Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 774107 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

O dito e o escrito não provam quem sou, trago a plena prova e todo o resto em meu rosto, com meus lábios calados confundo o maior dos céticos.

Abro o jogo! Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.

Há verdades que nem a Deus eu contei. E nem a mim mesma. Sou um segredo fechado a sete chaves. Por favor me poupem.

Clarice Lispector

Nota: Os pensamentos costumam aparecer unidos na internet, mas pertencem a obras diferentes. O primeiro é de "Água Viva" (1998) e o segundo é um trecho do conto Brasília, e está presente no livro "Todos os Contos" (2016).

...Mais

Não sou nenhuma inexperiente e nenhuma garotinha. Mas você me deixa desse jeito, como se tudo fosse a primeira vez.

Não sou poeta e não sei escrever... só sei que te amo e jamais vou te esquecer...

As críticas não me abalam, os elogios não me iludem, sou o que sou e não o que dizem! Vivo o presente, temo o futuro.

'' ... Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam; se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam mais ainda...Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos... Se me ama junte-se a mim...se me odeia junte-se a fila...Sou do tipo que fico perto dos amigos, e mais perto ainda dos inimigos ... ''

As críticas não me abalam e os elogios não me iludem...
Sou o que sou e não o que falam.
Vivo o presente, temo o futuro e não me arrependo do passado!

lembre-se, um sorriso no rosto não significa felicidade...

Inserida por souador

OLHAR AVASSALADOR
Ruiva

Olhar Avassalador

Olhar que hipnotiza, que prende.

Olhar que fala, que deseja.

Olhar de mel, de te quero.

Vem, que sou mistério!

Olhar de felina, olhar de mulher.

Olhar de sedução, olhar profundo.

Olhar de fogo que arde como brasa.

Vem, que sou paixão quente.

Olhar que hipnotiza, que prende.

Olhe-os, apaixone, renda-se!

Desvende meu mistério, desvende meu olhar.

Felina, de garras afiadas.

Mulher quente, bruxa.

Tente adivinhar, enquanto isso...

Te devoro so de olhar!!!

Linda igual a você, só tirando xerox.

Saiba que sempre aplaudirei seus passos ensaiados ou improvisados pela sua elegância.

As vezes fico pensando, o que ela faz pra ter um sorriso tão lindo que dilacera minha alma. Uma versao de notas que modificam seu olhar a cada pensamento. Ah ela e tao doce, e tão ela em momentos que se recolhe, e se mostra pro mundo na sua melhor versão. Ela traz uma mistura de sensualidade com a parte mais bruta do seu jeitao que ninguém entende, so quem esta perto pra entender cada movimento. Ela e cheia de sonhos, de fases de canções que nao acabam com seu jeito de olhar. Ninguem a entende, nem ela mesmo, mais é um turbilhao de amor espalhado por onde passa. Te traz paz, luz, amor, ela e fechada como um pensamento que esta prestes a ser desvendado, mais traz em seu sorrisso uma confiança inabalavel. Ela e a nota mais perfeita que uma cançao poderia tocar em tarde de domingo. E menina, e mulher, ela e um furação perdida na sua propria versão. So sente ela quem está mais proximo da perfeição.

Não quero o que os outros querem,
não sou como as pessoas pensam,
não sei o que antes gostaria de saber.
Sou apenas uma pessoa que erra,
sonha, chora, luta e vive sem medo.
Só com o gosto da liberdade e de um dia poder ser feliz.

MULHER CRISTÃ

Mulher cristã, um instrumento nas mãos de Deus!
Um símbolo de amor para os seus.
Uma professora sem restrições!
Uma coordenadora da sociedade, das nações.
Enigma inesgotável e forte.
A executora de atos nobres de toda sorte
Mulher cristã, a ternura que envolve a criança,
Que envolve a vida do jovem com segurança,
Que orienta os passos do jovem com seu exemplo,
Que acompanha o adulto e o leva ao templo.
É a base da célula-mater da sociedade.
É a heroína que sabe adornar a felicidade.
Mulher cristã é aquela que ensina o filho a orar.
É aquela que ameniza no mundo a chorar.
É aquela que não tem limitação!
É aquela que a todos dá atenção!
É aquela que contribui para o perdão.
É aquela que para tudo é a própria lição.
Mulher cristã é um título de extrema honra sincera
É o símbolo de toda cultura na terra.
É o conceito mais alto da feminilidade.
É a mola mestra do mundo!
É o símbolo de felicidade.
Mulher cristã não tem distinção de raça,
classe social ou cor.
ELA crê em DEUS,
n'Ele vê o verdadeiro amor.

⁠eu sempre
me enfio
nessa confusão
eu sempre deixo
que ele diga que sou incrível
e meio que acredito
eu sempre pulo pensando
que ele vai me segurar
na queda
irremediavelmente eu sou
a amante e
a sonhadora e
isso ainda
acaba comigo

Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus.

Sou filha da Mãe Natureza. E é dela que exala a minha essência

Sou apenas um cara normal que mantém um trecho de civilização.

Sou uma mulher tentando proteger minha menina. Quando eu deixo ela sair e um babaca a magoa, minha menina chora e fica triste. Mas minha mulher só fica cada vez mais fria e calculista, esperando a hora de dar o troco. Já que não cuidou de mim, se cuida! Deixo avisado.

Alguns dias eu sou mais lobo que mulher, eu ainda estou aprendendo a parar de me desculpar por ser selvagem.