Não se Pede Ninguém em Amizade
Fazer amizade é conquistar o mundo, ter Amigos verdadeiros é aprender amar, errar na vida é aprender como ei de dar o próximo passo para não fracassar. Amigos(as) verdadeiros(as) são nossos apoios quando estamos a fracassar.
Não se ama por afeto,perfume ou saudade;
Não se ama por amizade;
Não se ama por bondade;
Não se ama por indiferença;
Não se ama por carinho ou falsidade;
Não se ama por amar,quem for,se não for pela beleza do amor...
Mas que amor?Amar o que?
Amar o amor puro da solidão...
O amor que se esconde nas ruas escuras pela madrugada,
O amor que se intercepta na ilusão passiva de um ser...
...Enfim,o amor só ama por amor,
E para entendê-lo é necessário viver sem entender,
Ter sensibilidade para saber interpretar a voz,independente dos fatos e conhecer as mil faces do amor."
"Em qualquer relação, seja ela uma simples amizade ou um grandioso casamento, quando há afeto e dedicação o céu vira limite para o coração generoso se transformar e atuar constantemente para bem em comum, a felicidade plena"
- Larissa Alencar
Que reste sempre de um bonito amor, uma grande amizade, e de uma relação amiga, os frutos da posteridade.
Se pra você não existe amizade virtual o problema é seu.
Além de existirem, serem reais ajudam muitas vezes mais que aqueles que você tem plena fé que são verdadeiros.
Obrigado a todos meus amigos reais e virtuais por me concederem o direito de compartilhar o que eu penso , o que eu faço enfim!
Obrigado!
Amizade é quando dois amigos ou mais expressam sentimentos de afetos, apreciação, ajuda e curtem relacionamentos de harmonia social, simpatia, confiança e solidariedade.
O perdão faz parte da essência do ser humano e a amizade verdadeira prevalece acima de tudo. Errar é humano e perdoar é mais humano ainda.
Como o Sol que ilumina a Lua para que ela não se perca na escuridão, a sua amizade ilumina o meu coração.
Algumas pessoas acostumam-se com migalhas, migalhas de carinho, migalhas de amizade, migalhas nos relacionamentos e acabam doando migalhas a sua volta e tudo torna-se um círculo de migalhas, na vida, no amor, na amizade, nos relacionamentos em geral! Seja inteiro ,Intenso, doe-se por inteiro, receba por iteiro, Seja Feliz por inteiro!
De repente...
E tudo ocorre de repente...
De uma amizade se faz um amante
Uma aventura errante se faz reincidente
Posto que é zeloso, tornaste um amor prestante
***
É como uma sinfonia, um toque, conjunto de movimentos
Dentro da eternidade e atento no vão momento
A labuta de sermos detentos
De nossos ritmos de comprometimento
***
A consequência de um sorriso, um olhar
O paraíso capaz de inebriar
O ar preso relutantemente no balbuciar
Da impetuosa luxúria de jamais abnegar
***
A inocência que é violada
Na colisão dos desejos, as vestes despidas
Mas somos soberanos, da volúpia desmedida
No roupante voraz das vontades corrompidas
***
Então se sofrer de amor
For a condenação, que seja sem pudor
Uma sacana, insana dor
No aparato da abnegação do temor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp