sozinha e ninguém te ama, olhe para a cruz. Jesus ressuscitou para ficar pertinho de você. Escute Jesus falar aos seus ouvidos que te ama. De novo, ouviu, este é o meu "eu te amo!".
Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!
Num instante eu vivi ao seu lado os melhores momentos da minha vida. Mas no momento em que o tempo nos separou, eu não fiquei nem um instante sem pensar em você!
De todas as ilusões que eu vivi todas tentaram me destruir. Mas diante de mim estava a esperança que não permitiu que eu fosse destruído. Então ouvi a sua voz me dizendo eis que estou contigo e nada te acontecera.Então eu acordei dos sonhos ilusório e conheci JESUS a razão do meu viver!
De todas as ilusões que eu vivi, todas tentaram me destruir. Mas eu me ergui e fui em busca dos meus sonhos!
Quanto mais eu oro mais adversidades eu encontro pelo caminho. Mas é nesta hora que a minha alma encontra paz!
Quando eu tinha uma historia
com você, a sua presença
reforçava a minha alegria.
Agora que você se foi,
não tenho mais este
reforço.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
