Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Não se adiciona ponto final em um momento inacabável.
Não ponha fim numa história incompleta.
Uma coisa só acaba quando alguém usa-a de forma errada.
Para ser cristão não basta ser seguidor de uma religião cristã, é preciso seguir os ensinamentos do Cristo.
O nosso mundo íntimo pode ser comparado à casa em que vivemos. Se não abrirmos portas e janelas da nossa casa, impediremos a entrada da luz do dia. Se não abrirmos a nossa mente, impediremos a entrada da luz do conhecimento e, sem luz, tanto em nossa casa como em nosso mundo íntimo, prevalecerá a escuridão.
BOA VIDA ou VIDA BOA, qual você prefere? Tem BOA VIDA quem não é afeito ao trabalho, não tem nada com que, e com quem se preocupar, não costuma ter compromisso e nem hora para se levantar. Tem VIDA BOA, quem tem uma vida harmoniosa alcançada pelo trabalho pela ordem e pelo equilíbrio.
'Moisés, no meio da escuridão e apostasia, permanece como um monumento de sua fé. Satanás não queria a libertação de Israel, mas ele não pode impedir a obra de Deus. Embora educado nos tribunais de Faraó, Moisés escolhe sofrer o opróbrio de Cristo em vez de comandar as riquezas do Egito. A incredulidade não faz tais escolhas. Moisés conhecia as promessas que Deus havia feito aos pais e, pela fé, lançou sua vida entre seu próprio povo. Mais uma vez, vemos que a fé se apodera da palavra de Deus.
Não esqueça de se abraçar, esteja presente com o seu próprio ser. Não esqueça de amar e se amar, de cuidar de você.
Ser humilde não é ser ingênuo, idiota. Ser humilde é ser inteligente o suficiente para aplicar seus conhecimentos sem qualquer vaidade.
O egoista não consegue enxergar o valor do outro, se acha acima de tudo e de todos.Tal é o desiquilíbrio mental do egosita que ele acredita estar num patamar superior. O egoista é um doente que não aceita remédio.
Não queira mais, seja mais, exija mais, e... Não queira viver Demais! Tudo a mais transborda, desperdiça. Seja simplesmente... Suficiente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
