Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
"Não sou o que devo ser, nem o que desejo ser, nem o que espero ser, mas pela Graça de Deus, não sou mais o que era."
Gosto de escrever o que sinto
Escrevo com coração...
Não sou intelectual que usa palavras difíceis...
Deixo fluir meus sentimentos
Mostrando sem medo Tudo Que sinto.
Não vou atrás de estilos
Coloco meus sentimentos para fora....
Sou ridículo??
Não me preocupo com isso
Amo o que faço sem máscaras...
Quem quiser me conhecer
É só ler meus escritos...
Isso é o que importa..
Sou um barco a vela em meio a tantas tempestades, escolho o destino mas não os ventos, a cada década de existência trago mais peso dentro da mala, entre quatro paredes muitas vezes restam apenas as marcas dos pregos daquilo que se foi, sou a sombra de novos amanha, no peito o barril de polvora, em alta tensão por favor mantenha distancia segura, porque ainda estou em manutençao.
"Desgarrada
Não sou um animal irracional pra seguir a manada, ou uma máquina que precisa seguir o padrão pra não ser descartada, como peça imperfeita!
Penso por mim mesma e, muitas vezes, sigo na direção contrária aos demais por ter a convicção do que quero, sem me importar com o preço a se pagar por ser uma ovelha negra.
O que importa não são os rótulos adquiridos, e sim a livre sensação de ser completamente dona de mim..."
"Não sou hipócrita por ser contente eterna! A culpa de minha felicidade é por ter nascido com o dom de disfarçar a tristeza..."
Às vezes sinto que não sou importante para ninguém, que ninguém gosta de mim, ninguém me apoia, ninguém me ama, que não tenho ninguém para contar além de mim.
nao vivo porque sou amado mas sim porque amo o sol aquece a terra dando vida assim tambem amando transmitimos a essencia da vida
Sou grato por compreender que o que macula o homem não é o ambiente circunstante, mas a mente que o interpreta profanamente, e o que contamina não é o que entra pelas vias sensoriais e sim o que sai, pois o que emitimos procede da ambiência do coração.
Sou e sempre fui, uma pessoa que procura ver o lado positivo em tudo.
Não tenho síndrome de "Polyana", é atitude positiva mesmo.
Sei perfeitamente bem que o mal existe
Mas, o bem e o lado luminoso da vida é muito mais forte.
Mas nunca gostei do entardecer.
O crepúsculo é triste.
Parece que o ar para.
O tempo embota
A vida perde a cor.
Até nossa sombra some no crepúsculo , pode observar...
Nosso céu é lindo mesmo no entardecer.
Mas minh'alma se deprime nesses 40, 50 minutos de lusco-fusco.
Preciso enxergar melhor no cair da tarde.
Há beleza em tudo.
Sei que há.
Sou do tamanho dos meus braços dentro de um abraço, sou do tamanho que você sente não do que vê, sou do tipo desastrado por fora e estabanado por dentro, sou seletivo - no meu coração o espaço é reduzido a pessoas verdadeiras, evito fraudes pra não acumular magoas, sou assim...Troco sem pestanejar pessoas falsas por sorrisos sinceros
NÃO ME DEFINAS....SOU UM MISTÉRIO.
NÃO MENOSPREZE MINHA INTELIGÊNCIA..
VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA..
..
Se queres...
Se queres amar-me, ama-me como sou.
Não mudarei minha maneira de ser para
adequar-me a tua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp