Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 781395 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Você é único e não há ninguém igual a você.

Aprendi
Que o Abraço que nego Agora
pode não ser o mesmo de Depois
Aprendi
Que Pessoas especiais Mesmo
que sejam perfeitas aos nossos corações
Podem não ser aos olhos de outras pessoas
Aprendi
Que o Sol que eu não aproveito
de bom grado hoje pode estar
coberto de nuvens amanhã
Aprendi
Que por mais dura que seja
uma frase ela às vezes pode ser a
verdade que não aceitamos
Aprendi
Que o ósculo que oferto
pode estar sendo dado na pessoa errada
Aprendi
Que nada que eu faça vai alterar meu Destino
Mas que minhas ações podem ter consequências nele
Aprendi
Que existem Amizades para o Ontem, para o HOje
quem sabe para o Amanhã ... Mas que também existem
Amizades para a ETERNIDADE
Aprendi
Que Segredos são cadeados dos quais
somente quem merece tem a chave ...
Aprendi
Que Minhas Palavras possuem uma força
da qual, se eu não tiver controle, pode ferir
quem eu Amo
Aprendi
Que as pessoas que eu Amo só me Amam de verdade
sabendo quem ou o que sou pelo que Sou ...

Abrirei minhas AsAs e aprenderei a voar
Posso estar voando sozinho a meu ver
mas sei que tenho bom abrigo me esperando
e que ao meu lado tenho Anjos que me guiam
Sei que vai ser difícil e árduo o caminho
Mas quem disse que seria fácil?
Não é as pedras que encontro que me farão
dessistir, nem os espinhos ou qualquer
outro obstáculo
Transporei muros
Atravessarei rios
e alcançarei o outro lado ...
Chegarei ao 'topo'
não estarei só
não lutarei só
não chorarei só
E também não estarei No 'Topo' sozinho

Eu Aprendi ...

Um cliente é o mais importante visitante das nossas instalações. Ele não depende de nós, nós é que dependemos dele. Não é uma interrupção no nosso trabalho, é a finalidade deste. Não é um estranho no nosso negócio, faz parte dele. Ao servi-lo, não estamos a fazer-lhe um favor, é ele que nos faz um favor ao dar-nos uma oportunidade para o servirmos.

Kenneth B. Elliott

Nota: Adaptação dos princípios listados pelo empresário Kenneth B. Elliott em uma entrevista para a revista "Printers’ Ink: A Journal for Advertisers", em 1941.

...Mais

Sabemos que a fé consiste em crer naquilo quer a razão não pode entender.

Não aja com ignorância diante das pessoas com que precisa mudar, seja fria, a frieza nunca foi um sentimento ruim, mais sim uma força que te afasta do que não faz bem, mesmo que não seja assim que você queira que as coisas se tornem, as vezes não é questão de gosto mas de necessidade.

Não peço à Divina Providência por mais riquezas, mas por mais sabedoria, com a qual possa aceitar e usar sabiamente as riquezas que recebi ao nascer, na forma do poder de controlar e dirigir a minha mente a quaisquer fins que eu desejar.

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

A sugestão para os mal-humorados é: tomem café! Se não gostarem, sigam a luz; se no final dela tiver um buraco negro, se joguem!

Nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa fugir dele!(Linus Van Pelt)

Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.

Erros?
Todos nós cometemos!
Acertos?
Todos nós tentamos!
Perdão?
Não somos todos nós que perdoamos, mas somos todos nós que queremos ser perdoados!

Talvez o objetivo hoje em dia não seja descobrir o que somos, mas sim rejeitar o que somos.

Michel Foucault
O sujeito e o poder. In: DREYFUS, H.; RABINOW, P. Michel Foucault, uma trajetória filosófica: para além do estruturalismo e da hermenêutica. Rio de Janeiro: Forense Universitária, 1995.
...Mais

Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.

Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.

A gente ia ser feliz, a gente ia ser um do outro, a gente ia .. ia… ia… E não foi.

(Quentin Jacobsen - Cidades de Papel)

John Green
Cidades de Papel

Viver sem decepções é não aprender a valorizar as vitórias; sem tristezas a não valorizar as alegrias; sem derrotas a não perseguir e conquistar o sucesso; sem abismos a não procurar segurança; sem necessidades a não valorizar o que se possui, sem penumbras a não buscar a luz!

As pessoas pensam que você é louco se você falar sobre coisas que elas não entendem.

Elvis Presley

Nota: Autoria não confirmada.

Seja você mesmo mas não seja o mesmo para sempre.

A poesia não quer adeptos, quer amantes.

Federico García Lorca
Obras completas

Nota: Trecho da conferência "Imaginación, Inspiración, Evasión"

...Mais

Um brinde pela vida! Que ela não seja fácil, pois coisas fáceis não tem graça alguma e que saibamos aproveitá-la ao máximo!

Parece um sonho afogado em
gritos, minhas perguntas não
encontram respostas... Ninguém se importa.