Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 777710 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

⁠Já vi pessoas me achando o pior ser humano, mas hoje vejo que sou uma fonte de inspiração das mesmas assim sendo afirmo. Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.
By RAJM

⁠A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.

Sou um homem com muitas liberdades, e com muitas prisões.



Do Livro O Último Suspiro

⁠Sou tão ansioso, que vivo vomitando.

⁠Trilho meus caminhos sozinha. Às vezes, alguém se junta em alguns trajetos, mas, no fim, sou que devo ser dona de cada passo.

⁠Relato de uma borboleta diferente.

Sou uma borboleta incompreensível,
Com asas de humor variável, comportamentos e relacionamentos instáveis.

Às vezes me sinto uma borboleta grande e outras vezes frágil como um botão de rosa, uma borboletinha tão pequenininha...

Tem vezes que penso em morrer e arrancar minhas asas para não voar por aí fazendo merdas, outras vezes quero viver intensamente, com uma alegria exagerada em voos tranquilos e serenos.

Sou mesmo uma borboleta com instabilidade emocional esquisita e que muda a cor de suas asas sempre quando se sente abandonada.

Quando tudo parece perdido, eu entro em aventuras perigosas na floresta e que me colocam em risco. Mas, no outro dia, em meio a minha ressaca moral, eu digo que mudarei para sempre de vida e de comportamento. Daí começa uma nova e infinita busca para virar uma borboleta boazinha...

Mas quando fico boazinha, me torno antissocial até a próxima crise existencial que me levará a voos perigosos e, em meio a surtos psicóticos, me vejo em risco novamente.

Quando eu me sinto inútil, insegura, impulsiva, ou quando me sinto provocada emocionalmente por alguém, eu coloco todos em minha volta em perigo e emocionalmente abalados e preocupados. E é por isso que minhas relações sociais estão sempre sendo prejudicadas.

Outras vezes sou uma borboleta hostil e irritada e depois sinto ansiedade, culpa e descontentamento geral, o que me faz perder o interesse e prazer nas atividades que antes gostava de fazer.

Em outras ocasiões sinto raiva, solidão e tristeza (o que é mais corriqueiro).

Não desejo pra ninguém ser uma borboleta como eu, com asas estragadas, mas que quando se regeneram faz de tudo para quebrá-las novamente, porque tem um mundo todo explodindo dentro dela.

Ninguém faz ideia de como uma borboleta assim sofre com o seu perpétuo medo de abandono e dor espiritual.

E vou seguindo assim: borboletando por aí, uma hora de um jeito e outra hora de outro jeito, e sempre cercada de julgamentos e acusações, simplesmente porque ninguém entende como uma borboleta tão bonita e inteligente pode ser assim.

Por Beatricee Karla Lopes em 05/01/2021

⁠"Dizem que escrever é um ato solitário. Felizmente sou uma excelente companhia para mim mesmo."

⁠"Como conduzo meu trabalho? Sou livre como um Uber."

Sou minha própria
Psicóloga...
Quando fico arredia
Disparo a escrever frases
De efeito, todas com puxões
De orelhas...⁠
E saio
De mim
Falando sério:
O que há com você ⁉️🤣
Mas, eu não me respondo,
Dou o maior silêncio,
E vou dormir...😴💤👈

⁠Sou grato ao passado, por saber no presente como enfrentar o futuro.

⁠Dizem que sou louco, mas sou demoníaco, sou a loucura enlouquecida.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

⁠Sou uma pessoa comum. O extraordinário que habita em mim é Deus, toda a luz e bondade só poderiam vir d'Ele...

⁠sou forte pois sobrevivi a todas as minhas derrotas . Nas vitórias alguns aplaudem , outros invejam .

⁠⁠Sou muito fã desse pessoal que se empenha em sumir com as gorduras. Mas, parece que alguns querem sumir com a carne e os ossos também! Ou não?

⁠Às vezes sou poço fundo no que deveria ser prato raso

⁠"Posso até ser um livro mal escrito, mas sou capaz de escrever a minha própria história"

⁠Trilha fechada

Sou trilha no meio da mata fechada.
No labirinto vivo de árvores busco reviver...
No desespero da solidão me disperso
Na seiva que corre nos velhos troncos
Há um tipo de vida que não consigo mais em mim reconhecer.
Medo.
Crepúsculo envolto em segredos.
Ninguém me avisou que depois do fundo do poço havia um abismo.
Tento no silêncio da mata me refugiar.
Barulhos estranhos... distantes.
Tragédia total do meu ser. Cataclismo.

⁠sou uma cópia
mal acabada
de todas as
poesias que
rasguei por você.

O sentido de minha existência residir no fato da vida coloca-me uma questão. Ou, inversamente, sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.

Carl Jung
Memórias, sonhos, reflexões. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2016.

⁠'Sou uma pessoa inteira, esquisita, Flamenguista, pisciana, abstrata, singular, indisciplinada, criativa, navegante de caminhos hóspedes, amigável, inquieta, ciclista, passional. Pessoa que não fuma, prefere Original e fala palavrão. Exemplo de clareza, misteriosa, forte, dominadora e ciumenta. Profana e sacra. Tenho defeitos que considero indispensáveis e um olhar cult e blasé. Sou multicolorida, preto no branco, excêntrica, desajustada, questionadora, com sede de conhecimento, “sou fera, sou anjo e sou mulher... sou minha, só minha”. Como toda pessoa de verdade, eu tambem sou imperfeita, e tenho meus medos e meus sonhos. Sou meu milagre cotidiano."
Super sexta e que cada um seja tambem um pouco assim....É bom!