Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Pra morrer é um instalo...
Pra viver é uma vida!
Viva e deixa se viver...
Não pare e nem corra demais...
Viva, ame-se e valoriza-se.
Shirlei Miriam de Souza
Não importa quanto tempo não ganhamos título, nós somos uma família e sempre estaremos juntos... Quem jura bandeira morre por ela, por mais que as coisas saíam do eixo e se tornem íngreme, vamos sempre manter a esperança até que um dia alcançaremos o título. O tubarão é o predador mais eficiente do mar porque ele nada sempre para frente, tal como nós, acreditaremos até os últimos dias de nossas vidas... Sporting CP💚 eu ainda vou te ver campeão e vou lembrar deste dia de hoje.
Pare,
Repare,
Olhe ao seu redor,
Não se compare,
E antes que se declare,
se prepare,
há mil amores mortos
por hectare...
“Que Os Obstáculos Da Vida Não Te Faça Baixar A Cabeça E Nem Que As Conquistas Te Faça Se Sentir Superior Aos Outros.”
Sempre Iremos Ter Algo Para Conquistar, Não Desistir De Nossos Sonhos, Mesmo Que Possa Ser Impossível, E Nunca Estarmos Satisfeitos Com Nossas Conquistas, Talvez Seja O Segredo Do Sucesso Pessoal.
Até que os ventos já não passem
A lua não se escondesse
O sol não se ilumina-se
Mais o amor que sinto por você esse sim, jamais vai acabar
Te amo muito
A igreja falhou
O jovem não incentivou
A sua falta ecoou
O chamou de sumido
Com sua cara fechada
Não compreende
Que algo está errado?
Nesse mundo pessoas valorizam outras que não se importa com ela e acaba perdendo quem se importa de verdade .
A nossa arma faz reverberar acordes capazes de salvar vidas, nessa batalha não vencemos pelo poder do calibre e sim pelo poder da resistência e amor que a capoeira nos ensina.
Orgulhe-se de quem você é, brilhe a sua luz, não deixe ela apagar jamais. Mêsmo nas sombras da noite o sól não deixa de brilhar a sua luz, ele brilha na lua, então não deixe seu brilho ser contaminado pelos céus de nuvens negras.
Já ouvi dizer que a vida é simples: é tomar decisões e não se arrepender; Até concordo, porém é fácil tomar uma decisão, difícil fica depois!
AMIZADE.
A amizade não pode ser escrita num vidro, porque o vidro se cair no chão quebra-se.
Não pode ser escrito na lua, porque ela muda de fases.
Não pode ser escrita no vento, porque constantemente muda de direcção.
A amizade só pode ser escrita no coração, porque a amizade é algo muito forte: é uma relação de sociedade entre iguais, fundada no mútuo apreço e na mútua confiança.
A forma mais nobre da amizade propriamente dita, é aquela pela qual apreciamos no amigo somente a pessoa minimamente ligada nós pelos vínculos da moral e da ética.
A amizade tem a sua explicação no carácter expansivo da mesma, o amigo acha íntimo prazer em comunicar os seus sentimentos ao seu amigo que considera depositário da sua confiança.
Afinal o amigo é o nosso outro eu…
O eu: que nunca deve ser quebrado
A amizade é a vida e morte, preso em dois corações
Quem tem um verdadeiro amigo tem um tesouro
Que deve ser preservado no coração para sempre 💕
Paradoxalmente, quando refletimos sobre a morte, não estamos pensando na perda de algo, mas sim, no que podemos ganhar aproveitando melhor a vida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
