Não Sofra mais por Mim
"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"
Ainda que o vento
leve embora
toda doçura que
há em mim ..
Deus hás de tecer
sonhos lindos e delicados
para perfumar as risonhas
flores de meu jardim...
Será que ela pensa em mim?
Será que ela é mesmo a borboleta do meu jardim?
Será que ela sabe que mesmo sem ter acontecido nada eu a amo um tantão assim?
Será que esse sonho um dia vai ter fim?
E para a minha felicidade,
Se tornará a mais bela realidade
tim tim por tim tim?
"Deus è tudo pra mim, mesmo com meus defeitos, minhas falhas meus erros, Deus nunk desiste de mim, ele é meu pai, meu salvador, me repreende, não faz meus gostos, nem me dar tudo que peço, mas pra que eu aprenda a conquistar e merecer pra ganhar , nao tenho palavras pra descrever, eu só sei que eu o amo, e ele merecia muito mais do que eu amo ele, Deus é justo é amor, Deus é tudo!"
Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?
O meu melhor, foi para você e você era o melhor para mim, era o que eu queria crer. Não lhe tenho mais. Um dia acordei e não lhe tinha ao meu lado. Sem aviso você saiu da minha vida, sem ao menos me olhar nos olhos e falar qual era seu motivo. Queria saber como faço para tirar você do coração. Queria que por dez minutos sentisse o que sinto quando lhe vejo e você desvia seu olhar do meu, quando estamos tão perto em corpo e a quilômetros em sentimentos.
Mergulhei em você, por sua vez, navegou em mim, o mundo era pequeno e longe dali. Deixávamos os instintos guiarem cada toque, ali eramos um do outro e mesmo assim eramos livres. Mais um dia amanheceu, dali para frente a noite não mais seria o palco de encontro de nossos corpos e não mais seria encenado o espetáculo do encontro de duas almas que se completavam. Desde dia em diante a distancia entre nós prevaleceu, mas tudo isto em nós nunca morreu!
Hoje vou fazer as coisas ao contrário, só pra contrariar, só pra sacanear...
Tenho por mim a intenção de ver o mundo de cabeça pra baixo, só pra se ter a certeza de que estou realmente do lado certo!
Sozinho, junto a mim simplesmente o viver da Luz inerente. Repouso então os meus lábios nesse cálice, embriago-me na solidão, sinto um vazio, mas não em mim, no cálice. Apresso-me, e busco na Luz o meu perdão.
Ele : fica comigo
Ela: não,você é muito novoe feio pra mim .
- O Tempo Passa e o menino vira homem, ela o rever
e depois de um tempo pergunta a ele
Ela : ei,fica comigo?
Ele : Não, Prometi que depois daquele fora que levei a anos só iria ficar com pessoas que olhasem o conteúdo e não a embalagem .
Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff, e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo. Meu amor por Linton é como a folhagem de um bosque: o tempo o trans-formará, tenho a certeza, da mesma forma que o inverno transforma o arvoredo. O meu amor por Heathcliff lembra as rochas eternas: proporciona uma alegria pouco visível, mas é necessário. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, mas sempre, no meu pensamento; não como uma fonte de satisfação, que eu também não sou para mim mesma, mas como eu própria. Por isso, não torne a falar da nossa separação: ela é impossível e. . .
Ao olhar o mundo eu vejo muito de mim.
Se eu estou triste vejo sombras.
Se eu estou feliz vejo luzes.
Amo-te sem nem mesmo saber o porquê de te amar.
Amo-te no egoísmo de querer só pra mim te guardar.
Amo-te sem saber explicar;
Amo-te na simplicidade de dizer que eu amo.
Amo-te na ignorância se eu disser que não amo;
Pois assim me engano.
Amo-te no fluir das aguas, sim;
Amo-te mesmo que na mágoa
Amo-te também nas brigas banais
Amo-te quando busca conhecer os meus pensamentos;
E pensa que dos teus são desiguais
Amo-te nos risos
Amo-te nas rosas
Amo-te escondido no silêncio dos cais
Amo-te não muito, mas sim;
Amo-te muito mais
Amo-te quando o teu “sim” vem de encontro com o meu “não”
Amo-te mais ainda quando o teu “sim” pisoteia o Meu “não”
Amo-te, pois amar-te é são
Amo-te no pouco, quando digo que estou bem com você
Amo-te no muito, quando não sei explicar;
E nada as palavras podem dizer
Amo-te no amanhecer
Amo-te, mas não posso esclarecer melhor
Amo-te até mesmo na pior
Amo-te nos pequenos momentos;
Pois todo momento é pequeno
Amo-te então no eterno
Amo-te na vida e na morte. Veja, chego a ser insano
Amo-te também quando tu desacreditas que te amo
Amo-te no simples da poesia que fiz
Amo-te nas pequenas palavras;
Pois amo-te pequena Beatriz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp