Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Sou poeta mais não ator
Componho mais não exponho
Tenho medo de gostarem da minha dor,
Dor e sofrimento que um dia me causarão
Não entendo como minha dor pode virar amor
Te amo, mais não entendo como o amor que
sinto vira rancor
Gosto tanto de você mais não suplico por sua canção, canção que um dia destruiu meu coração!
Sou um pai, um homem de fé. Por que não vê tudo isso quando olha para mim? Por que escavam em todos os cantos por partículas de sujeira?
Sempre penso, inquieto (...) tenho tão pouco! Não sou feliz, quiçá sadio ou belo, restaram poucas migalhas do prazer à mesa. Raramente acabo afeiçoado, ora vira-lata, ora não, mas, por quê? Qual a graça em tornar meus dias, já infernais, em uma convulsão ininterrupta? Seriam apenas histerias de uma vida qualquer ou realmente, desejo de fé?
Sou Carneiro de signo, não carneirinho seguidista de qualquer pastor* que conduza uma qualquer carneirada.
(*pastor com aspirações a condutor de carneiros)
Perdoe-me a intensidade
Não sou capaz de castrar
A extroversão do meu silêncio
Ao denunciar disfarçada introspecção
A cada dia, sou mais FELIZ, pois Deus me mostrou que não devo perder a fé... Tudo já está dando Certo!
Não consigo parar de pensar, sou movido por pensamentos, escrevia sobre o que estava pensando, pensava sobre pensar.
Não sou mártir, fiz pelo dinheiro. Mas do que adianta se você não consegue se olhar no espelho ? Respeito, essa é a moeda de valor !
Quem somos? Não sabemos.
Sou autêntico e as pessoas precisam me aceitar pelo que sou e não pelo que pareço ser.
No âmbito democrático, quebrar a esfinge derruba pareceres e "cala a boca" já enfraquecida. Ele não é ou não democrático? A classe social que vive, sobrepõe à periférica semelhança do "nada me atinge". Então no "coletivo", é como a multidão vivendo a perambular pelas ruas do sistema. Ele está aí. Infiltrado nos meios sem fazer escolhas. As luvas escondem as mãos. As águas limpam lugares onde há a dificuldade em ver ou encontrar. Não esqueça.
Sou como uma tela que só de falar
não há como descrever!
Sou feito de poesia,
Que não há
como pintar!
PauloRockCesar
A alegria me dá paz
A dor mostra o que sou capaz
Ter tudo e não ter nada
Fazer algo que me satisfaz
Ser capaz
Incapaz de ser capaz
Capaz de fazer tudo pela paz
A paz um dia chega
Isso é o que a maioria deseja...
Que Deus me perdoe, confesso sou um criminoso.
Não há nada melhor nessa vida do que roubar o teu beijo tão gostoso.
Não vejo necessidade de fingir ser quem não sou, pois no fim sabemos que nada fica na sombra por muito tempo.
