Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Situações nesta vida me fazem sentir
Que não sou forte o bastante
A ponto de resistir devido tempo...
Tudo que não disse ainda direi, porque não sou de silenciar, e na vida tudo tem seu tempo, sua hora... gira, e nos giros que a vida dá a gente se encontra!
Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.
(Henry)
Não sou um barco à deriva,
busco meus sonhos em outros mares.
Solto as âncoras e fico
se sinto segurança,
ao contrário disso, desapego.
Melhor matar uma situação
de conforto dentro da gente
do que ficar e ver o barco afundar.
E navegando solto as velas,
ao vento eu confio elas,
sei que me levarão a um porto seguro,
de chão firme, céu azul e sem muros.
Onde poderei florir meus jardins internos,
passar outonos, invernos,
aguardando primaverear sem segredos,
sendo eu livre sem medos!
27/09/2015
NINGUÉM É NINGUÉM.
Não deu nada por mim? Deboa, não sou nada mesmo, ninguém, se consideramos as medidas cósmicas é alguém, então se me disser que sou um nada, nada poderei fazer e você vai estar tão certa como uma simples adição de 1 mais 1, então se pensas que fico triste, claro que não, eu ficaria triste mesmo se eu olhasse pra isso tudo e não enxergasse Deus, ai sim seria desespero, se há valor na humanidade está nesse: O valor que Deus colocou.
É simples é fácil sabe, nada pode sobrepor a esse fato.
12/03/18
ORAÇÃO DA SEMANA
Senhor, eis-me aqui diante da Tua gloriosa presença, sei que não sou nada diante de Ti, mas preciso da Tua graça e do Teu perdão. Perdoa Pai meus erros, minha falta de fé e coloca dentro de mim um espírito inabalável; renova minha fé e guie meus passos. Entrego minha vida, meus projetos, minha família, amigos e minha semana em Tuas mãos.
Livra-nos de todo mal e guie nossas vidas sob a Tua proteção. Amém!
O homem sentado não disse muito, porém, o que disse calou ao coração de todos.
''Sou um velho bebendo. O único momento em que não estou bebendo é quando estou bêbado. Quer outro resumo de como levar a vida?'' E saiu...
Não sou ninguém, não tenho nada e não posso nada. Pois quando estou vazio de mim mesmo, então sei com certeza que nem amigos, nem inimigos, nem qualquer criatura podem me impedir de ser tomado de toda a plenitude de Deus.
Não sou perfeito, tenho meus erros e meus defeitos como todo ser humano.
Mas meu melhor sempre você vai ter porque não te vejo apenas como uma mulher de um rosto bonito ou de um corpo desejável.
Você é muito mais que tudo isso tenha certeza que te adoro e admiro pela mulher que demonstra em todos os detalhes ser.
Ricardo Baeta.
Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Nao defino o que sinto
Eis que não sou sempre o que penso
Eis que o domínio completo vem do coração
Então, sou o que sinto?
Sou Saudades
Sou teus lábios
Sou teu toque
Também
Sou um pouco do amor
E quando sou o que penso
Ainda sou você.
Meu amor,
Obrigada por cuidar tão bem de mim, não tem noção de quanto sou feliz. A sua presença me mostra como sou amada. Não estou só. Deus é um pai muito bondoso, só tenho a agradecer por sua graça. Tentar retribuir o amor que recebo, a proteção que me oferece, a paz que me traz. Amor ao mundo, para que nosso encontro seja testemunho de que nosso Deus é vivo e faz milagres, nosso Deus é o Deus do impossível, não existe força maior do que o amor, o amor tudo pode e tudo vence. Quem não tem amor, quem tem maldade no coração está se enterrando vivo com a garantia de que vai ser asfixiado pelo ódio ou morrer com o seu próprio veneno. O pior mal que o mal faz é a quem faz o mal. Sejamos bons! Deus ama a todos! Sinta meu abraço, acolha a paz que ele lhe dá. Nosso amor é dádiva de Deus. Muito orgulhosa dele ter confiado em mim pra cuidar de um dos seus melhores guerreiros; destemido e piedoso, inteligente e caridoso, forte e amoroso, sensível e experiente. Te amo muito. Tenha bons sonhos, se alimente em oração, nosso amor é benção de Deus! Eu te amo cada dia mais!
Sou o que sou, não somente por influência do meio, mas também por influências alheias daqueles que passaram, os que estão passando, e daqueles que ainda passarão.
Sou uma existência encarnada. Por isso, não estou no mundo isento de dores e de sofrimentos. Vivo entre angústias.
