Não se Pede Ninguém em Amizade
A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!
O mundo não se resolve com paz
O mundo não se resolve com amizade
O mundo não se resolve com amor
O mundo se resolve... com o fim!
Sobre amizade.
Minha querida e doce amiga, deixo mais algumas palavras inspiradas em ti e nessa linda amizade que temos.
Sua amizade é para mim um lindo poema, que um dia virou uma linda canção.
Era apenas um trecho, antes sem melodia, mas agora é estrofe e também refrão.
Sua amizade é uma eterna música suave para minha alma e está gravada em meu coração.
Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?
O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.
Amizade Verdadeira
Uma vez me disseram que amizade verdadeira é aquela que te aproxima mais perto de Deus, é aquela que te ensina a andar no caminho certo, é aquela que te ajuda, te socorre, puxa tua orelha, briga com você e te ama... Uma vez me contaram que devemos valorizar cada momento perto de uma amiga verdadeira, que devemos agradecer aos céus pela sua existência. Bom, agora que entendi o que me disseram, agora que parei pra pensar em tudo isso, sabe porque? Porque um dia ela vai embora, e um dia ela vai casar, vai ter filhos, vai formar sua própria vida, mas amizade nunca vai acabar.
BOM VIVER UMA VERDADEIRA AMIZADE
Marcial Salaverry
Ao meu lado, na verdade,
sempre encontrarás a real amizade,
aquela que só quer a felicidade,
sem nunca ter maldade.
Esse é o verdadeiro amor,
com carinho e sinceridade...
dando o verdadeiro calor
que só se encontra na leal amizade.
Não existe paixão,
que arrebata o coração...
mas tem aquele gostoso carinho,
que conquista devagarinho...
existe um real sentimento,
que não quer afastamento...
Isso, minha querida, é o que conta,
e que a ninguém desaponta...
Amizade-amor, ou amor-amizade,
é o que une, de verdade,
e que traz felicidade...
" As pessoas querem amigos para todas as horas, mas não estão dispostas a retribuir a amizade na mesma intensidade".
Amizade é essa. Entre brigas e gargalhadas, murros e abraços, sorrisos e choros, a amizade será a mesma, o amor de irmão será o mesmo, mas as atitudes sempre irão se adequar.
🙌Quando voce gosta de alguem que so quer sua amizade, voce tenta fingir que esqueceu voce tenta levar a vida numa boa, mas uma hora ou outra tudo volta na memoria. Mas amar e isso, amar é deixar a pessoa amada livre para tomar suas proprias decisoes. 🙌
Com o tempo tudo se transforma em algo. O aperto de mão se transforma em uma grande amizade, o Abraço se transforma em carinho. E o amor se transforma em ódio.
Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!
Amizade, verdadeira e sincera
Difícil de ter, Fácil de perder
Devemos cultivar e cuidar
E todos os dias Renovar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp