Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Tu não quer ninguém pra tu ficar não, definitivamente não quer! Se tu quisesse, tu estaria se dedicando e está disponível a si mesma. Eu não to falando que tu não podes pegar ninguém, mas ficar remoendo e retornando a essas relações mal sucedidas, não vai resolver. Isso não vai te fazer encontrar uma pessoa legal, porque as pessoas não querem se envolver com pessoas que não estão resolvidas consigo mesma.
Esforço nenhum vai resolver, quando se não há mais um sentimento que seja forte o suficiente pra você, se concentrar na relação.
TEMPO E DISTANCIA
A distancia e o tempo
não existe quando
a imagem de quem amamos
está tatuada no coração
e em nossa alma
faz morada.
FOME E SEDE
Orações não matam a fome
nem a sede de ninguém.
Orar é um procedimento
egoista e só beneficia
a sí próprio.
Ação e atitude é o que pode
acabar com a miséria do mundo.
Epitáfio de um inexorável arrependido: se você diz que jamais fará, então não faça. Não seriam dessas decisões tão visceralmente declaradas e reafirmadas em nós que decorre nosso lado mais seguro e incorruptível de ser? Bastou que eu me perdesse uma única vez de "um nunca", para que eu jamais me reencontrasse em "um sempre".
Já Não Existe
Onde está o seu verdadeiro ser?
Onde está o seu doce abraço de estrelas?
Onde está o azul claro reluzente do seu horizonte?
Onde estão os seus reluzentes flocos dourados?
Onde estão as rãs verdes do seu lago
E as suas pintas amarelas? Onde estão?
Onde? Onde?
Não vejo os nenúfares que sempre o rodeavam...
Não há mais cor em si!
Seu nome não tem mais flores, flores não têm mais o seu nome!
Amava seu doce sorriso de menino, jamais o avistarei!
Agora ele é frio e negro!
seu olhar mudou de cor!
seus olhos são petróleo,
sua voz amargou,
seus doces movimentos congelaram,
sua alegre presença findou,
Tudo findou!
Seu doce ser não existe mais, não existe mais!
A amargura o secou...
Para mim? Para ti?, para todos nós?
Não! Apenas para mim!
Findou!
Errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar cada erro e se arrepender dele.
Quando o sentimento é verdadeiro, o tempo que passa nao importa,o que importa é que sempre haverá sentimento.
Se voce nao acredita em si, quem irá acreditar?
pode ate ouvir muitas palavras,mas jamais esqueça das suas.
Nascemos para vencer, mas a momentos que somo fracos e acabamos nao acreditando em toda a força que a dentro de nós.
Não sei mais qual é a minha certeza ou perspectiva de vida..... nao sei se tudo que faço é errado ou se sao as pessoas enxerga assim.
Há coisas que não precisamos entender, ou elucidar, conhecimento excessivo atrapalha, trava os sentimentos, bloqueia a realidade individual. Para sentir-se feliz não é necessário um motivo concreto, estar vivo pode ser uma boa causa, mas se procurar entender profundamente sobre isso, as coisas mudarão. Deixe o ar tocar à pele, os olhos arderem com a luz do sol, não deixe a essência da vida ser substituída pelo visível...
Recomeçar não é mais que isso mesmo - voltar a começar. Voltar a começar algo que deixou de ter continuidade, que ficou perdido ou que deixou de fazer sentido. Recomeçar é não querer perder. É não desistir. É um buscar da força e da esperança que talvez julgássemos ter perdido. Recomeçar é amor, por nós ou pelos outros. É ser capaz de querer. É encontrar e sentir motivos que nos façam continuar, no nosso tempo, com as nossas capacidades, mas capazes de nos fazer prosseguir cada etapa com novas certezas.
O recomeço é interior. Às vezes para o encontrarmos, basta um clique, outras, demora a aparecer. Às vezes basta um olhar, um sorriso, um cheiro, um som, uma brisa, ou um raio de sol. Outras vezes pode requer todas as nossas forças. Mas é possível. Por quanto tempo, à partida nunca o saberemos. Só continuando o iremos descobrir e, isso é viver.
Assim como os alcoólatras evitam um gole, ela segue o evitando para não reincidir o amor que faz mal a sua saúde.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
