Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
A política local e mundial não é obscurecida pela falta de informação, mas pelo excesso de orgulho e ideologias que nos fazem ignorar um oceano de verdades.
A nossa passagem por aqui é um registro diante de Deus. Quando você partir, não ficará a sua versão dos fatos, mas o testemunho das suas obras. O que elas dirão sobre você?
Não se desgaste esperando dos outros a reciprocidade que você oferece, pois cada um só oferece o que tem.
Cuidado para não vos iludirdes: todo milagre de Jesus aponta para a salvação; contudo, muitos veem o sinal e permanecem mortos no coração. O maior milagre é crer, arrepender-se e nascer de novo.
"Não quero que meus alunos lembrem de mim pelo currículo ou pelas experiências que acumulei, mas pelo exemplo que deixei e pela diferença positiva que fiz em suas vidas."
O tempo não perdoa atalhos. É possível colar, copiar e até fingir que aprendeu, mas, ao concluir o curso, o medo, a insegurança e a consciência da mentira se manifestarão no exercício profissional.
O tempo não apenas ensina; se não houver vigilância, ele pode moldar você naquilo que um dia repudiou por falta de experiência.
O bom profissional, especialmente no início da carreira, não está pronto, mas demonstra abertura contínua para o aprendizado e o desenvolvimento.
Aprendi algo valioso: destaque verdadeiro não vem de quem tenta chamar atenção, mas de quem constrói respeito. Seja lembrado pela sua competência ou será esquecido pela sua vaidade.
"Quem não planta não colhe. Enquanto espera a colheita dos frutos, tem que apanhar as folhas que caem no chão."
Não corra atrás de quem não demonstra lealdade ou respeito.
Entre infidelidade e deslealdade, ambos doem, mas aprenda a ler os sinais cedo.
O respeito verdadeiro sustenta a confiança.
Quem não o tem, não merece o seu coração.
Cuide de si.
Valorize-se.
E lembre-se: quem te merece vem com presença e integridade, não apenas palavras.”
Uma pessoa madura emocionalmente, pode estar em pedaços que mesmo assim, não desconta em ninguém seus problemas e frustrações.
Somos perdoados para que nossa culpa não nos afaste de Deus. Somos justificados para que nossa condenação não nos afaste de Deus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
