Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 785859 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Resultado do movimento feminista

A mulher lutou por direitos iguais e ganhou o direito de ter mais deveres

Raio X de minha alma!

Uma mulher escorpiana,apaixonada pela vida,sabe de seus momentos desfrutar,vira andarilha,ela encanta sem mostrar a beleza,sem precisas desfilar ou atravessar fronteiras,para a felicidade conhecer e de seus momentos usufruir,em seus atos resplandece como a mais bela das estrelas encantadora todo a natureza e seus calor passando aos corações apaixonados transmitir,revigora-se a cada sofrimento passado em seu caminhar orando sempre a Deus para que ele cuide das pessoas que ela ama,mesmo que eles venham a desiludir,no coração de uma mulher não há segredos,ela ama sem medo de que possa vir a sofrer,seus sentimentos é eterno,tão completo quanto o universo e por amar som sinceridade todas as loucuras de vida sempre será capaz de fazer,uma escorpiana que ama tem em sua sina sofrer,pois mesmo estando ao seu lado uma só vez e por ela for amado e não reconhecer esse amor e a joga em um vale de dor,matando a esperança de outra vez poder ser feliz,muitas vezes por covardia de não saber amar a deixa solitária e assim a viver desiludida,perdida a madrugada e sempre a perecer,pois ao conhecer o amor ela se torna fragilizada,por muitos criticada,com as dores das magoas sente-se despedaçadas e busca no fundo da alma,forças para suas superação,sabes que só Deus deve alguma explicação,a mulher escorpiana por ser uma grande condutora,misteriosa e lutadora essa não se prende ao acaso e nem deixa a felicidade passar,por não querer magoar,ser magoa,enfrenta as batalhas da vida como uma leoa querendo ver entre todos que o seu caminho cruzar a paz preservar,na decepção escondida,passa a viver desiludida,roda o mundo em busca de guarida para nos braços daquele que a souber entender o seu amos desfrutar,sem medo de no mundo se perder,pois em seu relacionamento não aceita falsidade,todas as coisas gira em torno de sinceridade,nem que seja o gostar escondido,ela pode até omitir mais mentir nunca isto irá acontecer,MULHER ESCORPIANA,... é uma mulher livre e de alma nobre,MÃE dedicada,ESPOSA amiga e até AMANTE,...Que não vê nas pessoas as maldades escondidas em seu ser,por isto busca na vida sempre amar com fidelidade tendo por todos amizade,sincera,carinho respeito o mesmo bem querer,e nos atos de uma escorpiana com coração deslumbrante ainda machucado deixa sempre o amor falar mais alto e mesmo sendo inocente nesse mundo injustiçado,por amar demais,leva todas as culpas e sendo capaz de absorver pra si,embora seja criticada,julgada e humilhada,o que busca na vida é amar e compartilhar com os que amam de sua felicidade a cada novo amanhecer,esta e a verdadeira escorpiana,pela vida apaixonada,e pelo amor nela contido tudo será capaz de fazer para não ver os que ela ama sofrer,e faz sempre desse amor a sua razão de viver,...

Mulher linda é aquela que sabe o que pensa, sabe o que é! Determinada, ousada, única... mulher nunca deve ser notada pela aparência, e sim pelo caráter. Mulher é linda de todas as cores, de todas a formas, mulher nasceu pra ser amada, ser desejada! Independente do que você seja, ela sempre estará do seu lado, então ame, deseje, excite, pois mulher merece cada minuto de amor, atenção e muito prazer! Ame-a com todas as suas formas e suas lindas curvas, pois elas, sim, são os verdadeiros prazeres da vida!

És o olhar magnífico...
o manto noturno...
a boca que desejo...

és mulher...
e muito mais que isso...
és amor...

não sou apenas sentido...
sou contrário...
loucura, verdade, ilusão...

somos um...
solitários...
temos tanto e não temos nada...
e assim se faz o nosso amor...
pois se fosse diferente não teria mágica...

sim... bençãos... rituais... magia!!!

não há chuva que não me traga lembranças de ti... tua boca... molhada... molhada boca...

e mais uma vez benção, ritual... magia!!!


estamos em todos os lugares...
estamos onde quisermos imaginar...
estamos juntos...
mesmo a não estar...

conhecemos um amor...
que transcende o tempo...
que é verdadeiro...
mas não pode ser vivido...
pois há amores...

não importa o que aconteça...
não sabemos o amanhã...
nem sabemos se o teremos...
mas não fica na dúvida...
te amo minha menina...

A amizade entre um homem e uma mulher, sempre será vista como algo a mais, que uma simples amizade

A verdadeira beleza da mulher está na feminilidade.

Dizem que para cada mulher que odeia um homem é um ano a menos que ele vive!

Um dia as festas perdem a graça, os amigos encontram alguém e nenhuma outra mulher terá o mesmo encanto, a mesma magia, o mesmo amor que ela tinha por você. E para correr atrás do prejuízo será tarde demais. É uma pena você brincar tanto com a sorte, hoje é ela quem chora, amanhã pode ser você.

Ele tinha uma esposa e uma amante.
Para facilitar as coisas,
ambas eram o mesma mulher...

Tenho lembranças de uma mulher que tinha tudo para ser mais mulher, mas preferiu ser menina...

Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor.

Infinitamente uma mulher que vive a vida com perseverança e fé
Sensível mais com uma personalidade e um temperamento forte
Alegre ao ponto de contagiar com energia positiva a todos
Bela de forma natural com sua sinceridade e simplicidade
Elegante no vestir e na sua forma de ser
Linda como as rosas da primavera

⁠Os traços do sorriso de uma mulher são como equações perfeitas, onde cada curva é calculada para equilibrar beleza e harmonia, criando uma simetria única e encantadora.

⁠⁠Bela mulher, em pouco tempo, pude perceber que a tua essência audaciosa desperta ainda mais na madrugada à semelhança de um vulcão que estava adormecido, sedento por espalhar a sua lava flamejante, só que no teu caso, são teus sentimentos fervorosos que aquecem abundantemente todo o teu corpo, deixando o primor dos teus traços mais chamativos assim como o teu lindo rostoe a liberdade do teu espírito.

Posso estar sendo muito presunçoso, talvez um pouco atrevido, mas não precisei de muito esforço para chegar nesta percepção, pois grande é a tua transparência, então, usei um mínimo de atenção, é certo que a tua existência tem muito mais para apresentar, um universo complexo de muita emoção para desbravar.

E minha conclusão a teu respeito é que és profusamente instigante com uma aparência graciosa, uma mente interessada, curiosa e uma chama incessante no teu íntimo que faz com que sejas tão calorosa e com um agir bastante expressivo.

⁠Tens um jeito peculiar de ser,
às vezes, és como uma doce menina, outras, és uma intensa mulher, carinhosa como uma brisa suave que envolve, impetuosa como uma tempestade, quando a tua vontade que é importa, personalidades distintas, mas ambas verdadeiras, aprendi a apreciá-las, ousadamente, a minha maneira, também tenho minhas peculiaridades e quiçá eu te surpreenda por saber apreciar os teus melhores detalhes.

⁠Melanina pura.
Rara e a beleza negra. Mulher esplêndida com uma beleza exuberante. Pois do seu sorriso sou amante , do olhar encantador a sua beleza ganhou um admirador..

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

A uma morena

Você mulher das estrelas, esculpida por Deus e lapidada pelos anjos da beleza. Ensinou o que é amar e o que é o amor. Olhar fascinante, brilha mais que a mais brilhante das estrelas que existe, seduz...morena alta de rosto rosado, olhos castanhos, bem claros, cabelos sedosos, macios, longos, negros, como a mais rara das pérolas ou belo reflexo num espelho.

Bem sei que nunca poderei tê-la ao meu lado, pois não teria paz, menina sublime que atrai a tantos olhares, ainda que seu sorriso traga-me a calma da brisa do mar. Moça de raro fascínio, encanto
divino, como posso traduzir seu rosto sem jeito quando recebe o mais singelo dos elogios!?

Diga que é de mentira, que nunca a vi, pois não saberei viver somente como amigo. Sim...desejo que solte seus braços que me abraçam e deixe que flutuem pelo meu corpo tal como minhas mãos em seu rosto. Deixe que eu me perca em suas curvas, na pele macia em que minhas mãos passeiam com a mais latente vontade, como rio que corre para o mar...doces anseios.

Morena, você é sinônimo de sedução, cujo nome está guardado dentro do meu peito, como do amor uma linda canção, melodia em corpo, letra no sorriso. Não sei se me ensinaram a viver, mas aprendi a reconhecer o amor, que você exala na mais pura essência, delicada e encantadora pétala de flor.

⁠O homem nasce de uma mulher, constrói e destrói por uma mulher e, antes de morrer, chamará por uma mulher.

Homenagem às mulheres

A cada mulher meu reconhecimento
Meu aplauso, admiração e carinho
Você no mundo é o principal elemento
É a luz que não nos deixa sozinho

Mulher é alegria, aconchego e amor
É encanto, conquista e sedução
Enquanto sou espinho, mulher é a flor
Para o homem indefeso, mulher é proteção

Mulher é mãe com amor incondicional
É esposa, é amiga, é profissional
Acredite no quanto você é especial

Sua presença no mundo, mulher, é crucial
Mulher é incrível! É difícil até descrever
E tudo, absolutamente tudo, é por você!