Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.
Eu sei que é difícil SORRIR quando Se quer CHORAR
Eu sei que é difícil AMAR quando se quer ESQUECER
Eu sei que é difícil te OLHAR e não pode te TOCAR
eu sei que é difícil chegar perto de VOCÊ e não abrasar
Quando temos 17 achamos que cada escoriação é uma amputação, somos tão intensos baby, tão chorosos e tão dramáticos, eu deixei de colocar as palavras no lugar e cá estou fumando, passei a beber também, ontem passei muito mal, hoje já estou aqui neste botequim desbotada me preenchendo novamente, suturando esta ferida que a vida não limpa, apenas cutuca. Hoje eu tentei sorrir, mas meus dentes andam tão encardidos, tentei lutar, mas meus braços são tão magros, e eu nunca reparei, pois só repasso, nunca reparo, que meus olhos perderam a vida, que o dia se perdeu em meio a litros e litros de álcool, o verão chegou e eu nem notei, o inferno me engoliu e eu nem soube reclamar, eu só fiz escrever em um rótulo que com muito custo eu arranquei da garrafa, eu só sei ser palavras, eu não sei proferi-las de antemão, não sei torna-las belas, quando temos 17 já nos sentimos velho o suficiente para continuar a viver, mas tem gente que ainda consegue e chega ao noventa e pouco, eu só tenho 17 anos, mas perdi o fio da meada, desfiz-me em novelo.
Apenas aprecie as pequenas coisas, percepcione o seu arredor, seus erros, atitudes, vivência, seja humano, não seja egoísta, partilhe sempre que tiver, esqueça o consumismo, não tente ser melhor que ninguém, voe, sonhe, viva, sem violência, e busque sempre prezar e seguir a simplicidade, pois é uma das mais belas virtudes.
Eu me coloquei em segundo lugar, só para deixar você em primeiro? tem ideia do quanto me sacrifiquei por você,tem ideias da noite que passei pensando em você, para você fazer isso.
Sonhei com você essa noite, te contei? Então, eu estava chorando e nas minhas mãos uma foto nossa, na foto você estava me segurando lá no alto, você estava sorrindo, sorrindo de verdade, dava pra ver cada um de seus dentes, você estava com as mãos na minha cintura me segurando firme, minha expressão era uma mistura de adrenalina com felicidade, eu estava realmente feliz. E foi então que entendi o motivo de minhas lágrimas, você ja tinha ido embora, seu avião decolado, o abraço desfeito, os lábios separados e as lembranças ficaram. Eu chorava porque eu tinha experimentado a felicidade e dela fiquei dependente, chorei porque teria que lavar minha roupa que ainda cheirava a você, chorei porque assim como você eu voltaria pra casa sozinha. E quando finalmente me levantei, eu sussurrei pra você, mesmo sabendo que você não podia me ouvir: “Da próxima vez, deixa eu ir com você? ”
Eu sei que somos complicados, explosivos, orgulhosos e complicados novamente. Eu sei que vamos brigar muito ainda, sei que você vai dizer coisas que me farão chorar, assim como eu sei que também vou te deixar triste. Eu sei que as vezes vamos achar que não tem jeito, que é melhor jogar tudo pro ar, bater a porta e ir embora. Ninguém disse que seria fácil, mas você disse que ama, e eu disse que amo você. Quando tudo parecer impossível, devemos nos lembrar apenas disso.
Eu peguei na sua mão desde o primeiro dia sabia? Timidamente eu coloquei sua mão na minha e prometi a mim mesma que nunca soltaria. Pra onde você fosse eu estaria lá te apoiando, te protegendo. E desde então, nossas mãos ficaram trêmulas, nervosas, suadas, apertadas e folgadas, até que elas quase escorregaram. A distância faz isso, o ciúmes, a indiferença, o medo. Tudo isso esfria, derrete, assombra. Mas nosso amor é quente, é apertado num laço, entrelaçado. E quando enfim eu te encontrar, minha mão saberá o caminho em que seu par estará.
A vida nada mais é do que uma peça teatral, podemos receber aplausos ou vaias, mais no fim ... as cortinas sempre se fecham. "
Cada coisa leva a outra
Uma escada ao telhado
Uma ponte ao outro lado
Um escorregador ao chão
E uma estrada a São João
Cada coisa leva outra
Na sua imaginação
a lua vem
a noite também
pensamentos vem
tristeza também
o que posso fazer?
se nada sei dizer?
no que posso pensar?
sem ter que chorar?
o que posso saber?
sem me espantar?
não posso nada
apenas posso demonstrar
