Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou O brilho da sinceridade
e A dor de uma verdade
Tive Um sentimento sem maldade
e fui A vitima da infelicidade
Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!
De onde sou feliz, minha cidade é um buraco, as pessoas se tornam cada vez menores, e eu cresço, cresço de todas as formas que se pode crescer, eu que já ia me sentindo cada vez melhor, me transformo em mim... em Mickey Mouse, em Hitler, Estátua da Liberdade, morador de Amsterdam, viajo pra lugares que existem apenas em mim. Na pedra onde sou feliz, ninguém me alcança.
O tempo vai passando e a consciência pesando... é hora de voltar...e isso tem um gosto mais ou menos, a intensa alegria me da vontade de viver por lá, mas o mundo pede realidade, e isso me mata por dentro.
Querido Deus;
Sou eu de novo aqui em baixo. No lugar de sempre, ajoelhada na beirada da cama, com a janela um pouco aberta para a luz da rua iluminar um pouco e tentar refletir a lágrima que provavelmente cairá do meu rosto.
Não quero soar insincera mas eu estou perdida, com medo e com uma vontade maluca de chorar.
Às vezes Você não é tão claro.
O que posso fazer? Sou pequena demais perto da Sua grandeza, e incapaz de decifrar os sinais que Tu me dás para que eu prossiga. Preciso de mais luz pra conseguir enxergar aquilo que Tu queres pra mim.
Sinto-me tão longe de Você. Frustrada, irritada, desconectada de tudo. O peso do mundo me empurrou contra a parede. A dor da decepção me trancou num quarto escuro, onde tento manter uma lanterna sempre acessa para iluminar um pouco sem que ninguém perceba como tudo isso aqui me dói.
Quero tanto que Tu venhas me salvar, me tirar desse mundo que não para de girar e machucar e me deixar sempre confusa, com medo de todas as novidades que traz a cada minuto.
Eu quero começar de novo.
Eu abrirei meu coração partido, pois eu alcancei o fim e Você é o jeito de começar. O único caminho pelo qual eu posso seguir sem medo de me perder, sem medo de pisar em falso, com coragem para olhar nos olhos daquele que me diz a verdade e ser humana para aceitar e acreditar no que ele me diz.
Eu vi um milhão de sorrisos vazios vivendo em negação, fingindo estar ali sinceramente, quando na verdade, era pura falsidade, pura ilusão. Eu não quero viver assim, quando nada é real.
Eu odeio como é se sentir frustrada, irritada e desconectada de tudo.
Eu estou quebrando e sentindo como quando algo novo quer sair, quando a flor que desabrochar, quando o caule que brotar. Eu estou desejando algo lindo!
Todos as riquezas deste mundo não poderiam encher este vazio que se aloja aqui dentro, que me faz correr atrás da Sua presença, do Seu abraço.
Precisa de muito mais e só Você pode me tomar nos braços, me carregar no colo. Você pode me fazer completa; eu sei que sim.
Só Você pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
AMÉM.
Eu sou o que gosto.
Sou música, lugares, verão; sou girassol, sou verde, sou lótus, sou barulho do mar.
Sou noite, rabiscos, cinema. Sou sorriso, sou cafuné, sou chocolate. Sou emoção, gula, intensidade. Sou macarrão, goiaba, maracujá e manga. Sou pipoca amanteigada. Sou Bossa nova, Djavan, Legião e Chaplin. Sou jeans c...om camiseta. Sou artes e literatura, Sou Rio!!
Eu sou o que gosto e gosto do que sou!
Ver mais
Reencontro
Sim eu prosseguiria
mas, há sempre uma corda com ele
e com ela eu sou puxada...
Minha cabeça estando atordoada
escutou sua voz
e a misturou com meus próprios sons...
Se já não há mais sentimento,
se não há nada que queime e vire de cabeça para baixo meu mundo...por que eu ainda perco o rumo?
E não esconda de mim
tu também guardas aquele pedaço meu que
te entreguei
aqueles vãos que se deixam escapar
aqueles torpes momentos
aqueles loucos movimentos...
eu mentiria se ao teu lado não me sentisse sua
se aos teus olhos não me curvasse
sim, sou fraca, dou meu coração à tapa
...
pede-mes desculpa
o que há para desculpar?
o fato é que para tudo
existe o tempo
uma forma nova de se conhecer
que as horas passem
calmas
como dias de primavera
e que longe um do outro
possamos nos relembrar dos bons momentos!
Foram as minhas escolhas que me trouxeram onde estou e como estou hoje. Sou eu, sempre serei eu, e ninguém nunca poderá mudar por mim.
Pensei que queriamos ir pelo mesmo caminho, fiz sonhos, planejei...Que tonta sou eu, as pessoas só dizem o que queremos ouvir no momento.
Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...
Uma contradição do que eu penso , do que eu faço , do que eu sou e do que eu sinto. De tudo que acham de mim e de que não acham. Das vozes que eu escuto e do silêncio que eu prezo. Contradigo minhas palavras e meus sentimentos por uma escolha mal-interpretada. Eu sou uma contradição da minha imagem.
Afinal, quem sou eu? Um soldado desarmado em plena guerra, lutando pela sobrevivência ou apenas mais um poeta invisível escrevendo por solidão?
Eu quero alguém que me ame por quem eu sou. Eu quero alguém que precise de mim. Isso é tão ruim? Eu quero uma pausa da loucura. Mas loucura é tudo o que tenho.Eu quero alguém que me ame por quem eu sou.
E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.
Eu sou observador de nuvens, do céu e das constelações, hoje liguei uma estrela a outra de ponta a ponta e pude ver o desenho de Deus, logo vi um cometa a passar,não me maravilhei pois estes cometas são as lágrimas dele, Deus chora por aqueles cujo em seu nome riem de seu poder.
FICO ASSIM SEM VOCÊ
Avião sem asa, fogueira sem brasa,
Sou eu assim sem você.
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim sem você.
Por que é que tem que ser asim?
Se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante.
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim.
Amor sem beijinho.
Buchecha sem Claudinho.
Sou eu assim sem você.
Circo sem palhaço.
Namoro sem abraço.
Sou eu assim sem você.
Tô louco pra te ver chegar.
Tô louco pra te ter nas mãos.
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço.
Que falta no meu coração.
Eu não existo longe de você.
E a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver.
Mas o relógio tá de mal comigo.
Por quê?
Por quê?
Neném sem chupeta.
Romeu sem Julieta.
Sou eu assim sem você.
Carro sem estrada.
Queijo sem goiabada.
Sou eu assim sem você...
