Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 774082 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Hoje sei: o cenário perfeito não existe, você quem cria.

Inserida por Kebay1

Criatura perfeita só o diabo;
o único que te quer de verdade,
em carne e alma,
só não espere compaixão.

Inserida por Chikinhosm

⁠Muitos dizem que não existe igreja perfeita. Mas o fato de não sermos pessoas perfeitas, isso não é desculpa para deixarmos charlatães mercadores da fé, canalhas e hereges (que Jesus chamou de lobos, falsos e mercenários) fazerem o que quiserem do sagrado ministério! A obra de Cristo é perfeita sim, porque a igreja, Seu corpo foi perfeitamente lavado e remido no Seu sangue e não podemos admitir vitupério.

Inserida por ffqteo

Não sei por que, mas essa cidade me lembra de onde cresci. Perfeita para começar uma família.

Inserida por pensador

⁠Ter pelo outro algum respeito
Que grande medo não te guia?
Ninguém no mundo és perfeito
Mas quanto disso distancia
Correr, correr com seus defeitos
Correr pra longe da agonia
Parar, ter trato com pequenos
Que correm cheio de alegria

Inserida por Tiago077

Não existe a pessoa perfeita, somos imperfeitos que veem perfeitamente outra pessoa imperfeita.

Inserida por TinhoAires

⁠Voce me fala para mim não se inludir
Mas não se dar a oportunidade deu te mostrar a realidade
Posso até viver na ilusão
Mas de você não aceito abrir mão
Não sei se você me aceita
Mas estou vivendo uma ilusão perfeita
Me inludir por você
Não foi um erro
Por que nesse jogo
Eu ganho respeito
E vejo quem você realmente é
Ai vou ver se realmente você vai ser minha mulher

Inserida por Lazaro_Miguel

Gaúcha quando não é "linda" é perfeita!

Inserida por carloseduardoback

⁠Não dá pra fingir que a vida é perfeita, nem é sensato fazê-lo, mas faz bem enfatizar que ela não é feita apenas de problemas, já que esquecer disto é um erro
que pode trazer amargas consequências.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Os momentos perfeitos são raros, não são isentos de imprevistos, podem não acontecer exatamente como foram planejados e é justamente por isso que são assim tão significantes por serem vividos intensamente, ressignificando a adversidade, usufruindo muito mais do que reclamando, transformando o empecilho em uma oportunidade.

O que é bom já dura pouco, não combina com desperdício, tudo é brevidade, questão de ponto de vista, uma noite chuvosa é capaz de deixar os corações ensolarados com a felicidade de compartilhar histórias, sorrisos, risos engraçados, de cantar músicas antigas, mesmo errando as letras, aproveitando um fondue improvisado, construindo novas memórias, perfeição inegável.

Prova irrefutável de que graças a Deus a vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa, que a felicidade pode ser vivida apesar de uma situação adversa, que é dessa forma que a perfeição pode ser percebida, vivenciada, tendo a compreensão de que o tempo não volta, que viver é uma viagem passageira, uma aventura que não se compara a nenhuma outra.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.

Inserida por pensador

Eu te vejo!
Isso significa que vejo além do que você tenta me mostrar.
Não me ilude facilmente, se tentar me enganar percebo rapidamente.
Vantagens de ser uma mulher loba! Maturidade para agir, experiência pra avaliar, paciência pra concluir e atitude pra mudar!

Inserida por JaneFernandaN

As mulheres negras fazem de tudo para ficarem parecidas comigo, mesmo sabendo que jamais conseguirão.

Vivemos para pagar contas, até ser tarde demais e percebermos que isso não era viver.

Se alguém escreve rapidamente que o juízo vem e não é neste mundo, alguém vai entender mesmo que as palavras não estejam dispostas da maneira correta. Vou explicar:




Um profeta pode dizer:


-Se converta porque daqui há um ano certamente morrerás


Ou se dizer :


- se converta porke dawi a 1 ano certamenti morrerás


Alguém sensato daria crédito, porque o que importa é a oportunidade de vida que Deus estaria dando a ele.

Converter* no singular para conjugar com o sujeito.


Aquele que não se converter de seu mau caminho e não buscar a Deus pela fé em Jesus Cristo ficará para trás.

A verdade é que se hoje você morrer as pessoas ficaram de luto no máximo um mês, porque não somos tão importantes o quanto imaginamos. O dinheiro pode te fazer importante enquanto vive porque as pessoas quererem tirar vantagem, mas apenas isso.

Deus não nos ama pela nossa conta bancária, Ele nos quer perto dele independente disso.

O tdh pode fazer com que a pessoa não prestei muito atenção, as vezes nem quendo fala e nem quando escreve. Mas a essência do texto ou daquilo que se quer dizer é que é importante. Hum

Sua belaza não pode ser descrita em palavras apenas apreciada pelos olhos daqueles que a contemplam.

Inserida por altairneo