Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 783925 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Um grande ego leva alguém para muito longe, e o deixa lá sozinho; "nossas vidas conhece melhor os nossos planos, e nos dá o que merecemos o tempo todo"!
Um recomeço esperançoso supera certas moléstias antigas, quando se excede e consiste, insiste, e não se cala e suplanta as noites desestreladas!
Já não conto os meus dias, me preocupo com às suas intensidades diárias; quando desejos se encontram e sorriem um para o outro o afeto é certo, se a hora do íntimo não é incerta!
Motivos bons, só de dentro, sorriso bom, vem de dentro!

O presente é cheio de perguntas, mas o futuro é cheio de pontos sem respostas; toda desistência é um menosprezo para quem está na frente, e para quem está lá atrás lutando para chegar!
Sem ironia de um endema de conformismo, de alguns servos de uma rotina suprema: largam as armas que usam para se defenderem, para se entregarem incondicionalmente!
Nas derrotas injustas é melhor chorar de pé; para quem duvida da força de um pensamento, aconselho: certas coisas é melhor esquecer!
Certas dores são persistentes, porque sublinham que questões sensíveis ainda precisavam ser discutidas: "então não diga que não se importa, tudo na vida tem propósito"!

Às vezes a vida se torna escanteada para tentar exercer influência, sem influência; quando me torno invisível por bastante tempo a raça humana fica parecendo outra espécie... "numa revolução silenciosa da ansiedade o que poderia ser maior que dias gigantes"?
"Fecharam portas de certos amores, sozinho que estou, tenho que ir"... precisava provar a mim mesmo o quanto fui tolo em achar que podia viver sem carinho!
"Vai me esquecer, vai amanhecer"; ali e não aqui é outro lugar cheio de possibilidades... sem conhecer o mundo para onde vou?
Se foi sorte eu não deveria reclamar de poder retornar, não é para todo mundo... vi o que não conhecia e arrependido conheci as minhas verdades: uma vida é boa quando se quer viver de verdade sem sair do lugar às vezes!

A vida é clara, pessoas que tropeçam; o que se conecta e reflete em um espelho é a verdade, e não um ator!
Certos recomeços é uma escolha brutal, entre ter paz ou trilhar um caminho pantanoso... já conhecido: nesta hora é melhor pedir permissão e consultar as cicatrizes!
Não é sobre ser único e diferente, mas sobre ser inteiro: todo desconfiado é um alvo apetitoso para uma fome expansionista de dúvidas... dê tempo ao tempo e ele mostra!
Minha história é feita de paixões e pessoas e não me arrependo de muitas coisas, mas de certas coisas... apesar de muita luta e espera, quantas pessoas no mundo conseguiram o que eu consegui"?

Vejo claramente agora, a chuva se foi, e os obstáculos submersos reaparecem; às vezes somos decepcionados por algo bem próximo!
Há momentos que alguém não me vê mesmo ao lado dela; em certos dias nublados uma vida vai passando, de dias administráveis ​​para uma tensão constante, próximo de uma solidão!
Vida solitária voa, e uma no abraço caminha leve... e ela vê nos caminhos o orvalho beijando as flores que se abrem... não é uma história à ser corrigida!
Na vida, quando a sua verdade exíta numa excessão, ela reside no inconfessável... em outra verdade; não é uma estória a ser corrigida!

Parece destinada ao silêncio e espanto, quando certas máscaras caem... "a plateia se emocionou e pedia mais, mas o ator some"!
Tem convites que é melhor recusar, para não tentar remendar o que alguém resolveu distorcer, e se igualar; o tempo mostra o que alguém colheu o que plantou!
Tem dias que doem mais que os outros e não revigora, mas com consciência humana o desamor some; toda emoção está guardada a espera de ser liberta, nos cuidados diários dos pequenos e grandes detalhes!
Um aplauso é uma oferenda que não deixa uma vida triste, mas poucos se repetem quando se cansam; posso ter na vida repetidamente a mesma causa, jamais o mesmo instante!

Tudo o que sempre precisava às vezes era de apenas uma oportunidade imperdível, de alguém imperdível; existem coisas que lhe dá duas opções, e uma negociação seria a sua última chance!
Gente complicada, que só pensa no seu lado, que quando se acharem um dia, talvez alguns não vão se importar sendo pessoas melhores!
Poema e afeto são apelos que desafiam a finitude; certas gentilezas transforma um momento de conflito em impulso, para crescer, e inspirar outro alguém a não ser ninguém!
Pessoas curadas, curam, toda doença tem cura, quando existe uma saída!

Ando devagar porque minhas palavras e pensamentos se vestem de força, e criam formas, e um dia me retornam; todo exagero é uma encosta com um abismo à vista!
Já vi ondas dançando próximo do mar, dançando ao longo da areia sem pressa em retornar, e muitas se perderam ao irem mais longe... é a vida!
Algo não tem que doer como nunca, para não doer nunca mais... sempre existirá algo que vai doer, mas com às lições e nos próximos supera!
O mundo vê alguém como utilidade dele, a vida me vê como alguém que pode si amar; aquele que aprendeu a ser feliz sozinho, aprendeu a se valorizar!

Até mais tarde para mim espero ficar, talvez, até poder contar o final da minha história... se o tempo não se entediar talvez!
Só porque um cadarço de sapato esteja desamarrado, não significa que os passos sejam frouxos; posso receber muitas críticas, mas será que às pessoas estão preparadas para mim?
Felizmente, sem conclusão, tem começos que o fim não passa na mente; um recomeço é minha vida e não pretendo desviver!
Isto não é apenas sobre uma vida, mas uma viagem até o limite de um horizonte enquanto a vida permitir: quer fazer um homem feliz... apenas me abrace e não me entenda enquanto o tempo nos espera!

Nada é para levar e tudo é para ficar, após usufruir... quem diz? A vida!
Gostei do que vi, e triste por não ter algo que quis... quem me segue ouve verdades que vi, e não desaponto elas!
Na vida às vezes a poeira e o cansaço vai tapando a visão, e com o tempo vira uma crosta encardida; perdão não prescreve, até para mim!
Existem caminhos que pedem perseverança para serem concluídos, e outros apenas gentilezas para chegar, e existem momentos que apenas, apenas pedem presença para continuarem felizes!

Toda hesitação cria uma janela previsível de vulnerabilidade!

Uma hesitação, cria uma janela previsível de vulnerabilidade, e arrepender, é uma palavra feia para uma coisa bonita!
O novo se inicia apenas quando o ontem é curado; quando o ontem insiste em estabelecer imutável, o hoje perde o paladar, e o amanhã fica suspenso na fome!

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!

A promessa da mentira foi simples, e absoluta: “se conseguirem entrar, podem ficar com tudo”!
Uma verdade lhe enfrenta, uma mentira lhe trai: se uma promessa está perdida, ela não sabe voltar!
Uma verdade desgarrada... "se não fizemos nada por ela, porque ela deveria fazer algo por nós"? Às vezes quando não exaurida é uma proteção ou correção para um sentido melhor e mais maduro!
Se eu existo, o sentido único da minhã verdade, defende que, apesar de opiniões a realidade factual é uma só!

"Aprender, pintar e sonhar": com desempenho antes de ambições, se promove inclusão e empatia para valorização das diferenças!
Nem todo mundo é incondicionalmente perfeito, "e nem pensar", então "sempre me pondero ser especial", para aceitar as diferenças e abordar temas de sentimentos e pluralidades!
"Algo que absorve minha atenção e me faz sentir mais vivo indica pistas de um desígnio": construído através de escolhas diárias, com ações e objetivos, em vez de rotinas ou circunstancial!
"Me sentir bem comigo": os desejos e ambições passam a ser uma escolha e não uma necessidade; "ser feliz é um estilo de vida... aproveito o meu momento"!

Uma imitação é a forma mais sincera de bajular a inoriginalidade; ir além de um desejo rápido e decorado: "para viver o que nunca vivi, vou precisar fazer o que nunca fiz mais quiz"!
Um temor é superficial, enquanto o arrependimento é profundo: "dormir com uma intenção clara, é aí que os milagres começam a surgir com o novo dia!
Para o reconhecimento da própria vida: "valorizar o meu esforço e os meios que me permitiram chegar até aqui, diminui o desejo pelo que é alheio"!
"Sou necessidade e não caçador": a busca pela felicidade envolve, portanto, um equilíbrio entre o controle do que está ao alcance e a aceitação do que não está!

"Se advogo em causa própria, um dia devia ser para a vida, enfim, até antes do fim do meu caminho onde sempre se acaba às ilusões"!
"Às vezes desperto vazio e sem ventilação de pensamentos"; um vazio é uma carência, disfarçada de missão do esquecimento... certas vidas nunca teve ninguém!
Digo a vida: "vou tirar deste lugar e levar para viver comigo... o meu sorriso de agora vem do orgulho de ser eu, se minha paz vem de dentro de mim mesmo"!
"Devo aprender a me amar, no silêncio e no caos... estou em paz agora, com quem sou agora"!

"Entre minhas dúvidas e despertares, sem uma verdade como um espelho incomodo": viver é um enigma, generoso ou perverso!
Na vida algumas idéias sempre viajaram na imensidão de um vazio, em busca de nada: "este veneno é certeiro, e encerra um assunto"!
"Mas, à medida que essa conversa adianta, me surge uma verdade muito mais silenciosa que perturba a narrativa": o hábito de uma vida se distrair excedente leva a um mundo ilusório e à frustração!
"O hábito de quebrar certas promessas, faz com que às pessoas me trate com certo desprezo": às práticas que mudam um ser raramente são aquelas que o mantêm confortável, se dói!

"Um paciente", em busca de sua autenticidade: em um mapeamento do íntimo de onde existiriam reservas importantes de crenças e atores, poderiam estabelecer um contato com a própria realidade!
Devia ser: podia ser mais moroso e ouvir a todos antes de agir, mas uma vez tomada a decisão, sustentava com ímpeto!
Faça tudo com total dedicação, caso contrário, não tome a iniciativa, e vem mais reembolso de outros!
Quando conseguirmos abrir mais o coração, do que a razão, então, já teremos avançado alguns bons metros na vida!

"Sou alguém tímido, mas divertido... quem pensa mais sério são meus sentimentos, retraídos"!
Acredite nas suas emoções, e nunca duvide da sensibilidade delas, não vá aonde o teu sorriso não foi convidado... um riso preso serve como máscara que inibi a liberdade de expressão!
Não compartilhe tuas dores com alguém que o trata com condescendência, mas não o diminua, pois não se sabe, se em algum dia quem trabalhará para o teu crescimento!
Não seja arrogante com o teu desconhecimento, e nunca com alguém diferente de si... se é único, aja com convicção de aprender sem se sentir culpado!