Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 785851 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Quando um pensamento desagradável surge em nossa mente, a questão não é se ele apareceu, mas o que fazemos com ele.

Nem tudo que pensamos foi escolhido por nós. Às vezes, surgem de forma involuntária, assim como quando alguém nos manda imaginar algo, e imediatamente uma imagem se forma em nossa mente.

Mas, ainda que não possamos impedir todos os pensamentos, podemos escolher quais permanecem, correto?

É aí que entra a sabedoria que vem de Deus: discernir o que deve ser acolhido e o que deve ser rejeitado. Entretanto, nem todo pensamento merece abrigo em nossa mente.

Assim diz, em Filipenses 4:8 (ARC)

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Amém?

Em Sua infinita bondade, Deus nos protege até daquilo que nossos olhos não veem. Sejamos sempre gratos por tanto amor e cuidado recebidos.

Se você gasta 90% do seu tempo pensando no que não quer que aconteça, sobra pouco espaço mental para planejar o que quer que aconteça.

Sonhar é preciso.
Aquele que não é capaz de sonhar morre a cada dia um pouco!

A simplicidade é um luxo, na qual muitas vezes não observamos.
Aguçar as percepções nos faz perceber a grandeza do Universo.

Tem gente que fala que não gosta de mim, mas a única coisa que sabe de mim é o meu nome (e só o primeiro, pra variar).

Querida, não gosta de mim? Morre que passa, pois não nasci para te agradar.

Na maioria das vezes, o que nos falta não é o pão, mas o alimento para o espírito. Os difíceis existirão, com ou sem Deus, mas é com ELE que aprendemos a ter paz em meio às tempestades
Que possamos refletir sobre aquilo que verdadeiramente nos sustenta, não apenas no corpo, mas, sobretudo, na alma.

A verdade não é sobre Chegar lá... mas como chegar lá!
Isso é sobre metas que para alcançarmos precisamos obedecer o processo por mas simples ou complexo que seja!!!

A competência não é primordial para conquistar um novo emprego e sim o network. O Networking abre a porta e A Competência mantém a porta aberta.

"Nem sempre vou brilhar, mas, tenho ótimos motivos, para não apagar."

“amar é uma escolha e não escolher também é uma forma de se amar”

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem! Não fica preocupado com o amanhã, esteja atento com o dia de hoje, porque é mais um dia que Deus te dá o poder da vida, então agradeça por tudo a Ele, porque Deus sabe de tudo que você precisa e lhe dará na hora certa, em porções.

"MESMO CONHECENDO O CAMINHO, PRESTE ATENÇÃO PARA NÃO ERRAR" Ademar de Borba. É comum errarmos, mesmo conhecendo o assunto, por falta de prudência, por isso, todo cuidado é pouco" Ademar de Borba

Sabe qual é a pior coisa de você gostar de alguém e saber que ele não gosta de você? É você viver na ilusão de que isso algum dia mude.

Se hoje você sofre por gostar de alguém que não gosta de você... AGRADEÇA! Pois você sofreria muito mais se estivesse com essa pessoa!

Gostar de quem não gosta de você é a pior coisa do mundo.

O animal irracional não premedita o mal; já o ser racional nem sempre é confiável.


Benê Morais

A verdadeira amizade prospera na sinceridade, na lealdade e não na conveniência.


Benê Morais

Não me nutro de redes sociais, prefiro arroz com ovo. kkkkkkk


Benê Morais