Não Sofra mais por Mim
Um cafe para dois...
Um dia para dois...
Uma vida para dois...
Um bom dia para ti..para mim..para todos...
Faca diferente hoje...
Seja diferente hoje...
Sorria! Viva este momento como fosse o ultimo
Ame com toda intensidade!
E comemore a oportunidade que DEUS nos da de ser feliz por mais um dia!
Quer se afastar de mim que se afaste, mas faça isso com convicção, não espere que eu vá atrás de você... atitude que não está e nunca esteve nos meus planos... por que quando me aproximo de alguém, não me aproximo pensando em deixa-la... e as vezes que aconteceu... pra mim sempre foi definitivo. E se decidir ficar, demonstre através de atitudes... por que não costumo ter uma boa convivência com a dúvida. Valeu!
As quantidades de livros que dormem em mim, bons e maus, de qualquer tipo. Frases, palavras, parágrafos, versos, que, à semelhança de inquilinos inquietos, voltam bruscamente à vida, errando solitariamente ou entoando na minha cabeça conversas brutais que eu sou incapaz de silenciar.
Para um tanto que quase tudo de mim quiseres, dou-te ainda a plenitude do que de tudo de mim completa: amor. É lá que estão contidos o meu mais puro olhar, o meu mais sincero gostar, o meu mais profundo sentimento, o toque suave da minha esperança por dias que valem a pena ter. É exatamente nele que Deus habita em mim e me faz ser imortal, eternizado na simplicidade dos que gostam de andar descalço, descamisar orgulho e sentir a liberdade de ser um ser, verdadeiramente, humano. Assim, que todo amor que existe em ti, possa fundir-se em todo amor que existe em mim. Seremos imbatíveis e, humanamente, inesquecíveis!
Passei anos procurando em outras pessoas alguns sentimentos, valores que só os encontrava em mim.
Estranhamente me encaixo perfeitamente ímpar, de um modo que nunca fui tão feliz.
Apaixonei-me. O que fazer?
Há um sentimento crescente em mim
Que se transforma todos os dias
Assim penso em você,
Cabelo de raios de sol,
Com um imenso bem querer,
Como se fosse o próprio amanhecer
Irradiando alegria até o anoitecer
A gente não espera as coisas
Que a vida tem para nos oferecer,
Elas acontecem como um cometa
Que passa rápido e ninguém vê
Medo não é preciso ter,
Chegou a hora de embarcar nesse vagão,
Ele nos conduzirá a uma estrada ensolarada,
A um campo com cheiro de flor,
O trem passará por todos os destinos
E logo estaremos na estação do amor.
Só observo... Começar a falar de mim para vê se me divirto um pouco, porque as pessoas amam fazer isso, deve ser no mínimo cômico. Obs: a vida é tua? Tu paga uma minhas contas? Me mandou algum cartão no dia de São Valentim? Hammmmmmmm. Então, saiba que sou eu que coordeno minhas ações, da minha vida cuido eu. É uma das poucas coisas que tenho e não vou entregar assim para qualquer um.
Eu vou cuidar,eu cuidarei bem dele,eu vou cuidar,do seu jardim,do céu e do mar,de você e de mim...Letra de música,que conta sentimentos bons,momentos eternos,posto que é eterno e verdadeiro!!
Para mim, não é a primeira impressão que fica, mas a última. Pois é diante da morte que todo ser humano revela sua essência.
Não olhe para mim, sem que você liberte o amor que existe dentro de si!
Pois seus olhos são reflexos dos seus sentimentos. Olhe-me, então, da melhor forma que puder: deixe o amor de dentro, transbordar cá fora, livre da matéria. É onde tudo se transforma. Logo, posso ser eu também amor, quando você me vir.
Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.
Às vezes acho que não terei capacidade de amar de novo. Não te culpo por isso, e sim a mim mesma por ser sempre tão intensa e mergulhar de cabeça em uma historia que eu construí em meu mundo.
Ás vezes sinto saudade de mim
do tempo que se rumo eu ia atrás do sol, da alegria...
do tempo que sempre chegava sem alcançar o lugar onde ia...
do tempo que queria ser moça, ser mulher...
do tempo que imaginava como seria
deixar de ser só filha e ser mãe
e nem namorado teria...´
do tempo que só ria...ria
da peruca do homem que ao vento fugia,
da senhora gorda que em suas roupas mal cabia,
do banguela, da tagarela,
da moça na janela, da flor amarela,
do burburinho, do vai e vem....
do apito do trem e de mim também.
se fazia sol ou se chovia ria...
Só ria...
da criança que em mim existia,
Hoje me vejo sombria, só existe monotonia...
acho beleza em tudo.
Mas, com tanta seriedade...
meu riso ficou mudo.
(ECBT)
Tudo de Mim..
[...] me encontro na praia longa e solitária, quando o sol começa a acariciar as dunas e ondas...
Onde as gaivotas e peixes
cumprimentam-me eufóricos ao acordar pela manhã...
Então o mar, meu mar...
Me fala de emoções contidas, enquanto caminho em passos rápidos pelas águas cristalinas nas margens da praia...
Onde me torno dos sonhos
e deixo-me embalar nos sentimentos
a cada passo, em cada traço...
Porque tudo que almejo é sentir o calor do Sol, o cheiro do Mar que outrora me trouxera o Girassol...
E que a água limpe meus passos,
mas mantendo as areias douradas em versos de esperança...
Sempre em si...
Vai por mim... O mundo não é e não será o lugar ideal... Frustrante isso, sim, pra quem não tem o hábito de simplesmente se adaptar ao meio, mas de toda forma é preciso digerir essa realidade!
Existirão cada vez menos pessoas em quem se pode confiar e talvez contar com elas quando preciso... O egocentrismo tem dominado os corações, o jogo de interesses, a discriminação e a falsidade ronda perto de nós entre tantos mais sentimentos ruins.
Sim, há diversas maneiras de ser feliz só, ainda que na maioria das vezes a gente queira, intuitivamente, dividir isso com algumas outras pessoas.
Mas é possível encontrar "um" no meio da multidão, acredite, quando encontrar, saiba valorizar, pessoas sensíveis e sinceras são joias raras.
Bom, se tiveres o prazer de ter boas pessoas te cercando, não tomará muito do seu tempo lamentando os que não te querem bem.
Pessoas não são descartáveis, mas sinceramente, muitas são desnecessárias nas nossas vidas, afinal, cada um oferece o que tem e nem todos cultivam o bem pra si e para os outros e estão bem conscientes disso!
Portanto, o nosso bem estar depende apenas das nossas, escolhas e a principal escolha são as nossas companhias!!!
E ela disse:
- Em mim, o buraco para o coração dos homens. Em mim, as curvas do labrinto onde todos se perdem. Em mim, dois poços de agua cristalina, se ofogam e não sabem. Em mim, os fios negros que tecem suas prisões. Minha canção è bela e logo encanta, minha porta é pesada , de sedução.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉