Não sei Quantas Almas eu tenho
Covardes são as almas que negam o bem e a verdade ao próximo, quando passa por seus caminhos, tornando-se frios e negligentes.
As constantes compaixões pelas almas aflitas se reverterão em socorro oportuno quando enfrentarem as mesmas circunstâncias na vida.
Das mãos do príncipe do mundo retira Deus as almas cativas, por meio da unção do Espírito Santo, para transferi-las às mãos do Príncipe da paz -- Jesus.
Almas aprisionadas em seus próprios prazeres vivem uma vida de segunda classe; para estarem na primeira, é necessário libertá-las das trevas na presença de luz.
Acredite se quiser: milhões de almas pagam para sofrer, porque rejeitam os santos conselhos do perdão, da cura e da misericórdia de Deus.
Temos permissão do Alto para libertarmos almas do medo, do fracasso, da miséria e dos sofrimentos dos seus pecados, sendo possível imobilizar até interferências espirituais do mau.
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Note o desiquilíbrio espiritual das almas que falam de Deus e que seguem os conselhos dos homens: não existe um acordo no Espírito com os seus corações de carne.
Todas as almas humanas estão contaminadas pelas mentiras de Satanás, deixando ainda o seu wi-fi ligado nas coisas do mundo, etiquetadas como verdadeiras saídas para a felicidade.
Estamos assistindo a morte de igrejas, de ministérios falidos e de almas vazias, cujos púlpitos só pregam lições e mensagens gananciosas, pretensiosas e interesseiras, e ninguém comunica nada as suas lideranças para lhes dar vida.
O anjo da morte está passando pelo Brasil e ceifará centenas de milhares de almas, porque um país que desobedece as leis de Deus, contribui em muito para o trabalho da ceifa espiritual.
Levantadas todas as anomalias, aberrações e desobediências diante de Deus, nenhumadas suas almas prevaleceria em Sua presença com as mesmas pretensões; logo, todas elas podem mudar de rumona, antes de passarem pela morte.
