Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
A vida não devolve o tempo. O que você não fez, ficará para sempre no território do nunca. O que foi feito, permanece. Nada volta atrás.
Nesta vida, o que não foi feito, fica para sempre no campo do nunca. O que foi feito, está feito. Nada volta atrás. Pense nisso.
O tempo não devolve chances. O que você não fez, perdeu. O que foi feito, permanece. Nada volta atrás.
Fachada bonita não é sinônimo de bom atendimento. O que define uma clínica ou hospital é o profissional que está lá dentro.
O bom empregado se reconhece pelas soluções que entrega à empresa, não pelas fofocas que leva ao patrão.
O que mais faço de errado é fingir para mim mesmo que meu coração não sente o que ele sente por você.
O Absurdo do Absurdo
O absurdo não é o que foge da lógica.
O verdadeiro absurdo é o que machuca e, mesmo assim, a gente aceita.
É insistir onde dói, esperar onde não há promessa, sorrir quando o coração está em ruínas.
Absurdo é ensinar o peito a ser forte quando ele só queria ser abrigo.
É chamar de “normal” o que, por dentro, grita que não está.
No fim, o maior absurdo não é amar demais…
é fingir que não amamos nada.
Ultimamente, quem mais me procura não é gente… é boleto bancário. E pior: sempre em grupo e nunca com boas notícias.
Quando você se alimenta com consciência, não está apenas matando a fome, está nutrindo suas células, suas emoções, sua imunidade e o seu futuro.
Quando você oferece vitaminas ao seu corpo por meio de uma boa alimentação, você não está só se alimentando, está investindo em saúde, disposição e longevidade.
Quando dormimos menos de 6 horas por noite, o corpo não consegue se recuperar como deveria. Isso afeta o cérebro, o coração, os hormônios, a imunidade e até o humor, aumentando o risco de doenças e de queda no rendimento diário.
Você escolheu ficar sozinha. Só espero que, quando precisar de ajuda e não tiver ninguém ao lado, entenda o valor de quem um dia esteve com você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
