Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 758221 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Minha família, meus sonhos, meus amigos e minhas ações formam o homem que eu sou.

Inserida por AlbertFerreira

Eu sou o alfa e o Ômega, sou a força da terra , sou o mar em dia de tempestade.
Eu sou a luz das estrelas...
Trago comigo todo o conhecimento das eras, eu sou o tudo eu sou o nada.
Humildemente me prósto aos pés da Nova Era , que venha a Luz!"

Inserida por lilianepmarques

Eu demoro a aceitar alguns fatos que transitam pelo mundo da emoção. Sou muito agarrado a conceitos românticos que andam em desuso, tipo "Amor é pra sempre". Talvez por isso, tenho perdoado tantas vezes os erros da pessoa amada. Por outro lado, quando digo que tudo terminou e saio em busca de outro motivo que me encante, isso não é um aviso, é um momento único. Não tem volta.

Inserida por juliocorreapoeta

Tudo que passei me fez ser quem eu sou hoje, e tudo que sou hoje, devo ao que fui no passado, por isso não me arrependo de nada.

Inserida por leonardocranio

Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você.
Um grande amor então viverjá fui ferido
Também chorei, posso entender.

Inserida por keniacristina

Pensamentos a deriva

Um barco a deriva
Assim sou eu
Perdido em meus pensamentos
Pensamentos bons outrora ruins.

Uma tempestade no mar
Ou uma duradora calmaria
A falsidade do bairro rico
Ou a realidade da periferia.

O vento nas velas
Minha chagada ao porto
Lucides na minha mente
No momento exato que já me tachavam como louco.

Inserida por Dimartins

Um pouco de mim

Eu sou um passarinho,
que deixa o ninho
e sai de vagarinho
em busca de novas emoções...
Além das dimenssões!

Sou o beija-flor,
nos dias de poesia,
brindando a vida
falando de amor.

Mas também sou o condor,
voando nas alturas,
flutuando no vento,
buscando no tempo
razões para voar.

Sempre mais alto,
muito além do mar!
Vou para longe
mas sempre volto...

Para dentro do ninho.
Volto a ser pasarinho,
meu reino é a poesia
preciso poetisar,
minha vida é amar!

Inserida por Siby

Eu sou pra sempre, de quem me quer pra sempre.

Inserida por nataliaeleuterio

Diz-se sempre eu sou dá Paz mas pelo teu amor eu faço guerra...Mas na verdade as pessoas calam quando na verdade deveriam dizer o que sentem,ficam sem fazer nada quando deveriam brigar e gritar bem alto "eu te amo ,e quero você para mim e não vou te dividir com ninguém" acima de tudo ficam esperando que corram atrás delas em vez de andar sempre ao lado de quem amam!!!!

Inserida por hellyjorge

Eu sou apenas mais uma pessoa dançando no meio desse baile.

Inserida por verdadeiramente

Eu sou de çera
so quero quem mi quera.

Inserida por MarcosVenicios13

Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!

Inserida por GmFontes

Meu tempo

Acordo, esfrego os olhos,
miro o espelho e percebo,
que aquele ser sou eu.
Como se foram os meses, os dias, os anos,
minha existência,
e aquela criança cresceu;
ontem mesmo, segundo muitos,
trocavam- me as primeiras fraudas;
hoje, inspirado pelo futuro,
me encontro inseguro,
sem saber realmente se esse tempo é meu.
O tempo passou tão depressa que mal pude acompanhar,
as tardes se foram, em festas,
e nem pude no frescor da mocidade me refrescar.
Passaram- se os bons anos.
Sou realmente um adulto, um jovem,
um adolescente, um velho, uma criança,
um ser humano.
Nem tudo esta perdido,
ainda tenho o resto da vida
para nas águas do destino mergulhar,
mas não queria ter perdido meu tempo
esse tempo tão precioso, amor tão valioso,
que é fazer dos ventos,
meu lar.
Realmente não sei,
mas a vida deu um salto,
e agora me encontro, de sobressalto
sem amigos, sem destino,
sem nada,
sem mesmo saber o que é amar.

Inserida por dohrds

O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".

Inserida por Is4h

Eu sou um cara bom, tão bom, como posso ser um cara tão mal, ao ponto de querer partir o teu coração, sem receio algum.

Inserida por Queiroz21

Amo minha esposa! Amo muito ela. Ela sabe o que sinto antes que eu sinta algo, sabe quem eu sou antes mesmo de eu descobrir, e me ama pelo que sou antes mesmo que eu me defina!

Inserida por arcanjozer0

Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.

Inserida por GmFontes

O vento? Eu sou o vento. O mar e a lua. Eu sou o mar e a lua. Lágrimas, amor dor, vôos de pássaros?
Eu sou todos eles. Eu danço o que sou. O pecado, a fuga, a oração, a luz que nunca foi em terra ou no mar? Eu danço o que sou.

Inserida por lucijordan

Eu Geciane sou uma pecadora assim como todos os seres humanos, e eu aprendi com os meus próprios erros, dê que ninguém deve criticar ninguém, principalmente de quando não sabe o motivo da pessoa ter pecado. muitos quando ver alguém errando sai falando para todos sem ao menos se colocar no lugar da pessoa que errou, dê como seria ruim se fizer-se com você, e eu digo muitos me criticaram pelos atos que cometi resentimente,muitos me diziam que me amavam, mais pouco provaram desse amor. O amor para me é mais que tudo nessa vida, a única coisa que nos seres humanos fazem questão de fazer é de não perdoa a pior magoa que temos. Quantas vezes vieram me dizer que estavam falando mal de me, quantas vezes eu errei e não sair perdoada, mais quantas vezes as pessoa erram comigo e eu disse que não a perdoava, e eu digo QUE NUNCA, pois quem sou eu para negar um pedido de perdão, quem sou eu para sair falando dos erros das pessoas sem ao menos me preocupar com o que a pessoa poderia sentir, quantas vezes eu ajudei a uma amiga e até mesmo um amigos tinha qual sido o seu problema, quantas vezes perdoei sem pedir nada entroca,quantas? e eu digo faço isso sempre. Eu não sei vc que estar lendo isso, mais por mais que vc tenha feito mal a me, eu chamais irei te fazer o mesmo. sempre irei te perdoa, basta saber de sua consciência se vai mudar ou não.. eu aprendi com os meus próprios erros e quando a gente aprender a gente passa a dar valor na simples coisa da vida.

Inserida por gecianemaria

Só para saberes que as minhas frases sou eu que as escrevo mas devo a ti, porque tu é que me fazes sentir assim. Vivo. Uma pessoa boa.

Inserida por ascartasparati

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp