Não sei Quantas Almas eu tenho
Milhares e milhares de almas enganadas, ouvindo que Jesus é a ressurreição da vida, morrem sem esperança e sem salvação, porque acham que virão à terra, de novo, pela crença na reencarnação,
Observe que as explicações de bocas que não obedecem o Senhor aumentam o sofrimento das almas: suas línguas dão mais honras aos mortais que nada fazem por eles.
Sou um grande pescador em busca de almas perdidas: aquela que ouvir a Palavra de Deus a sua fé renascerá nos horizontes da Luz divina.
Obreiros cristãos não precisam de púlpitos para demonstrar seus sentimentos de compaixão pelas almas, mas sim, de oferecer a elas os aconselhamentos e os recursos necessários para saírem de suas situações precárias.
O mundo se acha perdido e os cristãos se acham salvos, enquanto que por eles passam as almas sem conhecer o amor de Cristo.
Vidas disciplinadas por Deus têm almas limpas no Seu altar, mentes com consciência tranquila na sociedade e a vida abençoada de bênçãos, sucesso e felicidade no lar.
A lista dos divorciados continua crescendo anualmente no mundo e os que a promovem terão suas almas lançadas no inferno em parceria com o Diabo.
Decida-se seguir e viver nos desígnios divinos, porque nos de Satanás todas as almas serão designadas para o sofrimento eterno.
Os resultados das orações da igreja são almas libertas, famílias fortes, casais inseparáveis, saúde em alta, ministérios consagrados, sonhos realizados, corações fortalecidos, crescimento espiritual, bênçãos e alegrias mil, vidas transformadas, abençoadas, bem-sucedidas e felizes.
Os resultados das orações da igreja são cadeias caindo, almas sendo libertas e fortalecidas, acompanhadas pela presença de anjos do Senhor.
Coração alegre e semblante feliz são sinais de paz e perdão, almas agradecidas pela benevolência divina e a reflexão de uma mente livre de culpa da consciência e apta para expressar sua felicidade com os exercícios do amor.
Evite casamentos, enlaces, uniões e alianças conjugais com almas que não se sujeitam à submissão divina de Seus mandamentos, pois colherão frutos amargos de seus relacionamentos para o resto da vida e tais práticas têm festivas comemorações com o cálice dos demônios, onde ambos os cônjuges beberão do mesmo fel, desfrutando de seus prazeres e saboreando de seus desígnios e de suas luxúrias, sem o menor arrependimento, como se tudo fosse normal no seio da sociedade, aguardando após a morte, o justo julgamento no Tribunal de Cristo.
Arrependimento convence almas dos erros, da barbaridade dos pecados e da perda de tempo com direções erradas, muda escolhas triviais e traz resultados frutuosos da fé e da pureza pessoal como a felicidade desperta a vida para grandes transformações.
Sejam todas as almas bem-aventuradas nos caminhos da consolação, da compreensão, da misericórdia, do perdão e da fraternidade, porque se levarem as sementes do bem, muitas frutos serão colhidos do outro lado da eternidade.
Que história é essa: a pandemia ceifa dois milhões de almas no mundo e os que apelaram para Deus caem no carnaval brasileiro, onde a morte espiritual pela condenação da carne ceifará dez vezes mais.
Tradições humanas têm sido uma engrenagem enferrujada nas rodas da vida, impedindo que almas circulem com total liberdade para acessar os ensinamentos de Cristo e cheguem à vida eterna.
Bem-aventurados são as almas que se acalmam pelo nome e pela paz do Senhor em tempos de calamidades, de crises e de depressão, porque acolherão a proteção, a paz e presença de Seu refrigério.
Há quem não dá crédito à verdade; em compensação vemos o débito de suas almas deixando de produzir o bem, ignorando os frutos da recompensa divina, operando em baixa, sendo ultrapassado pelas mentiras e perdendo inúmeras oportunidades de ver a luz, iluminando as sendas da felicidade
Casamento é um acerto de mútua fidelidade, no qual duas almas desfrutam de um concerto de paz, amor e felicidade.
